Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
0eriky0
ToonLink
LiveinRiot
7 participantes

    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] Empty [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    Mensagem por LiveinRiot Qui 05 Jul 2012, 08:39



    Apesar de não ser exatamente o que os fãs pediram, Final Fantasy VII finalmente irá ser relançado. Não se trata do tão desejado remake, mas de uma versão melhorada que chegará em breve aos PCs, assim como os rumores já apontavam.

    A confirmação foi feita pela própria Square Enix, que liberou um trailer mostrando o retorno de Cloud e Sephiroth aos computadores. Além disso, algumas das novidades do relançamento também foram detalhadas. É o caso do sistema de conquistas, que adicionará um desafio extra à campanha. Ao todo, serão 36 troféus espalhados ao longo das dezenas de horas que a história possui.

    Mas o que mais chama a atenção é o chamado “Character Booster”, uma das grandes (e mais polêmicas) novidades da nova versão do clássico RPG. Isso porque ela adiciona microtransações para que você possa evoluir seus personagens sem ter de gastar horas enfrentando dezenas de inimigos. Com isso, basta um clique — e alguns dólares — para que você consiga o máximo de HP, MP ou Gil.

    O último recurso da nova edição de Final Fantasy VII é a possibilidade de armazenar seu save na nuvem, o que significa que você pode continuar sua batalha contra a Shin-Ra em qualquer computador conectado à rede.

    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] 8599652024161251

    Por fim, a Square Enix liberou também os requisitos mínimos de sua máquina para que o título funcione normalmente. Pelo que pode ser visto, a empresa não se preocupou em melhorar muita coisa em termos gráficos, já que a configuração exigida é bem discreta.
    •Windows XP/Vista/7 versão 32 ou 64-bits;
    •Processador de 2 GHz;
    •1 GB de memória RAM;
    •Placa gráfica compatível com DirectX 9.

    A data de lançamento ainda não foi revelada, mas a promessa é que Final Fantasy VII chegue com exclusividade à loja online da desenvolvedora japonesa em breve. O preço também não foi confirmado, mas acredita-se que seja de apenas US$ 9,99 — cerca de R$ 20 na cotação atual.

    Fonte: GamingBolt/VG24/7/BJ
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    Mensagem por Convidado Qui 05 Jul 2012, 08:41

    Legal...seria bom se fosse direto pelo Broswer..sem precisar baixar nada.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    Mensagem por ToonLink Qui 05 Jul 2012, 08:47

    Puts, que porcaria. Square parece que aprendeu com a Capcom a tirar dinheiro fácil dos trouxas seus fãs. Character Booster? Como ela ousa estragar a clássica forma de level up com um sistema mercenário desses? Ridículo, absolutamente ridículo, e o pior, não duvido nada que essa versão faça sucesso, graças ao número insano de fanboys do FF VII. Se fosse o tão aguardado remake ok, mas nem isso...

    Prefiro aguardar o FF Versus XIII que ganho mais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    Mensagem por Convidado Qui 05 Jul 2012, 08:51

    ToonLink escreveu:Puts, que porcaria. Square parece que aprendeu com a Capcom a tirar dinheiro fácil dos trouxas seus fãs. Character Booster? Como ela ousa estragar a clássica forma de level up com um sistema mercenário desses? Ridículo, absolutamente ridículo, e o pior, não duvido nada que essa versão faça sucesso, graças ao número insano de fanboys do FF VII. Se fosse o tão aguardado remake ok, mas nem isso...

    Prefiro aguardar o FF Versus XIII que ganho mais.

    Todas arrancam dinheiro de seus fanboys^^...Vide a Nintendo , com o Mario.
    Veja o Mario Tennis, um titulo que parece ter sido feito as pressas...Principalmente no modo single player. Não custava ela desenvolver melhor o game para se tornar épico como o do gameboy.


    Última edição por rafaeloz em Qui 05 Jul 2012, 10:33, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jul 2012, 08:57

    Eu AMO a Square, mas ela da muita mancada quando diz respeito à alguns jogos antigos.

    Aquele Chrono Trigger para o DS é horrível demais, assim como as "inovações" que ela trouxe nesse jogo.

