Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ZoruaLink
Balanakuya
0eriky0
Error 37
felink
Frayer3
Nak´s
feichaw
darkkong
Utsuho.Reiuji
margaritanq
Sum41
Wind Ice
17 participantes

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 3 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jun 2012, 23:56

    Eu sei que boa parte dos usuários do fórum é realmente bastante nova, mas pelo amor de Deus, por que são tão imaturos?

    Seguido vejo gente chamando o Robert de sonyfag, advogado da Sony e o diabo a 4. Se vocês se sentem incomodados pela opinião dele usem argumentos e não "ofensas" ou birras de criança com respostas do tipo "teu lugar não é aqui".

    Acho a posição da Sony um tanto estranha em relação ao Vita. Em algumas colocações da empresa parece que eles meio que desistiram dele, mas vamos ver o que o Vita nos traz no Natal.

    E sei lá, o pessoal aqui vive dizendo que o Vita não tem jogos quando o 3DS também começou com uma biblioteca bem podre e um preço um tanto exagerado. Foi no início do ano que a Nintendo entrou nos eixos e o 3DS se tornou esse monstro de vendas, devido aos lançamentos ótimos que o 3DS teve (e ainda vai ter) para este ano.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 3 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 30 Jun 2012, 00:25

    pochama escreveu:
    Seguido vejo gente chamando o Robert de sonyfag, advogado da Sony e o diabo a 4. Se vocês se sentem incomodados pela opinião dele usem argumentos e não "ofensas" ou birras de criança com respostas do tipo "teu lugar não é aqui".
    Clap vc disse tudo,usem argumentos,e deixem de ficar falando pro Prado ir embora.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 3 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 30 Jun 2012, 00:33

    pochama escreveu:E sei lá, o pessoal aqui vive dizendo que o Vita não tem jogos quando o 3DS também começou com uma biblioteca bem podre e um preço um tanto exagerado. Foi no início do ano que a Nintendo entrou nos eixos e o 3DS se tornou esse monstro de vendas, devido aos lançamentos ótimos que o 3DS teve (e ainda vai ter) para este ano.

    Não cara, são casos BEM diferentes.

    Mesmo no início ruim o 3DS já tinha grandes jogos em desenvolvimento e anunciados, era só uma questão de tempo para ele sair daquela situação ruim. Diferente do Vita que está fraco até em jogos para serem lançados.

    E desde quando o 3DS entrou nos eixos só no início do ano? Tá louco?

    Ele saiu de sua crise no início do segundo semestre com a queda de preço, só ali suas vendas se estabilizaram em números melhores, com SM3DL e MK7 (mais o Natal) ele disparou mas já tinha saído de sua crise.

    ------------------------------------------------------------------------

    Quanto a notícia.


    "Estamos apenas concentrados na PlayStation 3 neste momento.

    Isso explica o suporte patético que o Vita está recebendo. De fato é muito mais fácil o PS3 vender 13 milhões que o Vita conseguir 11 milhões.

    Acho que o PS3 consegue sim, se não estou enganado ele estará melhor de lançamentos para o 2º semestre que o 360.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 3 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Chaos4551 Sáb 30 Jun 2012, 00:38

    pochama escreveu:Eu sei que boa parte dos usuários do fórum é realmente bastante nova, mas pelo amor de Deus, por que são tão imaturos?

    Seguido vejo gente chamando o Robert de sonyfag, advogado da Sony e o diabo a 4. Se vocês se sentem incomodados pela opinião dele usem argumentos e não "ofensas" ou birras de criança com respostas do tipo "teu lugar não é aqui".

    Acho a posição da Sony um tanto estranha em relação ao Vita. Em algumas colocações da empresa parece que eles meio que desistiram dele, mas vamos ver o que o Vita nos traz no Natal.

    E sei lá, o pessoal aqui vive dizendo que o Vita não tem jogos quando o 3DS também começou com uma biblioteca bem podre e um preço um tanto exagerado. Foi no início do ano que a Nintendo entrou nos eixos e o 3DS se tornou esse monstro de vendas, devido aos lançamentos ótimos que o 3DS teve (e ainda vai ter) para este ano.

