Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Alergico
GreatMightyPoo
Bferrari350
Marcelo
Jamian
swingerjdho
flinders2004
LK
Hadan
13 participantes

    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 07 Jul 2012, 13:17

    E se o Wii U tiver trava de região? Serra

    E pré-venda já tem em vários lugares, na Austrália já começaram a meses, mas por 600 dólares.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 07 Jul 2012, 13:53

    meh, eu não tenho coragem de comprar videogame em lançamento... o preço é muito alto e normalmente a line-up inicial não é assim tããããão interessante. talvez eu compre um Wii U só la no meio de 2013.

    eu acredito que o preço oficial no lançamento do Wii U no Brasil vai ser R$ 1.999
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Mensagem por Alergico Sáb 07 Jul 2012, 14:02

    Vamos esperar até setembro pra ver se vem mais algum jogo bom e o preço oficial, ainda to em dúvida se compro no lançamento (se tiver dinheiro) xD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Mensagem por Hadan Sáb 07 Jul 2012, 14:25

    Bferrari350 escreveu:E se o Wii U tiver trava de região? Serra

    E pré-venda já tem em vários lugares, na Austrália já começaram a meses, mas por 600 dólares.

    Aí será a mesma coisa do 3DS: adquirir games somente da região do console.

    GreatMightyPoo escreveu: eu acredito que o preço oficial no lançamento do Wii U no Brasil vai ser R$ 1.999

    Eu aposto em uns R$ 1.700,00.

    Alergico escreveu:Vamos esperar até setembro pra ver se vem mais algum jogo bom e o preço oficial, ainda to em dúvida se compro no lançamento (se tiver dinheiro) xD

    Quase nunca compensa comprar em lançamento. Às vezes, compensa mais comprar em pré-venda (em especial de importadores) do que adquirir no lançamento em si.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Mensagem por NINTENDAUN Sáb 07 Jul 2012, 14:55

    É claro que eu não vou comprar meu WII U aqui no Brasil, existem lojas americanas que conseguem enviar produtos sem se pego pelo taxamento ( receita federal do Brasil ), o meu 3DS com Zelda e Mario Land comprei assim!!!

    Na real se vc pesquisar bem ( mais bem mesmo ), nunca vai ser viavel comprar "coisas" de video game aqui no Brasil, pelo menos eu não compro mais!!!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 07 Jul 2012, 15:03

    Hadan escreveu:
    Bferrari350 escreveu:E se o Wii U tiver trava de região? Serra

    E pré-venda já tem em vários lugares, na Austrália já começaram a meses, mas por 600 dólares.

    Aí será a mesma coisa do 3DS: adquirir games somente da região do console.


    Então, a loja é européia. Importar de lá e ter o risco do Wii U ter trava de região não é uma boa ideia. Aí teria que ficar importando jogos direto.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 07 Jul 2012, 15:18

    NINTENDAUN escreveu:É claro que eu não vou comprar meu WII U aqui no Brasil, existem lojas americanas que conseguem enviar produtos sem se pego pelo taxamento ( receita federal do Brasil ), o meu 3DS com Zelda e Mario Land comprei assim!!!

    Na real se vc pesquisar bem ( mais bem mesmo ), nunca vai ser viavel comprar "coisas" de video game aqui no Brasil, pelo menos eu não compro mais!!!
    O problema é a espera... quando eu compro alguma coisa, 3 dias de espera é um martírio pra mim, imagina 1 mês.. eu piro!
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Mensagem por NINTENDAUN Sáb 07 Jul 2012, 15:24

    GreatMightyPoo escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:É claro que eu não vou comprar meu WII U aqui no Brasil, existem lojas americanas que conseguem enviar produtos sem se pego pelo taxamento ( receita federal do Brasil ), o meu 3DS com Zelda e Mario Land comprei assim!!!

    Na real se vc pesquisar bem ( mais bem mesmo ), nunca vai ser viavel comprar "coisas" de video game aqui no Brasil, pelo menos eu não compro mais!!!
    O problema é a espera... quando eu compro alguma coisa, 3 dias de espera é um martírio pra mim, imagina 1 mês.. eu piro!

    Verdade!!! Mais eu já me acostumei com isso, eu comprei um 3DS japones edição de Monster Hunter 3G importado do Japão e demorou 55 dias para chegar, mais chegou!!!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Mensagem por Hadan Sáb 07 Jul 2012, 15:33

    Bferrari350 escreveu:
    Hadan escreveu:
    Bferrari350 escreveu:E se o Wii U tiver trava de região? Serra

    E pré-venda já tem em vários lugares, na Austrália já começaram a meses, mas por 600 dólares.

    Aí será a mesma coisa do 3DS: adquirir games somente da região do console.


    Então, a loja é européia. Importar de lá e ter o risco do Wii U ter trava de região não é uma boa ideia. Aí teria que ficar importando jogos direto.

    Infelizmente, sim. Mas é isso que boa parte do pessoal tem feito (importar), não?
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Mensagem por Alergico Sáb 07 Jul 2012, 16:54

    Acho que a maioria importa dos EUA não?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Mensagem por Hadan Sáb 07 Jul 2012, 16:56

    Alergico escreveu:Acho que a maioria importa dos EUA não?

    Quando tinha DS Lite, importava da Europa. "Importar" quis dizer desde "USA até a Ásia".
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Mensagem por Alergico Sáb 07 Jul 2012, 17:04

    Mas o DS não tinha trava Serra E eu sei que importar pode ser de qualquer lugar, mas a maioria importa dos EUA pra poder comprar jogo aqui.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Mensagem por Hadan Sáb 07 Jul 2012, 17:06

    Alergico escreveu:Mas o DS não tinha trava Serra E eu sei que importar pode ser de qualquer lugar, mas a maioria importa dos EUA pra poder comprar jogo aqui.

    É isso que eu estava respondendo pro Bferrari350, Alergico: se o U tiver trava de região e ele comprar o console europeu, terá de adquirir os games da mesma região.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Mensagem por Alergico Sáb 07 Jul 2012, 17:24

    Eu entendi Hadan xD
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Mensagem por Jamian Sáb 07 Jul 2012, 18:10

    Importar esse do shopto não compensa porque quando a pré-venda nos EUA e Canadá começar, vocês verão que o valor será muito menor do que esse, e a data de recebimento do console será mais ou menos a mesma do shopto.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: Wii U e jogos em pré venda no shopto!!! [ATUALIZADO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:52