Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Warfox
André
duducardoso
Limão
Neko
MadMax77
EduKurosaki
Times
Ghutto®
13 participantes

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Warfox Sáb 05 Jun 2010, 19:48

    Nintendo e seu 3DS.
    Microsoft e seu anuncio que promete "abalar a indústria dos Games".
    Sony. Até agora nada só um controlezinho que todo dono de nintendo Wii já tem. Ah sim... antes que eu me esqueça um PSP2(até o momento apenas rumor)

    Essa E3 promente muito briga, e quem sai ganhado somos nós jogadores games.

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 0,,15152739-EX,00
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Ghutto® Sáb 05 Jun 2010, 19:49

    Limão

    Acho que você tem problemas de interpretação. Primeiro que pra ser oficial tem que partir da Nintendo - A frabicante - e dirigido a imprensa, não em privado. Mesmo que um desenvolvedora - que tem os kits e contratos com clausulas de embargo sobre informações a cumprir propenso a processos multas por quebra de sigilo - mostrasse fotos do 3DS à IGN e ela publicasse no seu site, continuaria não sendo oficial. Segundo que a matéria da IGN é clara: "Tudo o que sabemos sobre o 3DS", ou seja, fatos. Independente de serem ou não oficializados pela fabricante. E ela AFIRMA que ele tem poder gráfico acima do Wii e bastante semelhante aos consoles HD e não usa o Tegra. eles até colocaram em outra cor: "NÃO USA O TEGRA" (eles estão afirmado, não sou eu ou alguem do site Gonintendo que repassou a matéria, são eles da IGN). Em privado, significa que foi só pra ela, pra mais ninguém que foi dito. Não tem nada a ver com ser ou não oficial. Estude mais interpretação de texto.

    ".Lembrem-se que sou chato pra caramba quando se trata de 3DS." Por que? É tu quem o está fazendo? Se casou com ele? Não? Então pouco importa para as pessoas teus sentimentos com relação a um aparelho abstrato eletroeletrônico feito de plástico e circuitos em uma placa de silício.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Jun 2010, 19:54

    gu escreveu:Pensa, com uma capacidade gráfica desse gabarito e a nova tecnologia 3D... acho que provavelmente ainda esse ano eles vão anunciar um Wii 2

    já vi gente dizendo que se o 3ds for assim mesmo, a nintendo teria que lançar alguma coisa pra melhorar o wii
    mas eu fiquei pensando? lançar coisa do wii pra que? a nintendo já tá é fazendo o sucessor do wii e que será mais foda que o 3ds


    Última edição por arusmazak em Sáb 05 Jun 2010, 20:04, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Ghutto® Sáb 05 Jun 2010, 19:56

    Exatamente. Ela continuaria dominando o mercado de consoles com o Wii até o lançamento do sucessor porque mercado de consoles de mesa e portáteis são distintos. Independente do poder de processamento de ambos.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Limão Sáb 05 Jun 2010, 21:16

    Ghutto®️ escreveu:Limão

    Acho que você tem problemas de interpretação. Primeiro que pra ser oficial tem que partir da Nintendo - A frabicante - e dirigido a imprensa, não em privado. Mesmo que um desenvolvedora - que tem os kits e contratos com clausulas de embargo sobre informações a cumprir propenso a processos multas por quebra de sigilo - mostrasse fotos do 3DS à IGN e ela publicasse no seu site, continuaria não sendo oficial. Segundo que a matéria da IGN é clara: "Tudo o que sabemos sobre o 3DS", ou seja, fatos. Independente de serem ou não oficializados pela fabricante. E ela AFIRMA que ele tem poder gráfico acima do Wii e bastante semelhante aos consoles HD e não usa o Tegra. eles até colocaram em outra cor: "NÃO USA O TEGRA" (eles estão afirmado, não sou eu ou alguem do site Gonintendo que repassou a matéria, são eles da IGN). Em privado, significa que foi só pra ela, pra mais ninguém que foi dito. Não tem nada a ver com ser ou não oficial. Estude mais interpretação de texto.

