Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
mjunior 23
Error 37
6 participantes

    Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS Empty Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS

    Mensagem por Error 37 Dom 24 Jun 2012, 16:07

    ''Um dos principais títulos da SEGA tem despertado muita curiosidade e ansiedade aos fãs do Sonic e games de kart. A empresa já anunciou oficialmente o game para Nintendo Wii U e 3DS, porém, de acordo com o noticiado pelo My Nintendo News, agora temos mais um documento revelando algumas novidades. Segundo o TSSZ, as versões para Wii U, 3DS e PSVita, trarão características únicas. Além disso, o game possuirá, futuramente, DLCs. Curioso para saber quais características seriam essas? Fique ligado! Em breve traremos mais informações.''
    Fonte: N-Blast

    E aí? o que acharam?
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS Empty Re: Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS

    Mensagem por mjunior 23 Dom 24 Jun 2012, 16:11

    Estou ansioso demais para esse jogo, gostei muito do primeiro.
    espero que ele utilize bem as funções dos consoles e seja divertido
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS Empty Re: Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 24 Jun 2012, 16:11

    Legal, varia. Só espero que sejam equivalentes. Não seria legal algo super-turbo-master legal pra um console e uma merreca pro outro.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS Empty Re: Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS

    Mensagem por Error 37 Dom 24 Jun 2012, 16:30

    Quero ver como vai ser a versão do Vita.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS Empty Re: Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS

    Mensagem por Rafos Dom 24 Jun 2012, 16:46

    Não consigo me simpatizar com esse jogo , pra mim parece algo muito genérico .

    Well , se essas características únicas aí para cada console for mesmo legal , talvez o jogo me chame mais a atenção .
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS Empty Re: Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS

    Mensagem por MrC Dom 24 Jun 2012, 16:50

    Quero ver quais serão essas características
    Sendo melhor que o do Wii (que em minha opinião foi bem fraco), por mim ok
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS Empty Re: Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS

    Mensagem por Error 37 Dom 24 Jun 2012, 16:56

    Já tem o trailer de gameplay, e eu achei bem interessante.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS Empty Re: Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 24 Jun 2012, 17:07

    Só eu estou ansioso pra esse jogo ? .-.

    Enfim, acho bom isso, mais um incentivo pra comprar! Smile
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS Empty Re: Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS

    Mensagem por Error 37 Dom 24 Jun 2012, 17:21

    super paper bros. escreveu:Só eu estou ansioso pra esse jogo ? .-.

    Enfim, acho bom isso, mais um incentivo pra comprar! Smile
    Eu também estou Very Happy
    Vou usar sempre o Alex Kidd, adoro ele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS Empty Re: Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jun 2012, 18:30

    Ótima notícia, me motivou mais para ter a versão de 3DS.

    Sonic e Alex Kidd FTW. Mas bem que podia ter o Ristar aí, pois não me lembro de ele aparecer no primeiro Sonic & Sega All -Stars Racing.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS Empty Re: Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS

    Mensagem por MoonBR Dom 24 Jun 2012, 18:33

    O touch screen? Laughing
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS Empty Re: Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 24 Jun 2012, 18:52

    antes eu não confiava muito nesse jogo, agora estou até um tanto quanto interessado nele

    Conteúdo patrocinado


    Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS Empty Re: Sonic & All-Stars Racing Transformed terá características únicas para o Wii U e 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:40