Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 11:45

    O que eu acho mais bizarro é não ter o segundo "circle pad" e terem lançado aquele acessório bizarro que nem vai servir nesse novo modelo! o.O
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 11:46

    Error 37 escreveu:
    Hadan escreveu:
    Error 37 escreveu: E se você não gosta de um video game grande com uma telona no meio dos botões, só lamento, pois o controle do WiiU vai ser assim também :seriousface:

    Yakusa escreveu:E outra coisa...

    Portátil =/= De mesa.

    Portátil é diferente de console de mesa².
    EU SEI, mas se esse for o padrão pra tudo (aliás, a Sony já disse que seus próximos portáteis vão ter duas telas) é bom ir se acostumando. Na verdade, acho que esse 3DS vai ser do tamanho de um Tablet pequeno, então, por mim tá tudo bem.

    Essa "tendência" acaba ferrando a essência da coisa: ser um aparelho portátil, de fácil manuseio. Por exemplo, eu não acho que um tablet com 10" seja "portátil".
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 11:51

    Como já disse, tenho DSiXL, e você se acostuma depois de um tempo. E dependendo da sua calça, cabe no bolso sim. E LEMBREM-SE: JAMAIS NENHUM PORTÁTIL VAI SUPERAR A ''TRABOLHICE'' DO VIRTUAL BOY Ha
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Paperjunior Sex 22 Jun 2012, 11:56

    Geral reclamando do novo modelo ser grande e não caber é pq nunca pegaram um Game Gear nas mãos... lol!


    Última edição por Paperjunior em Sex 22 Jun 2012, 12:01, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 22 Jun 2012, 11:58

    Error 37 escreveu:Como já disse, tenho DSiXL, e você se acostuma depois de um tempo. E dependendo da sua calça, cabe no bolso sim. E LEMBREM-SE: JAMAIS NENHUM PORTÁTIL VAI SUPERAR A ''TRABOLHICE'' DO VIRTUAL BOY Ha
    Ah sim. Aquilo que é trambolho. Aqui é um console de mesa, não um portátil! xzbit
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 12:03

    Os mairores portáteis que eu conheço: Game Gear, Atary Lynx e o Virtual Boy. Vale a pena pesquisar.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 22 Jun 2012, 12:06

    Error 37 escreveu:Os mairores portáteis que eu conheço: Game Gear, Atary Lynx e o Virtual Boy. Vale a pena pesquisar.

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 1258294767WuKlJ1TG
    QUE TRAMBOLHO DO CACILDA!
    E o 2 não melhorou muito:
    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 400687-atari_lynx2_super
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Meetlines Sex 22 Jun 2012, 12:06

    Prevejo poucas vendas esse ano já que está próximo do lançamento do Wii U e ninguém vai sustentar vai comprar querer 2 consoles esse ano, Clap Nintendo dessa vez você se supero as concorrentes, quer mais prejuízo. Face Palm
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por x0exe Sex 22 Jun 2012, 12:16

    Não acho que isso vá atrapalhar as vendas, vai apenas "distribuir" os números de vendas entre os dois consoles, porque se fosse uma versão melhorada até que iria atrapalhar mas é praticamente uma versão com tela maior, ou as pessoas escolhem entre os mais portátil ou o de tela maior...
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 12:18

    Super Mario Fan escreveu:
    Error 37 escreveu:Os mairores portáteis que eu conheço: Game Gear, Atary Lynx e o Virtual Boy. Vale a pena pesquisar.

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 1258294767WuKlJ1TG
    QUE TRAMBOLHO DO CACILDA!
    E o 2 não melhorou muito:
    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 400687-atari_lynx2_super
    Eu sei parece uma bandeja lol! Jogar nesse negócio é horrível também, pois a tela é monocromática e você não enxerga nada quando tem muita luz.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Kalayude Sex 22 Jun 2012, 13:06

    Agora sim eu vou comprar um 3DS.
    Joguei o 3DS da minha noiva e achei pequeno demais pras minhas mãos grandes.Como eu tenho o DSI XL e adoro,tenho certeza que vou adorar esse também.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por ERROR Sex 22 Jun 2012, 13:09

    Quantas versões vocês acham que o Nintendo 3DS vai ter? Eu chuto mais umas quatro...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Dimitri Sex 22 Jun 2012, 13:14

    Fake.....

    É a mesma coisa do DsiXL...qualquer um faz isso no photoshop ¬¬
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Lucas.mcs Sex 22 Jun 2012, 13:15

    engraçado q o povo q reclamou do circle pad pro ser 1 trambolho, tá adorando esse 3DS q consegue ser maior q o 3DS+circle pad pro
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Skedar Sex 22 Jun 2012, 13:17

    Que fake cara...vai ler e pesquisar melhor que vai ver que não é

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 4 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:36