Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por TiagoMD Sex 22 Jun 2012, 20:30

    EHHH escreveu:lol Hamburger, eu e o BFerrari só discutimos, não foi briga nem flamme. xD

    E sim, tem razão, pelo menos o nosso cabe no bolso. 8) xD



    Cabe no bolso em todos os sentidos, pois além de menor, é mais barato XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 20:34

    Na boa, to morrendo de raiva, WUEDNBNI ZAN VI NDISB. Que raiva, eu compro meu 3DS e eles lançam um maldito novo 3DS, e com as melhores coisas: Stylus do lado, entrada pra fone do lado, som melhor, tela não brilhante e com um estilo DSi. SDAJFVNEU9B H-G SIF FBZDNIMDV \NGI DG ´NDG N´DG NJ´GD SJNO ´UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR Cansei. Se não fosse por KH, não taria postando pois teria quebrado meu 3Ds e meu pc.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por lukazz Sex 22 Jun 2012, 20:41

    a bateria do primeiro em jogos do 3ds é de 3 a 5 horas, o do 3ds xl é de 3,5 a 6,5 horas, nao mudou quase nada u.u ,se aumentassem pra 10 a 12 horas aí sim teria vantagem... e nem segundo analogico tem.. acho que pra quem ja possui o 3ds, nao compensa comprar essa versao...
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Peedro Sex 22 Jun 2012, 20:46

    Isso aí é um DS com Circle Pad. Que tijolão!
    E eu achei que era tópico de aniversário...
    Mas sério, vai ser pior. Aposto que os serrilhados vão DOBRAR.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Diamond Sex 22 Jun 2012, 20:47

    Feio
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Nyails Sex 22 Jun 2012, 20:49

    Puts, achei feião ele EHAUHEAUHEAUHEA

    3DS "antigo", além de bonito e brilhante, é portátil. Tirando a bateria extra do XL, não me interessei, assim como o DS XL. Achei grande demais....

    Afinal, é um portátil. Eu levo meu 3DS comigo pra escola, ou pra outros lugares, como casamento. Já esse 3DS XL, parece realmente Notebook, e não dá pra prender na calça/colocar no bolso, sem parecer ridículo demais... Ou ao menos caber.

    Enfim. Dispensável pra mim.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por MarceloTweet Sex 22 Jun 2012, 20:49

    Diamond escreveu:Feio
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Jamian Sex 22 Jun 2012, 20:55

    Hamburger escreveu:Peraí, tô indo pegar a pipoca pra assistir a flame discussão. Estou do lado do Hadan, mas o EHHH está certo em dizer que a resolução fica melhor. Comparei o DSi com o DSi XL e vi certa diferença. Ficarei desatualizado, mas feliz por ter o primeiro portátil (e o mais bonito até agora) da geração 3DS funcionando bem (fora a entrada de fone de ouvido com defeito e um teclado menor que o da versão XL... e o volume máximo que deve ser inferior e... whatever). E ainda dá pra sair ganhando com o primeiro 3DS por levar em conta sua portabilidade!

    A diferença é tão grande assim? A tela XL fica mais ruim mesmo?
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 21:03

    Jamian escreveu:
    Hamburger escreveu:Peraí, tô indo pegar a pipoca pra assistir a flame discussão. Estou do lado do Hadan, mas o EHHH está certo em dizer que a resolução fica melhor. Comparei o DSi com o DSi XL e vi certa diferença. Ficarei desatualizado, mas feliz por ter o primeiro portátil (e o mais bonito até agora) da geração 3DS funcionando bem (fora a entrada de fone de ouvido com defeito e um teclado menor que o da versão XL... e o volume máximo que deve ser inferior e... whatever). E ainda dá pra sair ganhando com o primeiro 3DS por levar em conta sua portabilidade!

    A diferença é tão grande assim? A tela XL fica mais ruim mesmo?
    Não, não fica, você está lendo isso de um dono de DSiXL. E também é um telão em 3D, ótimo motivo pra comprar. Acredite, depois de um tempo, você vai perceber que uma versão maior valeu cada centavo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por lukazz Sex 22 Jun 2012, 21:13

    pra quem nao tem 3ds vale a pena comprar o xl, mas pra quem ja tem, é preferivel gastar essa grana com jogos acessorios e etc.. nao acha? pelo menos eu nao compraria outro ja tendo um... a nao ser que eu quebrasse/perdesse/ ou me roubassem o 3ds, ai compraria essa versao. XD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 21:15

    lucasismael escreveu:pra quem nao tem 3ds vale a pena comprar o xl, mas pra quem ja tem, é preferivel gastar essa grana com jogos acessorios e etc.. nao acha? pelo menos eu nao compraria outro ja tendo um... a nao ser que eu quebrasse/perdesse/ ou me roubassem o 3ds, ai compraria essa versao. XD

    Para quem não tem também é uma boa adquirir o modelo antigo, tão logo esse seja lançado, ante uma previsível redução nos preços.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 22 Jun 2012, 21:17

    parece um daqueles palm pads que tinha no começo dos anos 2000, fechado o 3DS XL parece pré histórico, to muito feliz com o meu 3DS red e nem penso em comprar esse grandão aí
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 21:18

    lucasismael escreveu:pra quem nao tem 3ds vale a pena comprar o xl, mas pra quem ja tem, é preferivel gastar essa grana com jogos acessorios e etc.. nao acha? pelo menos eu nao compraria outro ja tendo um... a nao ser que eu quebrasse/perdesse/ ou me roubassem o 3ds, ai compraria essa versao. XD
    Eu concordo plenamente Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Jamian Sex 22 Jun 2012, 21:55

    Error 37 escreveu:
    Jamian escreveu:
    Hamburger escreveu:Peraí, tô indo pegar a pipoca pra assistir a flame discussão. Estou do lado do Hadan, mas o EHHH está certo em dizer que a resolução fica melhor. Comparei o DSi com o DSi XL e vi certa diferença. Ficarei desatualizado, mas feliz por ter o primeiro portátil (e o mais bonito até agora) da geração 3DS funcionando bem (fora a entrada de fone de ouvido com defeito e um teclado menor que o da versão XL... e o volume máximo que deve ser inferior e... whatever). E ainda dá pra sair ganhando com o primeiro 3DS por levar em conta sua portabilidade!

    A diferença é tão grande assim? A tela XL fica mais ruim mesmo?
    Não, não fica, você está lendo isso de um dono de DSiXL. E também é um telão em 3D, ótimo motivo pra comprar. Acredite, depois de um tempo, você vai perceber que uma versão maior valeu cada centavo.

    Valeu, cara! Era tudo o que eu queria saber! O problema é que meu 3DS é tipo uma parte de mim, sabe? Não queria me desfazer dele, mas ao mesmo tempo quero um XL.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por vaati Sex 22 Jun 2012, 21:58

    Hadan escreveu:
    vaati escreveu:ainda bem que não comprei 3ds.

    Pretende qual?

    provavelmente o xl

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:51