    Na verdade, pelo que eu vi da apresentação da Sony na E3, eu acredito que eles estão apostando em métodos de conectar o Vita ao PS3 mais do que em promoção do próprio Vita. Isso porque o Vita tá afundando faz tempo, e ao contrário do 3DS, que tinha de fato uma novidade (o efeito 3D), não vejo nenhuma inovação no Vita que faria um fã de PlayStation portátil ou outro gamer qualquer a comprá-lo. Como sempre, vindo da Sony, o portátil apresentou apenas melhoras gráficas e de desempenho, não acrescentou muito mais que isso...

    A Microsoft sempre cria umas soluções inteligentes, mas cheias de problemas, como é o caso atual do tal SmartGlass. A meu ver, a história do Wii está se repetindo: Nintendo inventa uma coisa, Sony copia e Microsoft copia somente a idéia, mas aparece com um conceito original. No caso, a Sony não quer e nem pode investir em um hardware novo no momento, penso que a empresa está bem quebrada, não só no setor de games, pelas notícias que tem saído. Então, nada melhor do que inventar uma conexão Vita-PS3 ultrahardcore, o que salvaria o Vita por forçar as pessoas a comprarem o portátil para poderem jogar games de PS3, e também trazendo novos gamers com títulos novos. Um que salta aos olhos para isso é o Assassin's Creed mostrado na E3 pela Sony.

    Acho que eles estão apostando nisso: fazer as pessoas comprarem o Vita pra ele funcionar, na verdade, como um WiiU GamePad, podendo competir assim diretamente com o WiiU na próxima geração, sem a necessidade de um hardware novo. E pode ter certeza que, se bem feita, essa idéia pode levar o WiiU à falência, já que a capacidade de processamento dobra com a junção de 2 videogames, ao inverso do WiiU que só tem um cérebro pra controlar as duas telas...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 3 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 30 Jun 2012, 00:40

    A nintendo esta muito segura com relaçao a o wiiu e isso me conforta.
    Vcs acham q a Nintendo nao tem uma carta na manga?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 3 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jun 2012, 00:46

    EduKurosaki escreveu:
    pochama escreveu:E sei lá, o pessoal aqui vive dizendo que o Vita não tem jogos quando o 3DS também começou com uma biblioteca bem podre e um preço um tanto exagerado. Foi no início do ano que a Nintendo entrou nos eixos e o 3DS se tornou esse monstro de vendas, devido aos lançamentos ótimos que o 3DS teve (e ainda vai ter) para este ano.

    Não cara, são casos BEM diferentes.

    Mesmo no início ruim o 3DS já tinha grandes jogos em desenvolvimento e anunciados, era só uma questão de tempo para ele sair daquela situação ruim. Diferente do Vita que está fraco até em jogos para serem lançados.

    E desde quando o 3DS entrou nos eixos só no início do ano? Tá louco?

    Ele saiu de sua crise no início do segundo semestre com a queda de preço, só ali suas vendas se estabilizaram em números melhores, com SM3DL e MK7 (mais o Natal) ele disparou mas já tinha saído de sua crise.

    Opa, erro meu então. Eu achava que a queda do preço tinha sido no final do ano, depois daquela promoção de Ação de Graças que a Nintendo fez, já que comprei o meu 3DS no começo deste ano. xD

    Sobre os jogos já terem sido anunciados eu só sabia do RE: Revelations, que bom que alguém apareceu para me corrigir.

    Mas anyways, eu ainda acho que a gente não pode considerar o Vita como peso morto e espero estar enganado, mas acredito que logo logo ele volta com tudo e a batalha entre os consoles vai ser pau a pau.

    @Chaos4551

    Quando li frase de novidades para o Natal nem pensei muito na E3, até porque a Tokyo Game Show está chegando e eu acredito que a Sony está se preparando para ela depois do fiasco que foi o Wonder Book e outros projetos da empresa. Eu nunca sei o que pensar da Sony, até porque eles sempre que ignoram a existência do Vita. xD

    A Microsoft realmente sempre tenta inovar (assim como a Nintendo) nas maneiras do jogar, mas como você mesmo disse, sempre de maneira defeituosa.