    ".Lembrem-se que sou chato pra caramba quando se trata de 3DS." Por que? É tu quem o está fazendo? Se casou com ele? Não? Então pouco importa para as pessoas teus sentimentos com relação a um aparelho abstrato eletroeletrônico feito de plástico e circuitos em uma placa de silício.

    Ghutto

    Cara,vou tentar ser o menos troller possível.Mas vai ser difícil,vendo que você já escreveu com uma certa intenção de brigar,falando que casei com consoles e que preciso estudar aí.

    VocÊ já deve ter se esquecido de umas declarações que foram dadas há algum tempo - em privado também - em relação ao 3DS.'Os caras' diziam que o console tem 'quase a potência de um Game Cube'.E agora,outros dizem que ele tem 'quase a potência dos consoles HD'.

    Só porque alguém falou,não quer dizer que seja um fato.E se a declaração antiga estiver certa e a atual sobre os consoles HD errada?E se for o contrário?Não dá pra saber pois não é - adivinhe só - oficial IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Icon_clown
    Até que alguém venha com provas,essas declarações em off aí são totalmente duvidáveis.Se você acha que é verdade,problema é seu,não tente impor sua opinião como se fosse um fato.
    E eu também não estou falando que duvido.É bem plausível,mas não temos CERTEZA,então por favor,pare de argumentar como se fosse algo certo.

    Quanto ao que eu disse sobre ser chato quando se trata de 3DS,você entenderia se participasse mais do fórum.É uma história de tempos atrás,quando eu era BEM crítico quando alguém dava uma informação incorreta sobre o portátil.Se vocÊ é ausente no fórum,novamente o problema é seu,não se meta nos meus assuntos.
    E sinto muito por não ter especificado para quem eu estava falando.Eu devia ter dito 'TODOS MENOS O GHUTTO - Lembrem-se que sou chato pra caramba quando se trata de 3DS'
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Ghutto® Sáb 05 Jun 2010, 21:23

    Limão a IGN foi enfática: "Tudo o que sabemos sobre o 3DS", não "tudo o que especulamos sobre o 3DS". Só isso já põe por água qualquer indício de ser um "rumor" eles - A IGN - estão dizendo que é, não que pode ser, porque disseram a eles em off - ele não podem revelar - por tanto não há como ser oficial.

    E sinceramente Limão, relaxa. É só mais um portátil da qual ainda não sabemos nem seu verdadeiro nome. Um pedaço de plástico com 2 telas (ou não).
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Limão Sáb 05 Jun 2010, 22:48

    Espero que você esteja certo,Ghutto,pois se esse console tiver esse tipo de gráfico,provavelmente infartarei durante a E3.
    Estou cruzando os dedos para não ser um game-cube like device,para decepcionar a todos...Se bem que eu nem me decepcionaria,eu me impressiono com todo tipo de gráfico,lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Jun 2010, 22:53

    tava pensando(de novo)
    acho que se eu tiver que escolher entre o 3ds ou o próximo console de mesa
    eu escolheria o de mesa
    se a nintendo tá conseguindo tudo isso de um portátil, imagina como vai ser o console de mesa
    eu posso até perder o pokemon
    mas fico com as séries principais de mario e zelda
    e tbm super smash bros(espero que tenha mais 1)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Jun 2010, 22:55

    arusmazak escreveu:tava pensando(de novo)
    acho que se eu tiver que escolher entre o 3ds ou o próximo console de mesa
    eu escolheria o de mesa
    se a nintendo tá conseguindo tudo isso de um portátil, imagina como vai ser o console de mesa
    eu posso até perder o pokemon
    mas fico com as séries principais de mario e zelda
    e tbm super smash bros(espero que tenha mais 1)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Times Sáb 05 Jun 2010, 23:30

    Gente mas estive pensando, como o DS, rodará jogos em 3D, ele terá como o Limão já disse que duplicar o processamento do mesmo... então sendo assim, não teríamos que "dividir pela metade" esse poder gráfico, para sabermos realmente a capacidade do portátil? Ou estou viajando e realmente esse poder gráfico é de cada um dos "angulos" ou seja, do normal e do 3D.


