Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
feichaw
jrcdz01
Marcelo
Red Nocturne
rvieira
LiveinRiot
Rafos
Hamburger
ToonLink
EHHH
0fabricio0
UchihaZoro
Helderbtx2011
ZPH
Marcio1000
Monagma
20 participantes

    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha Empty [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Mensagem por Monagma Qui 14 Jun 2012, 12:46

    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha E3_nintendo

    David Yarnton, chefe da divisão da Nintendo do Reino Unido admite que a apresentação da empresa na E3 não foi o "melhor que eles já fizeram". A apresentação foi criticada por inúmeras pessoas, com certas publicações atacando a empresa de Kyoto.

    O que você acha da reação da Press Conference da Nintendo na E3? Você ficou feliz ou desapontado com a reação geral?

    "Eu acho que todo mundo pensou... que não foi uma das melhores E3s.
    Eu percebi que no geral, não só conosco. Eu acho que estamos em um estágio em que há uma mudança de formatos. Mas uma das coisas que conseguimos com o Wii U foi que quando as pessoas chegaram no andar e começaram a jogar com ele, a reação geral foi muito mais positiva. Eu acho que algumas coisas se destacaram e surpreenderam na nossa conferência, como quando [nós] mostramos ZombiU. Aquilo não é o que você esperaria da Nintendo e isso me desapontou um pouquinho."

    Fonte: My Nintendo News

    ________________

    Bem, pelo menos alguém da Nintendo concorda que não foi uma maravilha.
    Por mim foi boa, mas podia ser bem melhor.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha Empty Re: [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Mensagem por Marcio1000 Qui 14 Jun 2012, 12:48

    Ainda bem que eles admitem, só espero que a proxima não seja assim
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha Empty Re: [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Mensagem por ZPH Qui 14 Jun 2012, 12:50

    O primeiro passo é admitir. O segundo é melhorar.
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha Empty Re: [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Mensagem por Helderbtx2011 Qui 14 Jun 2012, 12:52

    Simplesmente decepcionou pela alta expectativa que a maioria estava tendo antes E3 com o Wii U,com os jogos para ambos os publicos,e outros em geral,ela só deu mais detalhes sobre o novo console e alguns aplicativozinhos,nem mostrou muita coisa para 3ds,espero que na próxima e3 ela faça muito melhor do q esse ano
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha Empty Re: [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Mensagem por UchihaZoro Qui 14 Jun 2012, 13:00

    Ao contrários de certas empresas, esta reconhece quando está errado.

    Espero que com isso, eles façam um trabalho melhor na próxima E3.
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha Empty Re: [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Mensagem por 0fabricio0 Qui 14 Jun 2012, 13:19

    é q na verdade não teve mta coisa surpreendente e para quem viu a de 2011 teve toda aquela orquestra do zelda e tal foi mtu bonita só que a de 2012 não teve tudo isso eles só falaram o q deviam e nada + não se preocuparam mtu em impressionar e ai o pessoal ficou meio desapontado. Mas fora a parte do impressionismo achei q faltaram algumas informações sim foi meio falha
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha Empty Re: [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Mensagem por Convidado Qui 14 Jun 2012, 13:22

    UchihaZoro escreveu:Ao contrários de certas empresas, esta reconhece quando está errado.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha Empty Re: [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Mensagem por EHHH Qui 14 Jun 2012, 13:24

    Achei bem legal a E3, só não sei porque todo mundo diz que foi ruim.

    Talvez pela fata de anúncios. scratch

    Faltaram algumas informações Zelda e franquias nintendistas também, que eu me lembre, foi só Mario. Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha Empty Re: [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Mensagem por Convidado Qui 14 Jun 2012, 13:26

    EHHH escreveu:Achei bem legal a E3, só não sei porque todo mundo diz que foi ruim.

    Talvez pela fata de anúncios. scratch

    Faltaram algumas informações Zelda e franquias nintendistas também, que eu me lembre, foi só Mario. Sad
    -Zelda
    -Metroid
    -Star Fox
    -Kirby
    -Donkey Kong
    -FZero
    -WarioWare
    -Fire Emblem
    -Animal Crossing
    -Pokémon

    "Faltaram algumas informações sobre Zelda?" FALTOU TUDO! Nem franquia já anunciada como Fire Emblem e Animal Crossing tiveram chance!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha Empty Re: [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Mensagem por Marcio1000 Qui 14 Jun 2012, 13:27

    Lukepaz99 escreveu:
    EHHH escreveu:Achei bem legal a E3, só não sei porque todo mundo diz que foi ruim.