    Eu tenho muito medo do que pode acontecer com a Nintendo em relação ao Wii U. Por mais que na apresentação do Wii U várias pessoas tenham se empolgado e botado fé no console, eu fico preocupado se a Nintendo se quebra assim como a Sega, entrando na nova geração sozinha e perdendo feio para a Sony omo aconteceu com o Dreamcast. Eu sei que o Wii U tem o gamepad e inovações que o Dreamcast não tinha, mas sei lá, me preocupo muito com isso. :~ É esperar para ver no que vai dar e torcer para que dê tudo certo.

    Na minha opinião essa tentativa de unir o Vita ao PS3 não vai funcionar muito enquanto o console continuar com o preço alto, independente da sua funcionalidade.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 3 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 30 Jun 2012, 00:54

    Chaos4551 escreveu:
    Acho que eles estão apostando nisso: fazer as pessoas comprarem o Vita pra ele funcionar, na verdade, como um WiiU GamePad, podendo competir assim diretamente com o WiiU na próxima geração, sem a necessidade de um hardware novo. E pode ter certeza que, se bem feita, essa idéia pode levar o WiiU à falência, já que a capacidade de processamento dobra com a junção de 2 videogames, ao inverso do WiiU que só tem um cérebro pra controlar as duas telas...

    Não é bem assim, o Vita é caro demais para ser usado apenas como GamePad, só no combo PS3 + Vita já é muito mais do que Nintendo vai cobrar pelo Wii U. Isso sem falar nos memory cards obrigatórios do Vita.

    O grande público não vai se interessar em pagar tudo isso, quando o Wii U te entrega Gamepad e Console numa única caixa e por um preço menor. Isso vai ficar restrito a um nicho, igual o move.

    Além disso o Hardware do Wii U é muito mais moderno e consegue manter uma qualidade maior mesmo dividindo processamento com o GamePad. Basta ver a perfeição que AC III ficou no Wii U.

    @Pochama.

    Paper Mario, Mario Kart 7, Animal Crossing, Kid Ícarus: Uprising, MGS: Snake Eater 3D, Dead or Alive: Dimensions são alguns títulos anunciados durante a E3 de 2010 que apresentou o 3DS.

    Todo mundo já sabia que ele tinha ótimos títulos para serem lançados, a Nintendo só errou em lançar o 3DS cedo demais.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 3 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 30 Jun 2012, 01:17

    @Pochama
    Essa ideia da nintendo acabar como a Sega é irrelevante,a nintendo alem de ter uma quantia(me corrigam se estiver errada a palavra) grande de dinheiro acumulado,tem algo que os concorrentes estao anos luz atras:exclusivos q são tão bons q podem bater de frente com toda a concorrencia.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 3 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Wind Ice Sáb 30 Jun 2012, 01:26

    ZoruaLink escreveu:@Pochama
    Essa ideia da nintendo acabar como a Sega é irrelevante,a nintendo alem de ter uma quantia(me corrigam se estiver errada a palavra) grande de dinheiro acumulado,tem algo que os concorrentes estao anos luz atras:exclusivos q são tão bons q podem bater de frente com toda a concorrencia.

    Isso é verdade. Os exclusivos da Nintendo são MUITO fortes.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 3 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Chaos4551 Dom 01 Jul 2012, 10:58

    pochama escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    pochama escreveu:E sei lá, o pessoal aqui vive dizendo que o Vita não tem jogos quando o 3DS também começou com uma biblioteca bem podre e um preço um tanto exagerado. Foi no início do ano que a Nintendo entrou nos eixos e o 3DS se tornou esse monstro de vendas, devido aos lançamentos ótimos que o 3DS teve (e ainda vai ter) para este ano.

    Não cara, são casos BEM diferentes.

    Mesmo no início ruim o 3DS já tinha grandes jogos em desenvolvimento e anunciados, era só uma questão de tempo para ele sair daquela situação ruim. Diferente do Vita que está fraco até em jogos para serem lançados.

