Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Hirohyto
Mazzina
Skator
Tchuk-ex
Meetlines
MrC
mjunior 23
gugowisi
Fujoxas
GAN0ND0RF
Hadan
vaati
Ranza Kaus
Wiilington
Weber
gabrielqq
Lebre65
EduardoCoelho
LK
LiveinRiot
Monagma
mijumaruu
Super Mario Fan
Gabriel Zzz
felink
x0exe
ShadowHider9
MarcoJunior
Mat Lee
33 participantes

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 5 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por leorixx Qui 28 Jun 2012, 11:16

    Desculpem pelo post triplo, estava tentando editar Shocked
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 5 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qui 28 Jun 2012, 11:50

    leorixx escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Ainda prefiro o modelo original, que tem mais estilo e é menos chamativo, não me sinto desconfortavél com a tela do meu 3ds então não vejo razão alguma para sequer pensar numa troca.


    Bem, acho que dizer que o 3DS normal tem estilo e não é chamativo é muito errado. Eu sempre achei meu 3DS com aparência de um brinquedo de criança de uns 3 anos. E ele é um imã de atenção com sua casca reluzente. Mas como dizem, as aparências enganam! (esperarei mais para trocar de console. Alguns erros foram resolvidos, e logo novos chegaram e novas versões serão lançadas para resolverem mais erros)


    OBS: Alguém sabe me dizer se trasferindo softwares entre 3DSs os arquivos diários também são transferidos? Não queria me desfazer deles Crying or Very sad
    TUDO é transferido, lista de amigos, jogos, dados, contas, é como se a alma do seu 3DS fosse possuir outro corpo
    -------------------------------
    Se tivesse segundo analógico iria acabar com o 3DS original, deixando assim os consumidores irados não acha?...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 5 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Hadan Qui 28 Jun 2012, 14:22

    Luiz escreveu:TUDO é transferido, lista de amigos, jogos, dados, contas, é como se a alma do seu 3DS fosse possuir outro corpo.

    Que analogia!
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 5 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Alergico Qui 28 Jun 2012, 15:17

    Achei melhor vendo esse video, pensei que seria maior kk Razz

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 5 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:18