Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
AlexOk
Giygas
ASALECS
Jamian
Shack
ElisonNC
GuiNh
Reidosmash
Ranza Kaus
Rafael400000
Guilherme Alves
ShadowHider9
VictorBros
NINTENDAUN
Mew.
x0exe
Super Mario Fan
Alergico
GAN0ND0RF
23 participantes

    3ds:normal,ou xl?

    Rafael400000
    Rafael400000
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    3ds:normal,ou xl? - Página 2 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por Rafael400000 Ter 03 Jul 2012, 14:11

    O XL é bom por a tela ser maior, o 3D tb fica melhor!

    Já o Normal é mais prático de transportar! ^^
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    3ds:normal,ou xl? - Página 2 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 03 Jul 2012, 14:38

    O normal. É mais bonito, não parece ser feito com plástico de segunda mão, é brilhoso, elegante, portátil
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    3ds:normal,ou xl? - Página 2 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 03 Jul 2012, 14:42

    Ranza Kaus escreveu:O normal. É mais bonito, não parece ser feito com plástico de segunda mão, é brilhoso, elegante, portátil
    Também achei isso a principio, e realmente fiquei em dúvida sobre qual comprava, mas agora? ( Novamente o vídeo: )

    Dane-se que ele não seja tão bonito assim, como eu já disse antes, não vou levar ele muito pra jogar fora de casa, jogarei mais na minha casa mesmo. Então pra que ter um pequeno e mais limitado ( Digo, batéria e tamanho de tela ) quando posso ter um com mais duração de batéria e telas bem maiores e confortavéis?
    Cara, o material dele é o de menos nessas horas, só mais a qualidade do interior dele. E é como eu já disse, quem já tem o 3ds não precisa nem pensar em comprar esse, compra quem ainda não tem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3ds:normal,ou xl? - Página 2 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 14:51

    ShadowHider9 escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:O normal. É mais bonito, não parece ser feito com plástico de segunda mão, é brilhoso, elegante, portátil
    Também achei isso a principio, e realmente fiquei em dúvida sobre qual comprava, mas agora? ( Novamente o vídeo: )

    Dane-se que ele não seja tão bonito assim, como eu já disse antes, não vou levar ele muito pra jogar fora de casa, jogarei mais na minha casa mesmo. Então pra que ter um pequeno e mais limitado ( Digo, batéria e tamanho de tela ) quando posso ter um com mais duração de batéria e telas bem maiores e confortavéis?
    Cara, o material dele é o de menos nessas horas, só mais a qualidade do interior dele. E é como eu já disse, quem já tem o 3ds não precisa nem pensar em comprar esse, compra quem ainda não tem.

    Cara, um conselho, não confie nessa da bateria durar mais, sem antes ter lançado. O console é maior, a bateria tem q ser mais durável de qualquer maneira.
    E ser grande ou pequeno, é do seu gosto, ambos são ótimos portáteis com pouca diferença. Só não compensa comprar um maior , já possuindo o menor pq não foi um upgrade, é apenas outra versão do mesmo.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    3ds:normal,ou xl? - Página 2 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 03 Jul 2012, 14:57

    Cara, um conselho, não confie nessa da bateria durar mais, sem antes ter lançado. O console é maior, a bateria tem q ser mais durável de qualquer maneira.
    Já não foi dito que a bateria passaria a durar em torno de 7 Horas?
    Se não foi dito oficialmente, eu confio em parte na fonte de origem, já que a nintendo realmente recebeu bastantes reclamações pela bateria meio insatisfatória. Ela deve ter repensado no caso nesse novo modelo, e ter melhorado.
    rafaeloz escreveu:Só não compensa comprar um maior , já possuindo o menor pq não foi um upgrade, é apenas outra versão do mesmo.
    E eu tinha escrito no meu comentário que só vale a pena comprar se você ainda não possui um 3DS.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    3ds:normal,ou xl? - Página 2 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por Reidosmash Ter 03 Jul 2012, 20:48

    Caso eu não tivesse um 3DS ainda, eu iria esperar e pegar um XL porque ele tem uma tela maior oras. xD
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    3ds:normal,ou xl? - Página 2 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por GuiNh Ter 03 Jul 2012, 20:55

    Se eu não tivesse ainda um 3DS eu compraria o normal, pelo motivo de ser mais portatil e estiloso (apesar das mascas de dedos) e a duração da bateria que gostei do XL mas o meu não acaba logo não, deixo o brilho no nivel 2 e as vezes jogo com 3D dai dura bastante a bateria.
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    3ds:normal,ou xl? - Página 2 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por ElisonNC Ter 03 Jul 2012, 23:23

    Eu pessoalmente ja tenho um 3DS e muito provavelmente vou substituí-lo por um 3DS XL.

    Pois:
    1- tem telas maiores;
    2- Não deixa marca de dedos;
    3- botões ligeiramente melhores e melhores botões Start Home Select;
    4- A tela de baixo não vai arranhar a tela de cima,
    logo, não vou mais precisar ficar colocando flanela para proteger a tela superior;
    5- É mais confortável de jogar, quando fico em torno de 1 hora ou mais jogando, começo a sentir dores nas mãos e não quero ficar colocando acessórios para melhorar o Grip;
    6- Bateria com maior duração;
    7- Stylus melhor posicionada no corpo do console e sem a complicação de ter que extendê-la sendo que uma mão está ocupada segurando o 3DS;
    8- Devido ao tamanho da tela o efeito 3D tem uma percepção melhor;
    9- Espaço na mochila não é problema para mim.

