Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Convidado Sex 22 Jun 2012, 10:19

    Nintendo não tinha que fazer isso, me matei pra comprar o 3DS e anunciam isso? Eu até esperava por isso, mas com pouco mais de 1 ano? Pqp ¬¬

    Depois dessa só compro o WiiU em 2014 .

    E tbm, foi uma tremenda burrice não acrescentar o 2º Analógico, na minha opinião. Mas tem o lado bom, eu vou ter uma raridade em 2050 xD

    Se for por isso, o WiiU provavelmente vai receber uma versão melhorada ( na verdade, acho que nem muito o console, e sim o controle, tipo o Wii rsrs ) , ao menos eu acho, mas pow, se o 3DS tiver 4 versões O_o

    Enfim, achei isso uma baita sacanagem, mas fazer o quê né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 10:22

    Uau, que legal essa novidade...Eu quero!! Não sei se minha mãe iria deixar, eu nem 3DS tenho (porque ela não deixa), imagine um super 3DS (modo de falar). Se algum dia eu puder tê-lo, eu antes teria que comprar o 3DS para ver a diferença. (Não liguem, sou meio doidinho).
    Enfim, mas qual será o preço aqui no Brasi?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 22 Jun 2012, 11:11

    EU MATO A NINTENDO!!!!!!
    Agora eu tenho um console obeso (lol) e meio ultrapassado!!!!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por DeLarge Sex 22 Jun 2012, 11:25

    Parem de chorar!
    Esse 3DS XL não deixa o normal obsoleto, todos os jogos que saírem pra ele vão sair também pro 3DS, então não tem o que reclamar.
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Sex 22 Jun 2012, 11:25

    Não compreendo o por que do povo achar ruim um lançamento de um "3DS XL", ele não tem nada de mais do que o 3DS anterior... As únicas mudanças notáveis são:
    -Aumento no tamanho (consequentemente aumentando a tela);
    -Duração da bateria estendida;
    -Modelaram as bordas do "3DS XL", tornando-o (possivelmente) mais confortável;
    -Mudanças mínimas nos botões centrais inferiores (Start, Select e Home) para tentar torna-los mais confortáveis e de fácil acesso em relação ao 3DS anterior;
    -Pelas imagens, a textura do "3DS XL" já aparenta ser diferente (tipo e na sensação ao tocá-lo) da versão anterior.
    No fim, só houve mudanças em relação a sua estética e mudanças que há um tempo já reclamavam (duração da bateria...).
    Sobre a adição ou não de um CirclePad, a princípio seria bom, porem não acredito que seja momento para adição deste... Caso houvesse adição do CirclePad, ai sim dava para ter um motivo "plausível" para reclamar e com razão! (neste caso ela estaria sendo bem sacana! Evoluindo o console, porem sacana com seus consumidores)
    A Nintendo não fez nada demais, só o óbvio que pode ser conferido pelo histórico do DS (o Vita também tem esta tendência de depois a Sony lançar uma versão diferente do primeiro). DSi houve a adição da câmera, porem nem foi totalmente aproveitada e de resto foi uma adição do qual serviria como um protótipo para o futuro portátil da Nintendo que atualmente encontra em estado de aprimoramento (loja virtual).

    Deixem de reclamar, aproveitem o seu 3DS que terá tudo o que o outro tem (só é menor e tem menos tempo de duração a bateria...) e com o lançamento deste "3DS XL" poderá consequentemente abaixar o preço do outro 3DS, dando melhor condições para a obtenção do 3DS futuramente.

    Vantagens este novo 3DS terá, porem é mais voltado ao gosto do consumidor do que algo que venha a se torna algo realmente necessário para obtenção...
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 11:28

    Estão todos reclamandos que o 3DSXL foi anunciado muito cedo, mas não perceberam? ISSO É ÓTIMO. Daqui a um ano, já deve ter barateado, e todos saem ganhando. E se você não gosta de um video game grande com uma telona no meio dos botões, só lamento, pois o controle do WiiU vai ser assim também :seriousface:
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Yakusa Sex 22 Jun 2012, 11:29

    Meeeh. É só uma tela maior, é um Pocket Monster... (Monstro de bolso, entendeu? OIEWOEIOEIOEIEOOWIEOIEOIEWIO. Se bem que nem no bolso vai dar para pôr çapora -Q).

