Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
exceL
LucasAntonio50
Genko
vinicius pleins
samuray97
Zero
COD CO
Luigi Bros.
LiveinRiot
EduFanaia
lukazz
MrC
Estevans
Marcio1000
Newtão
henrique_.3ds
20 participantes

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? Empty oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por henrique_.3ds Sex 29 Jun 2012, 22:24

    gostaria de pedir que lancem um jogo da saga dragon ball para o 3ds,e eu pensei em mandar um email para a nintendo mas nao sei onde ir,no site para mandar o email,onde devo clicar, e se tenho de enviar um email para a nintendo ou outra empresa

    Obrigado
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por Newtão Sex 29 Jun 2012, 22:26

    Você se acha que se faz jogos do dia pra noite e de acordo com a sua vontade? Fique sabendo que não é assim.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por Marcio1000 Sex 29 Jun 2012, 22:26

    vc tem que enviar um e-mail para a bandai (japão) ou para a atari (EUA)

    mas acho impossivel de atenderem
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por henrique_.3ds Sex 29 Jun 2012, 22:26

    sei que nao eh asssim mas e um começo nao acha?!
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por Estevans Sex 29 Jun 2012, 22:26

    Newtão escreveu:Você se acha que se faz jogos do dia pra noite e de acordo com a sua vontade? Fique sabendo que não é assim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por Convidado Sex 29 Jun 2012, 22:27

    Nem perca seu tempo amigo, abraços.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por MrC Sex 29 Jun 2012, 22:27

    Viajou legal, lol
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por lukazz Sex 29 Jun 2012, 22:28

    o jeito é jogar os jogos do DS, tem o dragonball z supersonic warriors 2 pro ds, e tem um do dragonball kai, que é de luta, pro ds tbm, bem parecido com a serie budokai que tem pro cube e pro ps2
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por henrique_.3ds Sex 29 Jun 2012, 22:29

    Marcio1000 escreveu:vc tem que enviar um e-mail para a bandai (japão) ou para a atari (EUA)

    mas acho impossivel de atenderem

    e tao difficil responder como ele?!
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por EduFanaia Sex 29 Jun 2012, 22:31

    Você precisa ir até a Sede da Nintendo, matar o Iwata, vestir as roupas dele e obrigar o lançamento do jogo.
    Se funciona? é claro que sim! Como você acha que eu fiz Xenoblade Chronicles vir para as américas Laughing
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por LiveinRiot Sex 29 Jun 2012, 22:33

    Bom, compre um milhão de cópias do antigo jogo lançado, com toda a certeza eles lançarão uma sequência.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por Convidado Sex 29 Jun 2012, 22:34

    henrique_.3ds escreveu:
    Marcio1000 escreveu:vc tem que enviar um e-mail para a bandai (japão) ou para a atari (EUA)

    mas acho impossivel de atenderem

    e tao difficil responder como ele?!
    Ok, poderíamos dizer isso, mas já avisamos que vai ser mais um dos milhares que recebem todo dia lá na caixa de Spam.

    http://www.nintendo.com/consumer/webform.jsp
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por henrique_.3ds Sex 29 Jun 2012, 22:37

    olha o lançamento da quele lego do zelda foi igual muita gente pediu curtiu no facebook e eles deram uma olhada
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por Convidado Sex 29 Jun 2012, 22:38

    henrique_.3ds escreveu:olha o lançamento da quele lego do zelda foi igual muita gente pediu curtiu no facebook e eles deram uma olhada
    1º-Aquilo é realmente uma participação oficial, meio que uma competição entre os itens.

    2º-A Nintendo nem estava metida naquilo.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 29 Jun 2012, 22:41

    Um email com certeza não adiantaria de nada(creio eu), mas acho que uma petição com um bom número de "assinaturas" possa funcionar...

    Conteúdo patrocinado


    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:16