Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Kanda Luna
jrcdz01
Vinicius Augusto
XxNoob
Schweppes
LK
ERROR
Miojo
DexterX
Monagma
Luigi Bros.
EduFanaia
exceL
GreatMightyPoo
Bferrari350
seymour-hero
Estevans
LiveinRiot
Lucasmon
ZoruaLink
Metroid Gamer
gms
Hamburger
ShanicTH
Akuma
GamerHelmuth
30 participantes

    Youtubers!

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Youtubers! - Página 2 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 30 Jun 2012, 18:37

    Metroid Gamer escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Eu gosto do Venom(o melhor entre os grandes),monark,leon,GG(eu gosto um pouco),Fenom e Eng leo(assisto de vez em quando)
    E tambem gosto do guioss so q eu acho q ninguem aki conhece ele (so o gms)e ele faz videos de 3ds,e tb gosto de um canal pequeno,casadoalfredo
    E dos grandes youtubers oque eu menos gosto é o Zangado.
    Por que
    O comentario do Zangado na minha opniao é o pior,mto rustico,deixa mto lado ruim das coisas passar,fala mta besteira,tem coisas q ele fala de coisas negativas como se fossem positivas(essa é a impressao)e etc...(argumentarei mais dps é q eu tenho q me lembrar melhor de tudo)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Youtubers! - Página 2 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Lucasmon Sáb 30 Jun 2012, 18:44

    Eu gosto do FunkyBlackcat, Venom, Monark....
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Youtubers! - Página 2 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 30 Jun 2012, 18:44

    Akuma escreveu:Nossa, realmente eles diversificam muito, 10 jogos no máximo Face Palm

    O problema é justamente esse, sempre os mesmo jogos , sempre os mesmos Gameplays sem graças, sempre a mesma desordem, sempre os mesmos fãs pedindo joinha pra eles verem, enfim, sempre a mesma coisa. E esse papo de audiência é conversa fiada, não custa eles inovarem e saírem dessa mesmice, porque senão daqui a pouco vamos estar em 2020 e ainda vão estar usando Day Z, Minecraft e Battlefield 3 para sobrevirer....

    Por isso eu prefiro mil vezes os canais gringos, como o Classic Game Room e o MMOHut (meus favoritos), que possuem uma diversidade absurda de vídeos comparados com os Youtubers daqui.

    Como já sabem, é a minha opinião, não estou dizendo que é a verdade absoluta, mas é o que eu acho, portanto não me culpem se sentirem ofendidos.
    Agora ta explicado é mais um que vem só xingar os gamers brasileiros e só para dar uma explicação para essa bosta que você disse no Brasil é bem mais difícil agradar ao publico do que nos EUA se os caras perderem audiência eles falem lembra youtube único trabalho então ter mais jogos La que quase todos gostam de ver tudo é normal, mas aqui têm que pegar o que tem os tais 10 jogos no Maximo são tentativas de agradar, mas sempre vai ter gente como você que vai dizer que gamer brasileiro não presta e ponto
    Akuma
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

    Youtubers! - Página 2 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Akuma Sáb 30 Jun 2012, 18:54

    Metroid Gamer escreveu:
    Agora ta explicado é mais um que vem só xingar os gamers brasileiros e só para dar uma explicação para essa bosta que você disse no Brasil é bem mais difícil agradar ao publico do que nos EUA se os caras perderem audiência eles falem lembra youtube único trabalho então ter mais jogos La que quase todos gostam de ver tudo é normal, mas aqui têm que pegar o que tem os tais 10 jogos no Maximo são tentativas de agradar, mas sempre vai ter gente como você que vai dizer que gamer brasileiro não presta e ponto

    Youtubers! - Página 2 19692d1320857459-mw3-pc-release-not-sure-if-trolling-just-stupid

    Use vírgulas com mais frequência para eu entender melhor seu comentário, por favor.