    Como todos que já jogaram FFVII, também quero muuuuito um remake, mas acho que o mesmo só será lançado quando a empresa estiver em uma fase difícil, meio que uma carta na manga.

    Os remakes de FFIII e FFIV para o DS são ótimos, acho que Chrono e FFVII são jogos muito bons para serem lançados de novo desta maneira. :~

    Mas, como é aniversário de FF esse ano, quem sabe não temos nenhuma surpresa para o 3DS, tipo um remake do VI ou do V, porque duvido muito que a Square vai deixar a franquia só com Theatrhythm quando o 3DS está vendendo como água.

    @rafael

    É inegável que todas as empresas buscam o lucro, afinal o mundo se resume a isso. Entretanto, uma coisa é a empresa trabalhar e lançar remakes ótimos (tipo Pokémon Heart Gold e Soul Silver) ou pegar um jogo antigo, acrescentar um bônus podre e lançá-lo assim.

    Acho uma ofensa aos fãs do jogo e até mesmo ao jogo em si.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    Mensagem por Convidado Qui 05 Jul 2012, 09:01

    eu acho que a falta de criatividade para lançar coisa nova, assola não só a industria de games, mas todas as outras. Cinema/Animes/Musica/Literária...etc. Acabamos sempre vivendo do passado, eu agora vejo que tenho sorte de ter pego uma pequena parte da "era clássica" dos games. Infelizmente na época , não dava muito valor .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jul 2012, 09:14

    @rafaeloz

    Eu não sei se concordo. Na minha opinião tem dois fatores que tornam as coisas antigas "melhores".

    O primeiro, e mais evidente deles, é o fator nostalgia. Coisas antigas sempre vão nos remeter à tempos antigos, criando aquele sentimento de "como esse tempo era bom" ou whatever.

    Outro fator é a questão do acesso à informação. Antigamente, o conhecimento que as pessoas tinham sobre o lançamento de qualquer coisa da indústria cultural era mínimo, o que criava um hype maior nelas. Quando as pessoas tinham SNES, por exemplo, conheciam jogos novos se algum amigo tinha o cartucho ou algo do gênero.

    Hoje, com o acesso à informação e tudo mais, conhecemos uma variedade maior de coisas sendo lançadas, portanto, não criamos vínculo algum com elas pois elas são superadas em um curto período de tempo. Quanto mais temos acesso a outras coisas menos valor damos para aquilo que temos em mãos.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    Mensagem por 0eriky0 Qui 05 Jul 2012, 09:17

    rafaeloz escreveu:eu acho que a falta de criatividade para lançar coisa nova, assola não só a industria de games, mas todas as outras. Cinema/Animes/Musica/Literária...etc. Acabamos sempre vivendo do passado, eu agora vejo que tenho sorte de ter pego uma pequena parte da "era clássica" dos games. Infelizmente na época , não dava muito valor .
    Acho que a falta de criatividade não é tão grande assim não...
    Veja os novos títulos de sucesso que foram bem explorados, como é o caso de Little Big Planet,Uncharted, o futuro The Last of Us,Xenoblade,PandorasTower,Portal,Batman,Skyrim e muitos outros.São titulos praticamente novos, que estão fazendo sucesso e acho que possuem uma boa criatividade.Além disso possuem jogos Indies maravilhosos, bem criativos que estão sendo revelados pouco a pouco.

    Talvez a industria de livros esteja realmente pobre ultimamente, vejo poucos livros bons sendo lançados(só lançam livro de filme¬¬).Estão re-lançando muitos livros(Jorge Amado por exemplo).Sai um ou outro livro bom,tipo As cronicas do gelo e do fogo

    A industria de cinema creio que não esteja tão baixa assim, saem filmes ótimos a cada ano.Ano passado teve o Discurso do Rei e Cisne Negro, esse ano tivemos Os Vigadores e teremos O Hobbit, que provavelmente será um ótimo filme.Além disso saem ótima animações também.

    Música ultimamente se resume a POP
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    Mensagem por Convidado Qui 05 Jul 2012, 10:35

    pochama escreveu:@rafaeloz

    Eu não sei se concordo. Na minha opinião tem dois fatores que tornam as coisas antigas "melhores".

