Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
LiveinRiot
eduardoBigN
Mat Lee
Cookie ~
King Dedede
Nak´s
johnybf
Mew.
Andy
Monagma
Sora_DR
UchihaZoro
16 participantes

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    johnybf
    johnybf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por johnybf Ter 03 Jul 2012, 17:36

    Quero Paricipar: Jonathan
    1764-7642-0304
    johnybf
    johnybf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por johnybf Ter 03 Jul 2012, 18:03

    Pessoal me adicionem aeee, jogo brawl direto com amgs meus e bora partir pro online... To Inscrito no CHaamp ?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por UchihaZoro Ter 03 Jul 2012, 18:08

    johnybf escreveu:Pessoal me adicionem aeee, jogo brawl direto com amgs meus e bora partir pro online... To Inscrito no CHaamp ?
    Opa, acabo de adicionar você ao campeonato! Wink

    Gostaria que aparecesse aqui neste tópico, 15min antes do horario combinado, para que assim possamos estar combinando a ordem das lutas, chaves e etc. =)
    johnybf
    johnybf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por johnybf Qua 04 Jul 2012, 15:13

    q horas?
    q dia?
    e o bate papo como vai ser??
    vamos criar tipo um layout de vitorias derrotas ??
    tera partidas em duplas??
    tera partidas 4 players free-for-all??
    abraços.
    johnybf
    johnybf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por johnybf Qua 04 Jul 2012, 15:26

    e A SMASH BALL?? só ela ia ficar show poooooo? rsrs
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Sora_DR Qua 04 Jul 2012, 15:30

    johnybf escreveu:q horas?
    q dia?
    e o bate papo como vai ser??
    vamos criar tipo um layout de vitorias derrotas ??
    tera partidas em duplas??
    tera partidas 4 players free-for-all??
    abraços.

    johnybf na primeira pagina tem tudo isso que você perguntou será 1x1 e abrirá um chat 10/15min antes de começar para todos nos prepararmos e johnybf cuidado com doublepost tem o botão editar caso queira colocar algo blz? Espero ter ajudado ^^
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jul 2012, 15:48

    Agradeço por ter respondido Sora! o/

    No mais, Johny, caso possua alguma duvida depois de ler o primeiro post, só perguntar.

    Só para deixar isso claro aqui.

    Partidas serão apenas 1x1
    Não é permitido a utilização de itens.
    Apenas fases Neutras

    Data: Sábado 07/07/2012
    Horário: A partir das 23:00

    Aproveitando para dar um UP, e pedir que mais pessoas se inscrevam! tongue
    Nak´s
    Nak´s
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Nak´s Qua 04 Jul 2012, 19:13

    ae zoro me add ae , o meu fc é 1678-4908-5309 ,cara eu nao tenho certeza absoluta pq depois das 23:00 ta td mundo na tv mas provavelmente vai dar blz.entao me add ae vlws
    ahh e só pra avisar ,se eu conseguir aparecer msm já ta td mundo ferrado , olha melhor vcs nem aparecerem viu moro
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jul 2012, 19:51

    Está adicionado! Wink

    Espero que esteja preparado para apanhar! -q
    johnybf
    johnybf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por johnybf Qua 04 Jul 2012, 22:46

    desculpa sobre o double post realmente não sabia disso, fora q nao entrei em nenhum forum a nao ser para ler... agradeço... a net é bem melhor nas 23 hrs,isso é bom, estarei no aguardo.
    só acho 10/ 15 minutos muito em cima,abre 30 min antes(opiniao)...
    irado vai ser quando lançar super smash bros no wii U, campeonato todo final de semana via "skype" do console, abraços para geral.
    .ae quem tiver facebook, me adicionem lá... e o moderador do CUP poderia criar um grupo no facebook, com pessoal q ira jogar ... N-Blast N-Blast N-Blast N-Blast
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 10:37

    johnybf escreveu:desculpa sobre o double post realmente não sabia disso, fora q nao entrei em nenhum forum a nao ser para ler... agradeço... a net é bem melhor nas 23 hrs,isso é bom, estarei no aguardo.
    só acho 10/ 15 minutos muito em cima,abre 30 min antes(opiniao)...
    irado vai ser quando lançar super smash bros no wii U, campeonato todo final de semana via "skype" do console, abraços para geral.
    .ae quem tiver facebook, me adicionem lá... e o moderador do CUP poderia criar um grupo no facebook, com pessoal q ira jogar ... N-Blast N-Blast N-Blast N-Blast
    30min é muito... xD

    E criar um grupo do facebook apenas para isso, creio que não haverá necessidade, até por que o XAT que irei adicionar, irá cobrir o chat do Msn, com perfeição.

    Vamos lá galera, participem! cyclops
    avatar
    King Dedede
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 143

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por King Dedede Qui 05 Jul 2012, 11:17

    Meta Night Fode Todo Mundo kkkkk. Mals Cara Se Eu Tivesse Com O Meu Smash Bros Aqui Até Que Esmagaria Todo Mundo Com O King Dedede
    johnybf
    johnybf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por johnybf Qui 05 Jul 2012, 12:57

    ahhh maneiro, se o xat vai combrir msn vai ficar show...to na espera do campeonato..
    percebi q a maioria das Copas q rolam aqui o xat é de 1 a 20 min..Smile


    Última edição por johnybf em Qui 05 Jul 2012, 13:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : (edit))
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Andy Qui 05 Jul 2012, 23:22

    só dando um UP aqui,vamos la pessoal,bora participar Smile
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por UchihaZoro Sex 06 Jul 2012, 21:01

    Galera o torneio irá ser amanhã, e ainda possuímos um quantidade menor do que eu esperava de participantes.

    UP para quem ainda não viu.

    Conteúdo patrocinado


    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:44