    E se foi essa a interpretação que você tirou do meu comentário, sinto muito mas eu vou parar por aqui. Não quero continuar uma discussão com alguém que sequer sabe interpretar um comentário decentemente.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Youtubers! - Página 2 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 30 Jun 2012, 19:13

    Olha, eu não sou fã de nenhum youtuber, se fosse seria do EuAteu, não por ser Ateu, até porque eu não sou, mas por conta de suas ideias construtivas.

    Os youtubers de games se vendem por muito pouco, ganham cerca de 3 dólares por 1000 visualizações (Machinima). Eu sinceramente se fosse virar um youtuber, eu nunca iria me vender, cara aquele é o seu canal, já não chega de propaganda até quando vai cagar? GG é o pior de todos, esse nem Gamer é. Eng Leo e sua trupe é outro que se vendeu tão feio quanto o GG. Eu não acho certo ganhar encima disso, mas, sinceramente, fazer propaganda dentro do vídeo é sacanagem. Isso é falta de competência de arrumar um emprego melhor? A vadiagem foi tanta na faculdade que precisa de propaganda dentro dos seus vídeos do youtube para poder sobreviver? Po, fazendo descaradamente propaganda de lojas e etc. Falando que a loja é boa, que é isso e aquilo, mesmo sabendo que o pessoal pode adquirir jogos por um preço mais barato em outros lugares. Quando não puxam o saco de políticos corruptos (Oi GG).

    Olha, eu não aceito a pessoa colocar propaganda no vídeo, mas eu até entendo, mas de boa, não venda sua alma pelo dinheiro como muitos youtubers fazem. Quando digo vendar a alma é vender sua moral e ética.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Youtubers! - Página 2 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Estevans Sáb 30 Jun 2012, 19:25

    LiveinRiot escreveu:Olha, eu não sou fã de nenhum youtuber, se fosse seria do EuAteu, não por ser Ateu, até porque eu não sou, mas por conta de suas ideias construtivas.

    Os youtubers de games se vendem por muito pouco, ganham cerca de 3 dólares por 1000 visualizações (Machinima). Eu sinceramente se fosse virar um youtuber, eu nunca iria me vender, cara aquele é o seu canal, já não chega de propaganda até quando vai cagar? GG é o pior de todos, esse nem Gamer é. Eng Leo e sua trupe é outro que se vendeu tão feio quanto o GG. Eu não acho certo ganhar encima disso, mas, sinceramente, fazer propaganda dentro do vídeo é sacanagem. Isso é falta de competência de arrumar um emprego melhor? A vadiagem foi tanta na faculdade que precisa de propaganda dentro dos seus vídeos do youtube para poder sobreviver? Po, fazendo descaradamente propaganda de lojas e etc. Falando que a loja é boa, que é isso e aquilo, mesmo sabendo que o pessoal pode adquirir jogos por um preço mais barato em outros lugares. Quando não puxam o saco de políticos corruptos (Oi GG).

    Olha, eu não aceito a pessoa colocar propaganda no vídeo, mas eu até entendo, mas de boa, não venda sua alma pelo dinheiro como muitos youtubers fazem. Quando digo vendar a alma é vender sua moral e ética.
    PQP eu odeio esse GG também!ele só quer saber de dinheiro,e só pq ta perdendo audiência ele fez um video falando mal dos novos youtubers!odeio ele eternamente Fester
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Youtubers! - Página 2 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por seymour-hero Sáb 30 Jun 2012, 19:31

    Akuma escreveu:Sinceramente, odeio Youtubers brasileiros. Ainda mais que 95 % são ''posers'' PCistas que só sabem fazer vídeos de jogos que estão na moda, como Battlefield 3 e Minecraft, pois obviamente eles são os que mais dão ''audiência'', não ligando nem um pouco pra diversidade. Sem falar que os fãs deles são todos mimizentos que só sabem pedir ''joinha'' nos vídeos deles. Enfim, já deu pra ver meu ódio em relação a esses falsos Gamers.

