Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Frayer3
EduKurosaki
Kalayude
ToonLink
raffaaa
thi-bone
Julio-Sama
Rafos
Hisiru
Fujoxas
Metroid Gamer
x0exe
Super Mario Fan
Wind Ice
18 participantes

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Frayer3 Ter 26 Jun 2012, 22:58

    Melhor? Mas Zelda já foi inventado :coolface:
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Wind Ice Ter 26 Jun 2012, 23:21

    Frayer3 escreveu:Melhor? Mas Zelda já foi inventado :coolface:

    OPKSPOKASOPKASPOAKS


    Última edição por Fernando B. Martins em Ter 26 Jun 2012, 23:27, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por ToonLink Ter 26 Jun 2012, 23:25

    Frayer3 escreveu:Melhor? Mas Zelda já foi inventado :coolface:

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Epic_Facepalm_by_RJTH
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Wind Ice Ter 26 Jun 2012, 23:35

    Uma coisa que eu tenho dúvida. Nunca joguei muito Final Fantasy. Mas já vi os 2 filmes do jogo. Final Fantasy e Final Fantasi VII - Advent Children. Mas nunca entendi por completo a história envolvida em tudo. Qual a ligação entre o primeiro filme, com o segundo e com toda a séries de jogos? Tipo, joguei o XII, mas sempre me perguntava, "O que aconteceu com aquele mundo do segundo filme?", "Não tem nenhuma ligação com o filme?", "É que nem Zelda? Histórias ligadas, mas independentes?". Podem responder essas perguntas para mim? Explicar um pouco da história de Final Fantasy.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por ToonLink Ter 26 Jun 2012, 23:39

    Fernando B. Martins escreveu:Uma coisa que eu tenho dúvida. Nunca joguei muito Final Fantasy. Mas já vi os 2 filmes do jogo. Final Fantasy e Final Fantasi VII - Advent Children. Mas nunca entendi por completo a história envolvida em tudo. Qual a ligação entre o primeiro filme, com o segundo e com toda a séries de jogos? Tipo, joguei o XII, mas sempre me perguntava, "O que aconteceu com aquele mundo do segundo filme?", "Não tem nenhuma ligação com o filme?", "É que nem Zelda? Histórias ligadas, mas independentes?". Podem responder essas perguntas para mim? Explicar um pouco da história de Final Fantasy.

    Sim é tipo Zelda, porém a diferença é que realmente não há nenhuma ligação entre os enredos. O que torna Final Fantasy um Final Fantasy é a sua estrutura, mas esqueça a ligação entre enredos, pois cada um é independente, no máximo temos elementos que se repetem a cada nova versão.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Frayer3 Ter 26 Jun 2012, 23:41

    ToonLink escreveu:
    Frayer3 escreveu:Melhor? Mas Zelda já foi inventado :coolface:

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Epic_Facepalm_by_RJTH

    Não adianta negar a Realidade fática :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Convidad Ter 26 Jun 2012, 23:41

    Chrono Trigger mandou abraços para FF7. cat
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Wind Ice Ter 26 Jun 2012, 23:42

    ToonLink escreveu:
    Fernando B. Martins escreveu:Uma coisa que eu tenho dúvida. Nunca joguei muito Final Fantasy. Mas já vi os 2 filmes do jogo. Final Fantasy e Final Fantasi VII - Advent Children. Mas nunca entendi por completo a história envolvida em tudo. Qual a ligação entre o primeiro filme, com o segundo e com toda a séries de jogos? Tipo, joguei o XII, mas sempre me perguntava, "O que aconteceu com aquele mundo do segundo filme?", "Não tem nenhuma ligação com o filme?", "É que nem Zelda? Histórias ligadas, mas independentes?". Podem responder essas perguntas para mim? Explicar um pouco da história de Final Fantasy.

    Sim é tipo Zelda, porém a diferença é que realmente não há nenhuma ligação entre os enredos. O que torna Final Fantasy um Final Fantasy é a sua estrutura, mas esqueça a ligação entre enredos, pois cada um é independente, no máximo temos elementos que se repetem a cada nova versão.

    Ah, entendi agora. Vlw. Sanou uma dúvida que eu tinha faz tempo...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por ToonLink Ter 26 Jun 2012, 23:47

    Frayer3 escreveu:
    ToonLink escreveu:
    Frayer3 escreveu:Melhor? Mas Zelda já foi inventado :coolface:

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Epic_Facepalm_by_RJTH

    Não adianta negar a Realidade fática :coolface:

    A sua realidade fática aqui é totalmente falha considerando que estamos tratando de jogos de gêneros totalmente distintos Wink
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 26 Jun 2012, 23:49

    um jogo melhor que FF7 é difícil de criar, mas não impossível
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Convidad Qua 27 Jun 2012, 00:38

    Não é impossível, basta se esforçar.

    E ainda assim, como até o ToonLink disse, eu acho o FFVII muito Overrated, sério, não vejo nada de tão especial no jogo que o XII não teve.

    Mas sinceramente a Square vem pisando e muito na bola, de 9 jogos que a mesma cria, 7 acabam não dando certo, FFXIV é um exemplo disso junto com FFXIII.

    Espero que ela consiga mesmo criar um jogo melhor que FFVII, acho que um KH III, como o Roxas citou, seria uma ótima, ou também uma série completamente nova, de preferência é claro, com o bom e velho RPG da Square.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Hisiru Qua 27 Jun 2012, 01:19

    DTL-kun escreveu:Chrono Trigger mandou abraços para FF7. cat
    Final Fantasy Vi mandou um abraço para Chrono Trigger. (vou ser xingado, já to vendo isso)
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 27 Jun 2012, 01:23

    FF III, IV e VI mandaram 3 abraço e três bejo
    -n
    E, para os que falaram que Zelda é melhor que FF...
    Já jogaram FF? Sem ser aqueles CC, claro.

    EDIT: FFV XIII vai ter o mesmo sistema de combate do KHIII. Prevejo sucesso.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por ToonLink Qua 27 Jun 2012, 01:42

    Hisiru escreveu:
    DTL-kun escreveu:Chrono Trigger mandou abraços para FF7. cat
    Final Fantasy Vi mandou um abraço para Chrono Trigger. (vou ser xingado, já to vendo isso)

    Previsão super efetiva -qn

    Chrono Trigger é um J-RPG superior, unindo a eficiência dos criadores de duas das franquias mais icônicas da indústria dos games. Simplesmente não há comparações max
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Ikki_Goku Qua 27 Jun 2012, 02:34

    Esperarei dentro de um caixão então.

    Conteúdo patrocinado


    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 2 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:48