Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Luigi Bros.
EduKurosaki
Tchuk-ex
Dimitri
Marcelo
Yuna
MrC
Liam Kurosaki
Alergico
Shy_Guy
Error 37
x0exe
16 participantes

    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    Mensagem por EduKurosaki Qui 28 Jun 2012, 23:11

    Tchuk-ex escreveu:
    fellipevargas escreveu:Concordo com o @Tchuk-ex, A Nintendo deve fazer a NN gratuita, assim como é a WFC, todos devem ter acesso a rede, deve ser um meio de integração, um complemento nos jogos, anyway ninguém faz nada de graça nesse mundo então, se for preciso, e somente se for...(ouviu Iwata?), deveria ser feito um "premium account" algo com uma mensalidade, não alta como a Live, que desse acesso a conteúdos exclusivos.
    Não acho a Live cara... são cerca de 90 reais 12 meses, isso dá muito pouco por mês, e o serviço é EXCELENTE, uma conecção ótima e segura, além de um monte de benefícios legais, a caixa é um exemplo à ser seguido em termos de rede on-line.

    Eu acho isso caro pois é o preço de um jogo lacrado, que você deixa de comprar apenas para poder jogar online...

    Além de dar poucos benefícios em comparação a Plus, basta ver os jogos gratuitos que vieram para a Plus após a E3. Live nunca teve isso.

    Não considero um serviço que te cobra apenas para jogar como "exemplo a ser seguido". Isso SEMPRE deveria ser gratuito.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 28 Jun 2012, 23:15

    Acho que a Nintendo Network tem que ser gratuita(pelo menos em um primeiro momento), para que as pessoas conheçam o serviço online da Nintendo e esqueçam as traumas da época Wii/DS no quesito online(embora ainda adore jogar estes games online, mesmo perdendo no SSBB para o Mat e o Uchiha).
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 28 Jun 2012, 23:18

    ta certo, pagar pra usar uma rede iria ser muito bola fora da Nintendo
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    Mensagem por Hirohyto Sex 29 Jun 2012, 01:45

    ótima noticia, pelo visto será igual a atual nintendo Wi fi, mas apenas com os moldes da Live...esperando aki ansiosamente.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    Mensagem por Sora_DR Sex 29 Jun 2012, 02:30

    Luiz escreveu:
    Não foi só você não, quando eu vi o Miiverse na Nintendo Direct e vi que seria para o WiiU e para o 3DS eu soltei orgasmos
    EDIT: O bom é que é gratuito e é de qualidade como foi mostrado, só não gostei desse parangolé de 30 minutos ao enviar mensagem .-.

    Sério que vai ter o Miiverse para o 3DS?? Po se for verdade eu vou vomitar arco-iris até morrer pois vou comprar meu 3DS acho que mês que vem ou no meu aniversario que é em Setembro ^^. E sobre ser de graça isso é muito bom, pagar para poder jogar online é muito chato na minha opinião e como vi no cometário acima 90 reais para mim é muita coisa compensa gastar em um jogo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    Mensagem por x0exe Sex 29 Jun 2012, 10:35

    Guilherme Alves escreveu:ta certo, pagar pra usar uma rede iria ser muito bola fora da Nintendo
    Não será a mesma coisa da NWFC não, será muito mais rápida e eficiente

    Sora_DR escreveu:
    Luiz escreveu:
    Não foi só você não, quando eu vi o Miiverse na Nintendo Direct e vi que seria para o WiiU e para o 3DS eu soltei orgasmos
    EDIT: O bom é que é gratuito e é de qualidade como foi mostrado, só não gostei desse parangolé de 30 minutos ao enviar mensagem .-.