    Haters Gonna Hate.
    sabe um que nao da atençao a jogos da moda?o segundo canal do amrcos castro, que na verdade é do irmao dele, que mostra jogos incrivelmente diversos, que mesmo nao muito conhecidos soa bem amsi legais e variados
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Youtubers! - Página 2 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Estevans Sáb 30 Jun 2012, 19:32

    seymour-hero escreveu:
    Akuma escreveu:Sinceramente, odeio Youtubers brasileiros. Ainda mais que 95 % são ''posers'' PCistas que só sabem fazer vídeos de jogos que estão na moda, como Battlefield 3 e Minecraft, pois obviamente eles são os que mais dão ''audiência'', não ligando nem um pouco pra diversidade. Sem falar que os fãs deles são todos mimizentos que só sabem pedir ''joinha'' nos vídeos deles. Enfim, já deu pra ver meu ódio em relação a esses falsos Gamers.

    Haters Gonna Hate.
    sabe um que nao da atençao a jogos da moda?o segundo canal do amrcos castro, que na verdade é do irmao dele, que mostra jogos incrivelmente diversos, que mesmo nao muito conhecidos soa bem amsi legais e variados
    passa ai o link desse canal :p
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Youtubers! - Página 2 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 30 Jun 2012, 21:25

    Não gostos desses youtubers brasileiros mais famosos, como o Monark, Venom e uns outros aê. Vejo alguns vídeos do Monark sobre Minecraft e só, e do Venom tbm de vez em quando. Mas eu não gosto muito desse "Extreme Gamers". E o Guilherme Gamer então, nem se fala.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Youtubers! - Página 2 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 30 Jun 2012, 21:42

    Cara, eu costumo assistir mais os youtubers americanos. Eu sou fã do Mark do Classic Game Room (ele faz reviews) e assisto alguns LP'ers, como os Runawayguys, Josh Jepson, Attacking Tucans e afins.
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Youtubers! - Página 2 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por GamerHelmuth Sáb 30 Jun 2012, 21:56

    Também gosto do CapitainSparklez ,ele canta o Revenge, TNT e FallenKingdons.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Youtubers! - Página 2 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por exceL Sáb 30 Jun 2012, 22:23

    Akuma escreveu:Sinceramente, odeio Youtubers brasileiros. Ainda mais que 95 % são ''posers'' PCistas que só sabem fazer vídeos de jogos que estão na moda, como Battlefield 3 e Minecraft, pois obviamente eles são os que mais dão ''audiência'', não ligando nem um pouco pra diversidade. Sem falar que os fãs deles são todos mimizentos que só sabem pedir ''joinha'' nos vídeos deles. Enfim, já deu pra ver meu ódio em relação a esses falsos Gamers.

    Haters Gonna Hate.

    posers ou nao se nao fosse por eles, agente nao iria ver os detalhes dos jogos em brasileiro.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Youtubers! - Página 2 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por EduFanaia Sáb 30 Jun 2012, 22:34

    Qualquer um pode pegar uma câmera e gravar um gameplay, mas é difícil encontrar alguém que faça-o com qualidade.
    Outra coisa, eu raramente vejo alguem fazer um gameplay decente de qualquer coisa relacionada a Nintendo. Sério, raro mesmo!
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Youtubers! - Página 2 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 30 Jun 2012, 22:51

    Também não sou fã de nenhum youtuber, tirando(talvez)o PC Siqueira, que já conheci pessoalmente e é muito gente fina. Já quanto aos youtubers brasileiros sobre games, já desisti. Parece uma briga de crianças para ganhar atenção. Ou seja, mais vejo os raros e bons vídeos do Shonen e do Mairon.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Youtubers! - Página 2 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Monagma Sáb 30 Jun 2012, 22:53

    Luigi Bros. escreveu:Também não sou fã de nenhum youtuber, tirando(talvez)o PC Siqueira, que já conheci pessoalmente e é muito gente fina. Já quanto aos youtubers brasileiros sobre games, já desisti. Parece uma briga de crianças para ganhar atenção. Ou seja, mais vejo os raros e bons vídeos do Shonen e do Mairon.
    Há aqueles que eu considero bons e que não brigam por atenção, mas o GG é, obviamente, um cara mercenário e que não pode ser denominado um verdadeiro gamer.

    Conteúdo patrocinado


    Youtubers! - Página 2 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:13