Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
TiagoMD
Metroid Gamer
Pezinho
henrique_.3ds
Caliver
Error 37
Jota B
GreatMightyPoo
Tio Gustavo
FasF98
14 participantes

    kid Icarus ou Heroes of Ruin?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    kid Icarus ou Heroes of Ruin? - Página 2 Empty Re: kid Icarus ou Heroes of Ruin?

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 15:31

    shakazin escreveu:Cara é facil essa pergunta, voce gosta mais de jogo de açao ou jogo de rpg? se curte RPG HOR na veia, se curte açao Kid icarus.
    Kid icarus é frenetico, dificil, tiro e açao o tempo todo, labirintos e tal...

    HOR tem q ter paciencia, quests, para quem curte rpg com caracteristicas online vai ser mto bom!

    KD A DEMO AMERICANA????? SAI HJ QUE HRS ATUALIZA O ESHOP????

    A demo só sai no dia 5 como foi noticiado no Nintendo Blast. Very Happy

    E pessoalmente, vai do estilo de jogo da pessoa escolher HoR ou KI : U
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    kid Icarus ou Heroes of Ruin? - Página 2 Empty Re: kid Icarus ou Heroes of Ruin?

    Mensagem por shakazin Ter 03 Jul 2012, 15:38

    droga =/ achei q era hj....+2 dias d agonia
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    kid Icarus ou Heroes of Ruin? - Página 2 Empty Re: kid Icarus ou Heroes of Ruin?

    Mensagem por iPhod Ter 03 Jul 2012, 15:59

    HoR, Quer Shooter instala no PC, quer um jogo no estilo de Diablo, pega HoR
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    kid Icarus ou Heroes of Ruin? - Página 2 Empty Re: kid Icarus ou Heroes of Ruin?

    Mensagem por shakazin Ter 03 Jul 2012, 16:08

    ainda estou inconformado que so sai quinta feira! o jeito é esperar jogando KIu
    Cataia
    Cataia
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 30

    kid Icarus ou Heroes of Ruin? - Página 2 Empty Re: kid Icarus ou Heroes of Ruin?

    Mensagem por Cataia Qua 04 Jul 2012, 16:17

    Ei galera, eu estava esperando mto pelo HoR... Mas ele naum tem nivel de dificuldade diferente pra escolher, naum tem PvP, e os chefoes naum voltam depois de ter matado eles. Portando Kid of Icarus. Eu tenho o meu e estou gostando bastante.
    Cataia
    Cataia
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 30

    kid Icarus ou Heroes of Ruin? - Página 2 Empty Re: kid Icarus ou Heroes of Ruin?

    Mensagem por Cataia Qua 04 Jul 2012, 16:18

    Ei galera, eu estava esperando mto pelo HoR... Mas ele naum tem nivel de dificuldade diferente pra escolher, naum tem PvP, e os chefoes naum voltam depois de ter matado eles, e os personagens só vao ateh o level 30. Portando Kid of Icarus. Eu tenho o meu e estou gostando bastante.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    kid Icarus ou Heroes of Ruin? - Página 2 Empty Re: kid Icarus ou Heroes of Ruin?

    Mensagem por shakazin Qua 04 Jul 2012, 16:25

    mas eu acho que eles vao melhorar HOR com o tempo atraves de DLCs, sera que nao?!?!?!?!

    Conteúdo patrocinado


    kid Icarus ou Heroes of Ruin? - Página 2 Empty Re: kid Icarus ou Heroes of Ruin?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:34