Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas

    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas Empty Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas

    Mensagem por Victor Henrique Sex 22 Jun 2012, 16:28

    Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas Nsmb2streetpass

    A transmissão americana da Nintendo Direct rendeu alguns detalhes adicionais à nova aventura do encanador para 3DS, New Super Mario Bros. 2. O que mais ganhou destaque foi certamente o novo modo Coin Rush.

    Em Coin Rush, você jogará três fases selecionadas na missão de coletar o máximo de moedas possível. Para sair na frente, você deve usar todos os truques de maximização de moedas que estiverem disponíveis no game, como o Gold Ring (que transforma os inimigos e tudo o que tocam em ouro), o Gold Block (que Mario pode usar na cabeça para coletar moedas a cada passo) e a Gold Flower (que transforma Mario no destruidor Gold Mario, o money-maker da Nintendo capaz de tornar tijolos em dinheiro). No fim das fases de Coin Rush, o alcance do jogador na bandeira e seu tempo restante no timer serão convertidos em moedas. Assim que você completar o seu recorde, você pode compartilhá-lo com outros jogadores via StreetPass. New Super Mario Bros. 2 também faz as contas de quantas moedas você coletou no game desde a primeira vez em que o jogou. Será que você é capaz de coletar 1 milhão de moedas?

    Graças às fases DLC de New Super Mario Bros. 2, poderemos fazer o download de novas fases para o game a um determinado preço — o que nos atrairá ainda mais ao modo Coin Rush. A tempestade de moedas está prevista para o dia 19 de agosto de 2012.

    Via: Reino do Cogumelo

    E ai estão animados pro game? Porque eu tô!!!

    Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas 250px-Nsmb2boxart
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas Empty Re: Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 16:36

    Eu olho essa capa e tenho medo!

    Ando gastando muito, tenho que me controlar mais...

    E os irmãos Mario ali bem felizes com a minha grana!!! T_T
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas Empty Re: Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas

    Mensagem por Error 37 Sáb 23 Jun 2012, 10:04

    Acho que nessa capa o Mario e o Luigi representam a Nintendo, e o Goomba e o Koopa representam as concorrentes Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas 3005212426
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas Empty Re: Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas

    Mensagem por x0exe Sáb 23 Jun 2012, 10:14

    Error 37 escreveu:Acho que nessa capa o Mario e o Luigi representam a Nintendo, e o Goomba e o Koopa representam as concorrentes Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas 3005212426
    As moedas representam o dinheiro.., em muitas partes os irmãos mario tomam dinheiro das Koopas e dos Goombas
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas Empty Re: Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 23 Jun 2012, 11:55

    Eu vi um pequeno trailer sobre o Coin Rush, e achei interessante!
    Com certeza, comprarei o jogo!
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas Empty Re: Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas

    Mensagem por Estevans Sáb 23 Jun 2012, 12:10

    queria q tivesse uma versão pra DS OkaySad

    Conteúdo patrocinado


    Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas Empty Re: Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:11