    Talvez pela fata de anúncios. scratch

    Faltaram algumas informações Zelda e franquias nintendistas também, que eu me lembre, foi só Mario. Sad
    -Zelda
    -Metroid
    -Star Fox
    -Kirby
    -Donkey Kong
    -FZero
    -WarioWare
    -Fire Emblem
    -Animal Crossing
    -Pokémon

    "Faltaram algumas informações sobre Zelda?" FALTOU TUDO! Nem franquia já anunciada como Fire Emblem e Animal Crossing tiveram chance!
    Zelda? ta muito cedo para isso, mal lançou um e ja querem outro?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha Empty Re: [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Mensagem por EHHH Qui 14 Jun 2012, 13:31

    Lukepaz99 escreveu:
    EHHH escreveu:Achei bem legal a E3, só não sei porque todo mundo diz que foi ruim.

    Talvez pela fata de anúncios. scratch

    Faltaram algumas informações Zelda e franquias nintendistas também, que eu me lembre, foi só Mario. Sad
    -Zelda
    -Metroid
    -Star Fox
    -Kirby
    -Donkey Kong
    -FZero
    -WarioWare
    -Fire Emblem
    -Animal Crossing
    -Pokémon

    "Faltaram algumas informações sobre Zelda?" FALTOU TUDO! Nem franquia já anunciada como Fire Emblem e Animal Crossing tiveram chance!
    Pois é :/

    E sim, me expressei mal, faltou tudo!

    Marcio, pelo menos um teaser, sei lá...

    Aquele mini jogo... nem uma imagem? Logo não conta...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha Empty Re: [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Mensagem por Convidado Qui 14 Jun 2012, 13:32

    Marcio1000 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    EHHH escreveu:Achei bem legal a E3, só não sei porque todo mundo diz que foi ruim.

    Talvez pela fata de anúncios. scratch

    Faltaram algumas informações Zelda e franquias nintendistas também, que eu me lembre, foi só Mario. Sad
    -Zelda
    -Metroid
    -Star Fox
    -Kirby
    -Donkey Kong
    -FZero
    -WarioWare
    -Fire Emblem
    -Animal Crossing
    -Pokémon

    "Faltaram algumas informações sobre Zelda?" FALTOU TUDO! Nem franquia já anunciada como Fire Emblem e Animal Crossing tiveram chance!
    Zelda? ta muito cedo para isso, mal lançou um e ja querem outro?
    Zelda é verdade, seria muito cedo, mas muitas outras poderiam ter aparecido.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha Empty Re: [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Mensagem por ToonLink Qui 14 Jun 2012, 13:32

    Aplaudo. Porque reconhecer os erros é um passo para o progresso, do que permanecer errando e na arrogância se mostrar correto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha Empty Re: [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Mensagem por Convidad Qui 14 Jun 2012, 13:42

    A única coisa que senti bastante falta na E3 foi o anunciamento de um StarFox/F-zero e mais detalhes do Super Smash Bros.

    De qualquer forma, é bom ter reconhecido os erros, assim prevenirá futuras falhas.


    Última edição por Kenny em Sex 15 Jun 2012, 17:41, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha Empty Re: [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Mensagem por Hamburger Qui 14 Jun 2012, 13:43

    É ótimo a Nintendo reconhecer que fez besteira. Pelo menos há humildade naquela apresentação ruim, né. Se não fosse pelas thirds o percentual de nintendistas que deixaram de ser nintendistas após a feira seria bem maior.

    Eu admito que quero comprar um PS3 no Natal e deixar o Wii U pro ano que vem! Afinal, os dois consoles são praticamente da mesma geração, só que vale a pena ter os dois por causa dos exclusivos. Mais uma vez, digo: a Nintendo me decepcionou. Pelo menos admitiram que me decepcionaram...

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha Empty Re: [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:21