Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Felipe_Vieir4
Blumiere
Caganocu
Math_Geek
FernandoPocket
Gnomamon
Terto
blordello
Ryo
Mazzina
Shenu
Xicrets
Mazza
alanscampos
Alejandro_
Sonic Salies
EduFanaia
lucas fernando
Wag
Shiny
Pocket Monster
CharizardxMega
Walker
Vini310
Usaagi
Schweppes
Hikari
Felipe JJ
vinicius3
Fabbrini20
KSPS
Rafos
FabioPatini
Sakuraba
vitoria-xy
COD CO
Qdiz
REDpkmn
Hamburger
ToonLink
Monagma
konji~*
VitorGamer
Kanda Luna
AlexOk
Lebre65
TheFate
Ritzy
Furry Heterophobia
The Minish
Gabriek
Nujaka Knight
~Zero
Takato
Kira
ThomShoes
LordFarael
Athos
Tucano
Felipe Fabricio
Eriton
Klown
DeLarge
rockme
FHaze
Lucasmon
ベ リ ス
Victor Cabeção
Wind Ice
Naitomea
Fujoxas
Mat Lee
Red Pikmin
Tchuk-ex
JackPyro
Bferrari350
Guinomonster
Frayer3
Marcelo
Pílula Sabor Queijo
Mew.
MarcoJunior
henrique_.3ds
Nettinhw
guizão
ShanicTH
Nyails
Alergico
prety peach
PhyroPhyro
MrC
Sora_DR
mijumaruu
Yakusa
98 participantes

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 45 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 03 Fev 2017, 19:44

    Nightwalker escreveu:
    Furry Heterophobia escreveu:Desenho que tava terminando nesta madrugada, agora que to voltando a ter conforto no uso da Tablet.

    Desenho a Mão:

    Finalizado:

    E ainda teve gente que falou mau da delphox, hereges!!  
    O desenho ficou lindo, o rosto dela ficou bem sharp,  muito firme o traço, gostei. 

    Que programa vc usou para fazer a pintura?

    Sou um dos poucos que adoraram o design do Delphox mais que do Braixen.

    O Delphox na imagem é Macho, kek. é um Desenho do meu Delphox Joseph. Peguei uma idéia de Dark Souls para a Imagem.

    sobre o programa que usei, é o Clássico Photoshop CC 2015. Só que ultimamente to tendo problemas na questão da coloração, já que minha tablet Vê cores diferentes do que no outro monitor, toda hora que desenho algo, eu vejo o desenho com esse tom esverdeado, me dá uns nervos qual dos monitores está certo, e qual está errado.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 45 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Wind Ice Sex 03 Fev 2017, 20:40

    blordello escreveu:Aproveitando o tópico pra divulgar xilogravura, já que são artes gerais, e não só desenho no papel~

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 45 20170126_181006

    Pensando futuramente em comercializar pôsters/camisas, usando essa impressão da madeira pro papel (específico) ou tecido, se alguém tiver uma ideia de estampa pra fazer~ Entrem em contato :3

    É uma técnica que eu nunca tinha experimentado antes, dá um certo trabalho sim, pra quem tem interesse indico muito fazer, eu adorei. Espero que gostem. Ignorem o rabo do Lugia que eu destruí sem querer
    Como já havia falado pra você no Discord, excelente. Fiquei de boca aberta. Qualquer dia tento essa técnica também.

    Furry Heterophobia escreveu:Desenho que tava terminando nesta madrugada, agora que to voltando a ter conforto no uso da Tablet.

    Desenho a Mão:

    Finalizado:


    Também fiquei bastante impressionado. Você desenha no papel e depois arte-finaliza no tablet/mesa digitalizadora? Qual você utiliza? Da Wacom mesmo?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 45 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 03 Fev 2017, 22:15

    Wind Ice escreveu:
    Furry Heterophobia escreveu:Desenho que tava terminando nesta madrugada, agora que to voltando a ter conforto no uso da Tablet.


    Também fiquei bastante impressionado. Você desenha no papel e depois arte-finaliza no tablet/mesa digitalizadora? Qual você utiliza? Da Wacom mesmo?