    Bom esses são os motivos que vão me fazer trocar por um XL, note que pode haver algum que não se aplicam a outras pessoas.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    3ds:normal,ou xl? - Página 2 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 03 Jul 2012, 23:31

    ei ShadowHider, é que eu me expressei mal Laughing , lendo agora não tem nada haver o que eu escrevi com o que eu queria dizer, foi o que você disse, o XL pra quem ainda não tem o 3DS é uma boa compra, e pra quem já tem o 3DS é perda de dinheiro comprar o XL, mas sei lá né, vai lá que a Nintendo lançe um novo 3DS daqui a uns 2 ou 3 anos, se não lançar tudo bem, to feliz com o meu Very Happy
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    3ds:normal,ou xl? - Página 2 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por Shack Sex 20 Jul 2012, 09:02

    XL vai ficar em torno de 600,00 mo mercado livre ,
    Com certeza o XL é melhor , só vou esperar sair
    para fazerem uma analise completa e diminuir o
    preço porque tudo que é novo é mais caro que o normal.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3ds:normal,ou xl? - Página 2 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por Jamian Sex 20 Jul 2012, 09:14

    ElisonNC escreveu:Eu pessoalmente ja tenho um 3DS e muito provavelmente vou substituí-lo por um 3DS XL.

    Pois:
    1- tem telas maiores;
    2- Não deixa marca de dedos;
    3- botões ligeiramente melhores e melhores botões Start Home Select;
    4- A tela de baixo não vai arranhar a tela de cima,
    logo, não vou mais precisar ficar colocando flanela para proteger a tela superior;
    5- É mais confortável de jogar, quando fico em torno de 1 hora ou mais jogando, começo a sentir dores nas mãos e não quero ficar colocando acessórios para melhorar o Grip;
    6- Bateria com maior duração;
    7- Stylus melhor posicionada no corpo do console e sem a complicação de ter que extendê-la sendo que uma mão está ocupada segurando o 3DS;
    8- Devido ao tamanho da tela o efeito 3D tem uma percepção melhor;
    9- Espaço na mochila não é problema para mim.

    Bom esses são os motivos que vão me fazer trocar por um XL, note que pode haver algum que não se aplicam a outras pessoas.

    Cara, concordo com tudo o que você disse, exceto o item 4. Por que você diz que a tela de baixo do 3DS arranha a de cima? Eu só uso a película, que é padrão mesmo, mas nunca notei arranhões nem mesmo na película.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    3ds:normal,ou xl? - Página 2 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por ASALECS Sex 20 Jul 2012, 09:34

    Jamian escreveu:
    ElisonNC escreveu:Eu pessoalmente ja tenho um 3DS e muito provavelmente vou substituí-lo por um 3DS XL.

    Pois:
    1- tem telas maiores;
    2- Não deixa marca de dedos;
    3- botões ligeiramente melhores e melhores botões Start Home Select;
    4- A tela de baixo não vai arranhar a tela de cima,
    logo, não vou mais precisar ficar colocando flanela para proteger a tela superior;
    5- É mais confortável de jogar, quando fico em torno de 1 hora ou mais jogando, começo a sentir dores nas mãos e não quero ficar colocando acessórios para melhorar o Grip;
    6- Bateria com maior duração;
    7- Stylus melhor posicionada no corpo do console e sem a complicação de ter que extendê-la sendo que uma mão está ocupada segurando o 3DS;
    8- Devido ao tamanho da tela o efeito 3D tem uma percepção melhor;
    9- Espaço na mochila não é problema para mim.

    Bom esses são os motivos que vão me fazer trocar por um XL, note que pode haver algum que não se aplicam a outras pessoas.

    Cara, concordo com tudo o que você disse, exceto o item 4. Por que você diz que a tela de baixo do 3DS arranha a de cima? Eu só uso a película, que é padrão mesmo, mas nunca notei arranhões nem mesmo na película.

    Só complementando, inclusive, já especifiquei alguns detalhes em outro tópico, pois bem, todo mundo acredito que tem um gosto por roupas, perfumes, carros, etc, etc, eu mesmo gosto de carro duas portas e pronto, agora, quanto ao 3DS na questão de locomoção, eu nunca tive problemas em transportar meu DSi XL, tem a bag dele, com alça, etc, levo na muchila, não é tão grande como muitos falaram, até compararam a tablet, kkkk.
    Sempre curti portáteis, e posso afirmar que esse XL será muito mais confortável de se jogar, em todos os aspectos. O que eu procuro é conforto e diversão, o que é garantido pelos XL. - Se eu não tivesse um 3DS, com certeza pegaria o 3DS XL, e, mesmo se eu tivesse como já aconteceu comigo, venderia o DS normal ou 3DS normal e pegaria um XL. questão de escolha própria.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    3ds:normal,ou xl? - Página 2 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por Giygas Sex 20 Jul 2012, 10:10

    3ds:normal,ou xl? - Página 2 X4m0rk

    Impossível a touch riscar a tela de cima graças a isso.

    Very Happy
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    3ds:normal,ou xl? - Página 2 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por AlexOk Sex 20 Jul 2012, 10:14

    Como o nome já fala,vídeo game "portátil" tem que ser pequeno e compacto,então já que eu comprei um portátil eu quero uma coisa pequena que caiba no bolso,Agora esse Xl ai parece um notebook!

    prefiro meu pequenininho pretinho mesmo.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    3ds:normal,ou xl? - Página 2 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por gabrielqq Sex 20 Jul 2012, 11:09

    Eu realmente me arrependi de ter comprado a versão normal, por tantos problemas que eu to passando com ESSA DISGRAÇA. u_u

    Conteúdo patrocinado


    3ds:normal,ou xl? - Página 2 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:48