    Sério que vai ter o Miiverse para o 3DS?? Po se for verdade eu vou vomitar arco-iris até morrer pois vou comprar meu 3DS acho que mês que vem ou no meu aniversario que é em Setembro ^^. E sobre ser de graça isso é muito bom, pagar para poder jogar online é muito chato na minha opinião e como vi no cometário acima 90 reais para mim é muita coisa compensa gastar em um jogo.
    Como a Nintendo Network fará parte do 3DS também e o Miiverse fará parte da Nintendo Network então o Miiverse fará parte do 3DS também
    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Miiverse
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    Mensagem por x0exe Sex 29 Jun 2012, 10:50

    Atualizado!
    Foi dito também que ele não descarta a ideia de uma rede paga, será que teremos um serviço gratuito e um outro pago? (algo semelhante a Playstation Network e Playstation Plus)
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 29 Jun 2012, 10:53

    Luiz escreveu:Atualizado!
    Foi dito também que ele não descarta a ideia de uma rede paga, será que teremos um serviço gratuito e um outro pago? (algo semelhante a Playstation Network e Playstation Plus)
    Como disse acima, creio que em um primeiro momento só terá a "modalidade" gratuita. Depois que consolidar o seu sistema online, lança um pacote pago como a PSPlus.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    Mensagem por x0exe Sex 29 Jun 2012, 10:56

    Luigi Bros. escreveu:
    Luiz escreveu:Atualizado!
    Foi dito também que ele não descarta a ideia de uma rede paga, será que teremos um serviço gratuito e um outro pago? (algo semelhante a Playstation Network e Playstation Plus)
    Como disse acima, creio que em um primeiro momento só terá a "modalidade" gratuita. Depois que consolidar o seu sistema online, lança um pacote pago como a PSPlus.
    Isso mesmo, ou será tudo de uma vez, tipo ao lançar a Nintendo Network será dito o que terá nela, os pacotes gratuitos e pagos, conectividade, qualidade,etce.screver,t.anto,c.ansa. Ou receberemos notificações explicando suas funções
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    Mensagem por LK Sex 29 Jun 2012, 11:21

    Seria bom uma robusta rede online, onde créditos adicionados possam ser gastos tantos nos títulos 3DS quanto nos de WiiU (Assim como ocorre com PS3, PSP, PSVita, onde o gamer precisa de uma única conta e pode logar em todos os consoles com ela)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    Mensagem por x0exe Sex 29 Jun 2012, 11:39

    LK escreveu:Seria bom uma robusta rede online, onde créditos adicionados possam ser gastos tantos nos títulos 3DS quanto nos de WiiU (Assim como ocorre com PS3, PSP, PSVita, onde o gamer precisa de uma única conta e pode logar em todos os consoles com ela)
    Mas vai ser assim mesmo
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    Mensagem por Alergico Sex 29 Jun 2012, 12:05

    Não tem data pra lançar?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    Mensagem por x0exe Sex 29 Jun 2012, 13:18

    Alergico escreveu:Não tem data pra lançar?
    Está previsto para vir junto com o Wii U, o que demorará u.u'
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    Mensagem por Alergico Sex 29 Jun 2012, 13:42

    Luiz escreveu:
    Alergico escreveu:Não tem data pra lançar?
    Está previsto para vir junto com o Wii U, o que demorará u.u'

    Hum, já suspeitava u.u
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 29 Jun 2012, 13:55

    Luiz escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:
    Luiz escreveu:Atualizado!
    Foi dito também que ele não descarta a ideia de uma rede paga, será que teremos um serviço gratuito e um outro pago? (algo semelhante a Playstation Network e Playstation Plus)
    Como disse acima, creio que em um primeiro momento só terá a "modalidade" gratuita. Depois que consolidar o seu sistema online, lança um pacote pago como a PSPlus.
    Isso mesmo, ou será tudo de uma vez, tipo ao lançar a Nintendo Network será dito o que terá nela, os pacotes gratuitos e pagos, conectividade, qualidade,etce.screver,t.anto,c.ansa. Ou receberemos notificações explicando suas funções
    Mas ainda acho que ela tem que lançar somente o gratuito no lançamento, a maioria dos gamers são receosos quanto a Nintendo no quesito Online...

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Nintendo Network será uma rede gratuita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:58