    Sim, Desenhar primeiro a mão, ajuda porque eu já tenho dominio e a sensação de atrito da folha e do lapiz/grafite, dai eu escaneio e o passo para o Photoshop, como um "Guia" do que desenhar, Naturalmente, dou umas arrumadas dos meus erros na folha de papel.
    Recomendo muito isso, para quem tá começando com uma tablet, ajuda muito.

    A tablet que uso é uma Wacom Cintiq 12WX, ela possui monitor proprio, fazendo eu poder ver o que desenho, e isso me ajudou muito naquela mudança do braço esquerdo do Delphox.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 45 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Nightwalker Sex 03 Fev 2017, 23:34

    @Furry Heterophobia

    Entendi, muito bom. Eu sou muito devagar na parte de pintura ainda, como eu tinha conversado aqui com o math, faço mais sombreado a mão. Mas muito bom os resultados que da pra alcançar com o esquema que vc falou, possivelmente vou instalar o photoshop no meu PC para brincar um pouco.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 45 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 04 Fev 2017, 00:22

    Nightwalker escreveu:@Furry Heterophobia

    Entendi, muito bom. Eu sou muito devagar na parte de pintura ainda, como eu tinha conversado aqui com o math, faço mais sombreado a mão. Mas muito bom os resultados que da pra alcançar com o esquema que vc falou, possivelmente vou instalar o photoshop no meu PC para brincar um pouco.

    No Photoshop ainda tem a ferramenta de "Caneta" que faz com que tu possa criar linhas através de pontos, curvando a linha entre os pontos, isso ajuda muito no caso de mão tremula. e para linhas retas.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 45 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Math_Geek Seg 06 Fev 2017, 01:59

    Semana passada estava com muita vontade de jogar Megaman, repentinamente. Como não tinha uma forma decente de jogar, bateu uma vontade de desenhar e fui fazendo uns esboços, de cabeça, de como poderia ficar. Usei algumas referências depois (e copiei a pose do Bombman e Cutman de outra imagem cof cof) mas aqui está um desenho "original" lalalalala
    Desenho:
    Vou ver se depois dou uma colorida ou sombreada a lápis mesmo, mas ainda estou em dúvida. Acho que depois vou tirar uma cópia do desenho e fazer as duas coisas, uma em cada Razz

    Antes de fazer os desenhos eu fui fazendo um esboço separado de cada um, para não sujar o papel, e depois de ver o resultado eu acabei gostando mais de alguns esboços que do completo -q
    Principalmente o Iceman, Fireman e Elecman.
    Esboços:
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 45 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Nightwalker Seg 06 Fev 2017, 14:58

    Seguindo o conselho do math resolvi fazer mais um experimento com lapis de cores. Apresento a vocês a Luna, minha cachorrinha. 

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 45 Jl42f8

    Math, esse teu desenho do megaman classico ficou top, fazer posicionamento de varios chars na mesma imagem tende a ser dificil.  E Alem disso o fireman me lembra o joguinho de browser fireman vs forte haha maior zueira.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 45 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Math_Geek Sex 10 Fev 2017, 01:26

    Nightwalker escreveu:Seguindo o conselho do math resolvi fazer mais um experimento com lapis de cores. Apresento a vocês a Luna, minha cachorrinha. 

    Math, esse teu desenho do megaman classico ficou top, fazer posicionamento de varios chars na mesma imagem tende a ser dificil.  E Alem disso o fireman me lembra o joguinho de browser fireman vs forte haha maior zueira.
    Yay, que bom que você está experimentando novas técnicas. Gostei dos detalhes dos pelos, você usa bem sobreposição de cores ^^

    Sobre o posicionamento dos personagens no desenho do megaman, eu já estou mais acostumado a fazer desenhos cheios de informações assim, até porque gosto muito de passar horas fazendo um desenho -q. Já devo ter postado por aqui outros desenhos  assim que fiz, como um com os vilões de Kirby, um de death note e uns de Onde Piece e Pokémon.