    O primeiro, e mais evidente deles, é o fator nostalgia. Coisas antigas sempre vão nos remeter à tempos antigos, criando aquele sentimento de "como esse tempo era bom" ou whatever.

    Outro fator é a questão do acesso à informação. Antigamente, o conhecimento que as pessoas tinham sobre o lançamento de qualquer coisa da indústria cultural era mínimo, o que criava um hype maior nelas. Quando as pessoas tinham SNES, por exemplo, conheciam jogos novos se algum amigo tinha o cartucho ou algo do gênero.

    Hoje, com o acesso à informação e tudo mais, conhecemos uma variedade maior de coisas sendo lançadas, portanto, não criamos vínculo algum com elas pois elas são superadas em um curto período de tempo. Quanto mais temos acesso a outras coisas menos valor damos para aquilo que temos em mãos.

    Muito bem colocado, você tem razão. Mas eu creio que hoje também tudo ficou tão banal. Parece que quanto mais variedade no acesso a informação , menos importância damos a tudo. Eu vejo os muleks de 12 a 15 anos que acham tudo tedioso, e eu penso , caramba , nessa época eu ficaria super empolgado em poder baixar uma musiquinha em 1 dia pela net discada. Dava tanto valor a 1 relês mp3 q mal meu pc rodava ..hehehe
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 05 Jul 2012, 11:07

    FF VII tem 5 jogos, 1 filme, duas OVAS e umas 9421137387 Graphic Novels. Quem precisa de um Remake HD é o FF VI. Ele sim merece, é tão bom quanto o FF VII (ou até melhor) e não tem nenhuma atenção.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    Mensagem por Lebre65 Qui 05 Jul 2012, 11:12

    Legal, acho que é compatível com as minhas placas de vídeo e velocidade Very Happy
    Espero que dê pra jogar ligando algum joystik no PC, tipo aqueles controles de PS3 que liga no PC...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    Mensagem por LiveinRiot Qui 05 Jul 2012, 11:21

    @lebre65
    Sempre dá para colocar algum joystick Very Happy

    @MatheusLinsP
    O FFVIII também era showzão. Very Happy
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 05 Jul 2012, 12:02

    UOW! Legal esse relançamento. Bem tosco esse character booster, mas claramente é uma OPÇÃO.. quem quer usa, quem não quer paga 10 dólares por um dos melhores RPGs de todos os tempos! :3

    Ótima observação sobre o lançamento para Navegador.. Podia ser para Android também, mas dá até medo do preço que a SquareEnix colocaria, vide o preço do FFIII.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    Mensagem por Lebre65 Qui 05 Jul 2012, 12:15

    Bruno 3DS escreveu:UOW! Legal esse relançamento. Bem tosco esse character booster, mas claramente é uma OPÇÃO.. quem quer usa, quem não quer paga 10 dólares por um dos melhores RPGs de todos os tempos! :3

    Ótima observação sobre o lançamento para Navegador.. Podia ser para Android também, mas dá até medo do preço que a SquareEnix colocaria, vide o preço do FFIII.
    Tem FF III pra Android?! Neutral
    Eu baixei pro IOS, mas pra Android não sabia que tinha, ainda mais que meu telefone é uma m***, não rodaquase nada.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 05 Jul 2012, 12:24

    lebre65 escreveu:
    Bruno 3DS escreveu:UOW! Legal esse relançamento. Bem tosco esse character booster, mas claramente é uma OPÇÃO.. quem quer usa, quem não quer paga 10 dólares por um dos melhores RPGs de todos os tempos! :3

    Ótima observação sobre o lançamento para Navegador.. Podia ser para Android também, mas dá até medo do preço que a SquareEnix colocaria, vide o preço do FFIII.
    Tem FF III pra Android?! Neutral
    Eu baixei pro IOS, mas pra Android não sabia que tinha, ainda mais que meu telefone é uma m***, não rodaquase nada.
    Tem sim Lebre, foi lançado oficialmente essa semana. É o mesmo port lançado pro IOS em 2011 (com gráficos pouco melhores que o jogo de DS).

    Inclusive estou até preparando um post dele no brógi :3

    Tá caro pra k-7 de agulha, mas tá lá: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.square_enix.android_googleplay.FFIII_GP

    Conteúdo patrocinado


    [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:03