    E Ghutto, sério um conselho, não afirme com 100% de certeza, a IGN é cheia de escrever de um jeito que gere hype e mais views pra ela... se for verdade, todos ficaremos MEGAMENTE felizes... mas se for mentira, vc ficará com a cara do chão...

    Só um conselho não entenda como ofensa ou "falta de interpretação de texto".
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Ghutto® Dom 06 Jun 2010, 00:19

    Eu não estou afirmando nada. Quem está afirmando isso com toda a certeza é a IGN. É isso que estou tentando dizer. Ela tem certeza, ela está afirmando, ela tem as fontes. Ela não postou como rumor ou especulação. Ela está dizendo que é. Resta esperar pela E3 pra saber se ela está certa no que está afirmando.


    E é obvio que haverá muitos mais Smash Brothers.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Limão Dom 06 Jun 2010, 00:36

    Já está na hora de trazer Smash para os portáteis.O DS já teria sido perfeito,mas a Nintendo perdeu essa oportunidade...Espero que isso não ocorra com o 3DS,e que um SSB3DS seja lançado em breve!
    Se bem que eu ainda não consigo imaginar um uso interessante de 3D em SSB.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Convidad Dom 06 Jun 2010, 02:58

    pq tu tá com essa "mania" de querer por o 3d em todo jogo?
    se lançar um smash bros pro ds não precisa usar o 3d
    usa o que jogo que a empresa quiser
    que acharem necessário
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Times Dom 06 Jun 2010, 09:23

    Limão escreveu:Já está na hora de trazer Smash para os portáteis.O DS já teria sido perfeito,mas a Nintendo perdeu essa oportunidade...Espero que isso não ocorra com o 3DS,e que um SSB3DS seja lançado em breve!
    Se bem que eu ainda não consigo imaginar um uso interessante de 3D em SSB.


    p*** que pariu lemon!!!! Smash Bros. seria o jogo perfeito para o lançamento do 3DS!!!! NOSSSSAAAAAAAAAAAAAA imagina cara? Smash Bros, New Super Mario Bros., Mario Kart 3DS e talvez um remake de Ocarina+ Majora Very Happy

    Sim é viajar mto, mas não custa sonhar né?

    Agora o Smash seria algo PERFEITO!

    Nossa!
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Limão Dom 06 Jun 2010, 10:44

    [destruidordesonhos]Eu ainda acho bem difícil. A Nintendo, assim como um jovem pavão, quer mostrar suas recém adiquiridas penas (pqp), que no caso seriam jogos 3D. Afinal, no começo o que ela quer é atraír público mostrando a principal feature de seu portátil.
    Smash não seria muito '3D',então eu acho difícil ser um jogo do LANÇAMENTO,entende?
    Vou dar um exemplo:A Nintendo lançou melee perto do lançamento do Cube,pois mostrava todo o potencial do console.Mas não lançou Brawl perto do lançamento do Wii, pois o jogo não tinha suporte à maior novidade do Wii: Sensor de movimentos.
    SSB3DS pode sair, mas eu acho que não seria algo tão próximo do lançamento.Agora acho que seria um Mario Kart 3DS mesmo, já que esse jogo ficaria FODÃO em 3D.[/destruidordesonhos]
    Isso é o que eu acho,tÔ só dando uma de Patcher.Ou seja,é bem provável que eu erre IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Icon_lol IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Icon_lol IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Icon_lol

    Conteúdo patrocinado


    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". - Página 2 Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:30