    Mas enfim, nesse mês estou  on bastante vontade de desenhar. Outros desenhos que fiz nesses dias, dentro do spoiler:
    Mais desenhos:

    Edit: AAAAH BUGOU TUDO ;--;
    Eu tinha feito uma giga wall, mas perdi metade do post, RIP.

    Enfim, resumo dos desenhos porque estou com sono:
    1- desenho antigo, vi quando estava olhando alguns que fiz faz um bom tempo e deu vontade de refazer, mas sendo mais original agora.
    2- versão refeita do desenho 1, mas o papel era muito fino então nem deu para colorir direito.
    3-fiz enquanto deveria estudar para uma prova que tive hoje. Espero que tenha ido bem na prova -q. Fiz em um papel cartão
    4 e 5 - fiz durante uma aula chata que tive. Era uma folha dobrada, que recortei depois, onde de um lado fiz o Meta Knight e do outro o Elecman. Mas como o lápis é muito macio acabou borrando o Meta enquanto eu fazia o elec, porque a folha dobrada ficou com o lado do meta virado para a mesa.

    Pronto, espero que não bugue. E nesse final de semana tento fazer mais coisas
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 45 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Nightwalker Sex 10 Fev 2017, 17:01

    Math_Geek escreveu:
    Nightwalker escreveu:Seguindo o conselho do math resolvi fazer mais um experimento com lapis de cores. Apresento a vocês a Luna, minha cachorrinha. 

    Math, esse teu desenho do megaman classico ficou top, fazer posicionamento de varios chars na mesma imagem tende a ser dificil.  E Alem disso o fireman me lembra o joguinho de browser fireman vs forte haha maior zueira.
    Yay, que bom que você está experimentando novas técnicas. Gostei dos detalhes dos pelos, você usa bem sobreposição de cores ^^

    Sobre o posicionamento dos personagens no desenho do megaman, eu já estou mais acostumado a fazer desenhos cheios de informações assim, até porque gosto muito de passar horas fazendo um desenho -q. Já devo ter postado por aqui outros desenhos  assim que fiz, como um com os vilões de Kirby, um de death note e uns de Onde Piece e Pokémon.

    Mas enfim, nesse mês estou  on bastante vontade de desenhar. Outros desenhos que fiz nesses dias, dentro do spoiler:
    Mais desenhos:

    Edit: AAAAH BUGOU TUDO ;--;
    Eu tinha feito uma giga wall, mas perdi metade do post, RIP.

    Enfim, resumo dos desenhos porque estou com sono:
    1- desenho antigo, vi quando estava olhando alguns que fiz faz um bom tempo e deu vontade de refazer, mas sendo mais original agora.
    2- versão refeita do desenho 1, mas o papel era muito fino então nem deu para colorir direito.
    3-fiz enquanto deveria estudar para uma prova que tive hoje. Espero que tenha ido bem na prova -q. Fiz em um papel cartão
    4 e 5 - fiz durante uma aula chata que tive. Era uma folha dobrada, que recortei depois, onde de um lado fiz o Meta Knight e do outro o Elecman. Mas como o lápis é muito macio acabou borrando o Meta enquanto eu fazia o elec, porque a folha dobrada ficou com o lado do meta virado para a mesa.

    Pronto, espero que não bugue. E nesse final de semana tento fazer mais coisas

    Se vc não passar na prova pelo menos o desenho ficou bom XD. É então, eu tentei fazer uma representação fiel dos pelos dela, mas os lápis de cor da minha irmã são daqueles kits genéricos, tem pouquíssimas cores :/

    Fez desenho do Death note é, show, vou procurar aqui.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 45 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Math_Geek Sex 10 Fev 2017, 22:33

    Olha, eu uso os lápis que ganhei na escola quando estava na... 8a série lalala
    Eles são bem ruins, tem as pontas muito secas e duras e alguns nem misturam direito as cores, mas sempre dá para se virar. Como diria algum cara aí, quem quer desenhar se vira até com pedaço de carvão -q

    Conteúdo patrocinado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 45 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:05