Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Hidrox
ToonLink
Miojo
Mario Bros
DeLarge
Lebre65
Jamian
Utsuho.Reiuji
0eriky0
Alergico
Yuna
Metroid Gamer
Meetlines
Gabriel Zzz
Vinicius Augusto
felink
MoonBR
Wind Ice
22 participantes

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 5 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por Hamburger Sex 29 Jun 2012, 15:18

    DTL-kun escreveu:Anyway, espero que eu tenha deixado claro a minha opinião sobre o quesito originalidade, não ligo se X teve mais informação que Z, Watch Dogs merecia mais, ao meu ver. cat
    Como eu disse, acho que The Last of Us ganhou o título pois as pessoas sabem muito mais sobre esse jogo do que sobra Watch Dogs. Mas... sério, eu também acho que Watch Dogs merecia o título.
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 5 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por GamerHelmuth Sex 29 Jun 2012, 15:36

    The Last of Us mereceu.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:28