    O 3DS "original" tem um design bem mais bonito, o único lado bom do design desse XL é que a carcaça é fosca, ou seja, não vai dar aquelas marcas de dedo irritantes.

    Provavelmente irá sobressair mais pixels com essa tela gigante, por causa da resolução, que já é baixa normalmente, e com o 3D menos ainda.

    Não vai fazer diferença em minha vida, só se eu iria levar um tiro, que aí coloco o XL na frente para me proteger... e-e

    Vou apelidar ele de 3DSPocketMonster. -QQQ

    EDIT...

    Error 37 escreveu:Estão todos reclamandos que o 3DSXL foi anunciado muito cedo, mas não perceberam? ISSO É ÓTIMO. Daqui a um ano, já deve ter barateado, e todos saem ganhando. E se você não gosta de um video game grande com uma telona no meio dos botões, só lamento, pois o controle do WiiU vai ser assim também :seriousface:

    Mesmo se tiver "barateado", dinheiro é dinheiro, e todos sabem que dinheiro não dá em árvore. E outra coisa...

    Portátil =/= De mesa.


    Última edição por Yakusa em Sex 22 Jun 2012, 11:34, editado 2 vez(es)
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 11:32

    Resumindo: se gostou, comece a juntar dinheiro, se não gostou, não compre xzbit
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 11:35

    A propósito, eu tenho um DSiXL, e a única coisa que não gosto nele é que é pesado e espesso. Mas o 3DSXL aparenta ser mais fino e ter a mesma espessura do 3DS então acho que é problema resolvido. Very Happy
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 11:37

    Error 37 escreveu: E se você não gosta de um video game grande com uma telona no meio dos botões, só lamento, pois o controle do WiiU vai ser assim também :seriousface:

    Yakusa escreveu:E outra coisa...

    Portátil =/= De mesa.

    Portátil é diferente de console de mesa².
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 22 Jun 2012, 11:39

    Error 37 escreveu:A propósito, eu tenho um DSiXL, e a única coisa que não gosto nele é que é pesado e espesso. Mas o 3DSXL aparenta ser mais fino e ter a mesma espessura do 3DS então acho que é problema resolvido. Very Happy
    A mesma espessura? AQUELE TRAMBOLHO?
    Laughing Laughing Laughing Laughing
    Pode até ser, mas vai ser difícil.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Scraffty Sex 22 Jun 2012, 11:42

    quanto mimimi...
    esse 3DSXL não vai mudar nada em relação ao 3DS, só o tamanho, e a duração da bateria, só, se não gostou, não compre.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 11:43

    Hadan escreveu:
    Error 37 escreveu: E se você não gosta de um video game grande com uma telona no meio dos botões, só lamento, pois o controle do WiiU vai ser assim também :seriousface:

    Yakusa escreveu:E outra coisa...

    Portátil =/= De mesa.

    Portátil é diferente de console de mesa².
    EU SEI, mas se esse for o padrão pra tudo (aliás, a Sony já disse que seus próximos portáteis vão ter duas telas) é bom ir se acostumando. Na verdade, acho que esse 3DS vai ser do tamanho de um Tablet pequeno, então, por mim tá tudo bem.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 11:44

    Analise as fotos, Super Mario Fan.


    Última edição por Error 37 em Sex 22 Jun 2012, 11:47, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 22 Jun 2012, 11:45

    Peraí...
    http://forum.nintendoblast.com.br/t14793p90-nintendo-3ds-xl-wii-u-preco
    NIKKEI MÃE DINÀH!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:49