Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
fabiano23
Veemon
Vinicius Augusto
ShadowHider9
Mat Lee
feichaw
enzo nintendo
EduardoCoelho
Fujoxas
Grilo 2899
Eduardo Trigo
Weber
Liam Kurosaki
Monagma
Bruxel
19 participantes

    3DS ou 3DS XL ? Eis a questão !

    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    3DS ou 3DS XL ? Eis a questão ! - Página 2 Empty Re: 3DS ou 3DS XL ? Eis a questão !

    Mensagem por Veemon Qua 04 Jul 2012, 22:33

    Bem, quando eu ia comprar meu 3ds ( sábado passado ) vi que anunciaram o 3DS XL sinceramente não me agradou muito. Seria interessante se ele trouxesse um analógico embutido. Enfim, o 3DS não está muito caro, e está valendo a pena sim comprar ele, por que quando o 3DS XL vim, se comprar pelas lojas daqui o preço vai ser salgado. Se você não estiver com pressa e nem ligar para o tamanho do XL você poderia comprar-lo, aí é com você.
    fabiano23
    fabiano23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    3DS ou 3DS XL ? Eis a questão ! - Página 2 Empty Re: 3DS ou 3DS XL ? Eis a questão !

    Mensagem por fabiano23 Sáb 07 Jul 2012, 18:46

    isso depende da sua escolha se você quer mais conforto va de 3ds xl mas se você quer um mais compacto va de 3ds
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    3DS ou 3DS XL ? Eis a questão ! - Página 2 Empty Re: 3DS ou 3DS XL ? Eis a questão !

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Sáb 07 Jul 2012, 20:51

    Cara preço é algo que não podemos deixar de observar, o XL vai chegar no Brasil por uns 1000 reais +/- enquanto tem a tela maior 3d com melhor imagem e bateria mais longa.O 3ds normal chegou por 800 reais ,não tem a tela tão grande mais tem um design mais bonito(na minha opinião)e uma melhor portabilidade.É tudo questão de opinião dá umas estudadas primeiro vê os fortes e fracos dos dois consoles e escolhe .Eu prefiro o normal que pode ser facilmente carregado no bolso,e tem 5 cores (aqua blue,flame red.cosmos black,o pink e o roxo q não sei os nomes)e o XL tem apenas 2 até o momento:Azul e Vermelhoe é so por fora.Boa sorte na sua escolha
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    3DS ou 3DS XL ? Eis a questão ! - Página 2 Empty Re: 3DS ou 3DS XL ? Eis a questão !

    Mensagem por gugowisi Sáb 07 Jul 2012, 22:10

    Prefiro o 3ds normal,uso bastante ele para dar umas voltas e encontrar pessoas para jogar,com esse XL eu passaria vergonha,todos tirando seus portáteis e eu tirando um tijolo da mochila,e alem de ele ser grande ele é caro,no mercado livre já esta vendendo ele por 950 reais sendo que o normal é 400 reais,eu prefiro o menor mesmo
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    3DS ou 3DS XL ? Eis a questão ! - Página 2 Empty Re: 3DS ou 3DS XL ? Eis a questão !

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 07 Jul 2012, 22:42

    Para mim, o 3DS XL vai ser meio que "inútil" , o 3DS era para ser portátil, é muito grande para andar por ai, sem dizer que ele pode ser mais fácil de cair por não ter muita mobilidade, mas é uma boa opção para quem quer aproveitar o efeito 3D de forma inusitada.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    3DS ou 3DS XL ? Eis a questão ! - Página 2 Empty Re: 3DS ou 3DS XL ? Eis a questão !

    Mensagem por Marcelo Sáb 07 Jul 2012, 22:52

    Por que não levar uma TV no seu bolso também?

    Conteúdo patrocinado


    3DS ou 3DS XL ? Eis a questão ! - Página 2 Empty Re: 3DS ou 3DS XL ? Eis a questão !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:36