    E desde quando o 3DS entrou nos eixos só no início do ano? Tá louco?

    Ele saiu de sua crise no início do segundo semestre com a queda de preço, só ali suas vendas se estabilizaram em números melhores, com SM3DL e MK7 (mais o Natal) ele disparou mas já tinha saído de sua crise.

    Opa, erro meu então. Eu achava que a queda do preço tinha sido no final do ano, depois daquela promoção de Ação de Graças que a Nintendo fez, já que comprei o meu 3DS no começo deste ano. xD

    Sobre os jogos já terem sido anunciados eu só sabia do RE: Revelations, que bom que alguém apareceu para me corrigir.

    Mas anyways, eu ainda acho que a gente não pode considerar o Vita como peso morto e espero estar enganado, mas acredito que logo logo ele volta com tudo e a batalha entre os consoles vai ser pau a pau.

    @Chaos4551

    Quando li frase de novidades para o Natal nem pensei muito na E3, até porque a Tokyo Game Show está chegando e eu acredito que a Sony está se preparando para ela depois do fiasco que foi o Wonder Book e outros projetos da empresa. Eu nunca sei o que pensar da Sony, até porque eles sempre que ignoram a existência do Vita. xD

    A Microsoft realmente sempre tenta inovar (assim como a Nintendo) nas maneiras do jogar, mas como você mesmo disse, sempre de maneira defeituosa.

    Eu tenho muito medo do que pode acontecer com a Nintendo em relação ao Wii U. Por mais que na apresentação do Wii U várias pessoas tenham se empolgado e botado fé no console, eu fico preocupado se a Nintendo se quebra assim como a Sega, entrando na nova geração sozinha e perdendo feio para a Sony omo aconteceu com o Dreamcast. Eu sei que o Wii U tem o gamepad e inovações que o Dreamcast não tinha, mas sei lá, me preocupo muito com isso. :~ É esperar para ver no que vai dar e torcer para que dê tudo certo.

    Na minha opinião essa tentativa de unir o Vita ao PS3 não vai funcionar muito enquanto o console continuar com o preço alto, independente da sua funcionalidade.

    Exatamente o que eu penso também, eu não botei muita fé no WiiU desde o anúncio do lançamento dele... porque tá meio esquisito, entrar em uma nova geração assim tão cedo... mas não tenho medo da Nintendo quebrar como a Sega, assim como disseram aqui, a Nintendo tem exclusivos fortes demais que com certeza conseguirão sustentar a empresa.

    Acredito que o WiiU conseguirá deslanchar, mesmo que perca para Sony e Microsoft, pelo fato de ser o primeiro console HD da Nintendo, digamos assim, já que é a primeira vez que a Nintendo recebe games desenvolvidos para consoles com alta capacidade gráfica nessa geração, como Assassin's Creed e ZombiU. Como é algo inteiramente novo, acho que muita gente que nunca nem olhou pra Nintendo comprará o WiiU só para experimentar. E também, a potencialidade de um novo Zelda em HD no WiiU com certeza vai massacrar em vendas, imagine só... quantos fãs não estão esperando por um Zelda HD há anos! Eu mesmo fico empolgado só de pensar, gostei muito do Twilight Princess... um Zelda mais adulto e em HD vai ser demais! rsrs

    E concordo com você também sobre o Vita+PS3: achei a idéia da Sony excelente, mas meio impraticável pelo custo atual do Vita né... disseram em outro post aqui também, ninguém vai querer pagar uma fortuna nos dois consoles enquanto haverá o WiiU, muito mais barato oferecendo a mesma funcionalidade... mas acredito que a Sony criará alguma estratégia de marketing para emplacar essa idéia. Só não sei se vai funcionar mesmo.

    Mas veja só, você fez uma previsão que eu também faço e acredito que irá se concretizar: PS3 + Vita irá competir pau a pau com WiiU, se a idéia funcionar e emplacar... espero que aconteça isso mesmo, assim os serviços das duas empresas melhoram! hehe

    Conteúdo patrocinado


    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 3 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:26