Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
PH3DS
thi-bone
Rafael400000
7 participantes

    PokéDex 3DS

    Rafael400000
    Rafael400000
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    PokéDex 3DS Empty PokéDex 3DS

    Mensagem por Rafael400000 Ter 03 Jul 2012, 16:45

    Alguém tem a PokéDex do Nintendo 3DS? e sabe o que é para fazer la?

    Por que sei que se você entrar todo dia, vai liberando um pokemon novo, e da pra visualizar eles em 3D, mais eu quero saber se é só isso pra fazer, ou da pra fazer mais alguma coisa?

    Da pra baixar de graça na Nintendo Eshop, pra quem não tem o aplicativo! Razz
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    PokéDex 3DS Empty Re: PokéDex 3DS

    Mensagem por thi-bone Ter 03 Jul 2012, 16:55

    infelizmente o pokedex 3D serve só para isso futuramente eles vão lançar a versão pro com todos os pokes mais eu tenho certeza que não vai ser gratis e ainda não vai servir para muita coisa hahaha:cry:.
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    PokéDex 3DS Empty Re: PokéDex 3DS

    Mensagem por PH3DS Ter 03 Jul 2012, 16:56

    Bem, sim, cada dia você ganha 3 pokemons somente de Unova. Você pode visualizar eles na vida real através dos QR Codes. Você pode colecionar a Sticker Book, tirando fotos dos pokemons. Você ve eles em 3D, dando um ataque (é isso mesmo?) e pode pausar para ver melhor os detalhes.
    Espero ter ajudado.
    Seja Bem-Vindo!!
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    PokéDex 3DS Empty Re: PokéDex 3DS

    Mensagem por MrC Ter 03 Jul 2012, 17:02

    realmente, a pokedex 3D só serve basicamente pra isso, a unica coisa de diferente nela alem de ver os pokes em 3D é que você pode anima-los, você também pode ver algumas informações sobre eles. Depois tem algumas outras funções que não vi ainda, mas basicamente é isso que eu falei
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    PokéDex 3DS Empty lol vai ai minha dica rs rs

    Mensagem por guizão Ter 03 Jul 2012, 21:55

    me arrependo de ter baixado pois faz !um ano! que nao me mandam pokémons, se nao tiverem nao baixem! ai vai a dica:)
    porem se quiserem só se tiverem com muitaa muita vontade
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    PokéDex 3DS Empty Re: PokéDex 3DS

    Mensagem por Alergico Ter 03 Jul 2012, 21:59

    Não é grande coisa, mas pra quem gosta da série é legal ver os Pokémon em 3D, mesmo tendo só a 5ª gen. Smile
    woodbridgedw
    woodbridgedw
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    PokéDex 3DS Empty Re: PokéDex 3DS

    Mensagem por woodbridgedw Qua 04 Jul 2012, 00:27

    Isso é puro.PokéDex 3DS It

    Conteúdo patrocinado


    PokéDex 3DS Empty Re: PokéDex 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:59