Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 13 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Alergico Sáb 07 Jul 2012, 10:33

    Também to jogando o Minish Cap, peguei o Fire Element agora xD
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 13 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Sáb 07 Jul 2012, 13:07

    Felipefabricio escreveu:Vou jogar todos os Zeldas na ordem.

    Já zerei SS,e estou quase na segunda Dungeon de Minish Cap \o/
    Também to jogando na ordem. To em Ocarina Very Happy
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 13 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sáb 07 Jul 2012, 14:20

    Como vocês vão jogar na ordem cronológica? O que vão fazer quando chegarem em Ocarina? Laughing
    Repostando, caso alguém saiba. Razz
    EHHH escreveu:Não agüento mais vagar perdido por Koholint Island(Link's Awakening ). O mais interessante, é que eu já zerei há alguns meses, quando comprei para o 3DS, mas não me lembro.

    Enfim, alguém sabe como que se faz para chegar ao Level 6?

    Há alguma relação com o necklace da sereia?

    Por sinal, onde eu acho esse necklace?
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 13 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Alergico Sáb 07 Jul 2012, 14:26

    Na ordem de lançamento deve ser Razz
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 13 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Sáb 07 Jul 2012, 17:49

    EHHH escreveu:Como vocês vão jogar na ordem cronológica? O que vão fazer quando chegarem em Ocarina? Laughing
    Eu vou pra Child Timeline porque é a única que tenho os jogos XD
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 13 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por BarbCaffaro Dom 08 Jul 2012, 13:25

    Newtão escreveu:
    BarbCaffaro escreveu:Obrigado Newtão! Nem poderia imaginar q estes insetos eram tão importantes assim, agora terei que realizar uma operação caça insetos Razz
    Só uma dica:

    Naquele homem que pede esmola no portão da direita da Castle Town, eu recomendo doar as rupees ganhas com insetos para ele até chegar em 1000. Você vai receber algo bom (se ainda não recebeu).

    Obrigado por mais esta dica!!! Já peguei alguns insetos, peguei até um casal também e achei o homem que pede o dinheiro!! Twilght Princess é um jogo maravilhoso, espero que o próximo Zelda para WiiU seja neste mesmo estilo, seria realmente fantástico!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 13 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Ter 10 Jul 2012, 15:40

    Newtão escreveu:
    EHHH escreveu:Como vocês vão jogar na ordem cronológica? O que vão fazer quando chegarem em Ocarina? Laughing
    Eu vou pra Child Timeline porque é a única que tenho os jogos XD
    Pelo jeito, se você tiver um 3DS, dá para jogar quase todos os jogos da série, à exceção de poucos. Junto a um Wii então... Só não dá para jogar A Link to the Past e Oracles...

    Porque no 3DS dá para jogar Minish Cap, Four Swords, Ocarina of Time, Phantom Hourglass, Spirit Tracks, Link's Awakening, The Legend of Zelda e Zelda II.

    No Wii, dá para jogar Skyward Sword, Twilight Princess, Wind Waker e Four Swords Adventures(esse eu não tenho certeza).

    Tenho esperança de que a Nintendo vai liberar Oracle para o eshop. Aí vai faltar só A Link to the Past cheers
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 13 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Lebre65 Ter 10 Jul 2012, 15:51

    EHHH escreveu:
    Newtão escreveu:
    EHHH escreveu:Como vocês vão jogar na ordem cronológica? O que vão fazer quando chegarem em Ocarina? Laughing
    Eu vou pra Child Timeline porque é a única que tenho os jogos XD
    Pelo jeito, se você tiver um 3DS, dá para jogar quase todos os jogos da série, à exceção de poucos. Junto a um Wii então... Só não dá para jogar A Link to the Past e Oracles...

    Porque no 3DS dá para jogar Minish Cap, Four Swords, Ocarina of Time, Phantom Hourglass, Spirit Tracks, Link's Awakening, The Legend of Zelda e Zelda II.

    No Wii, dá para jogar Skyward Sword, Twilight Princess, Wind Waker e Four Swords Adventures(esse eu não tenho certeza).

    Tenho esperança de que a Nintendo vai liberar Oracle para o eshop. Aí vai faltar só A Link to the Past cheers
    aLink to the past tem no WiiWqre, se não me engano
    EDIT: Maldito teclado do iPad fface
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 13 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por BarbCaffaro Ter 10 Jul 2012, 19:13

    No WiiWare tem A Link to the past; Ocarina of time e; Majora's Mask
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 13 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jul 2012, 19:18

    EHHH escreveu:Como vocês vão jogar na ordem cronológica? O que vão fazer quando chegarem em Ocarina? Laughing
    Repostando, caso alguém saiba. Razz
    EHHH escreveu:Não agüento mais vagar perdido por Koholint Island(Link's Awakening ). O mais interessante, é que eu já zerei há alguns meses, quando comprei para o 3DS, mas não me lembro.

    Enfim, alguém sabe como que se faz para chegar ao Level 6?

    Há alguma relação com o necklace da sereia?

    Por sinal, onde eu acho esse necklace?
    Eu tenho o Link Awakening , se quiser posso te ajudar . Tô na 7º dungeon , quando tava indo pro médico tava jogando Minish Cap , passei da 1º dungeon , alguém aí pode me ajudar pra o que fazer depois ? Pra que servem aqueles Insects algumacoisa ? Embarassed
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 13 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Ter 10 Jul 2012, 19:26

    Então responde aí. xD

    Eu zerei MC duas semanas depois de terem dado no programa de embaixadores, então não me lembro direito... Mas qual é exatamente o problema?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 13 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Ter 10 Jul 2012, 19:33

    super paper bros. escreveu:
    EHHH escreveu:Como vocês vão jogar na ordem cronológica? O que vão fazer quando chegarem em Ocarina? Laughing
    Repostando, caso alguém saiba. Razz
    EHHH escreveu:Não agüento mais vagar perdido por Koholint Island(Link's Awakening ). O mais interessante, é que eu já zerei há alguns meses, quando comprei para o 3DS, mas não me lembro.

    Enfim, alguém sabe como que se faz para chegar ao Level 6?

    Há alguma relação com o necklace da sereia?

    Por sinal, onde eu acho esse necklace?
    Eu tenho o Link Awakening , se quiser posso te ajudar . Tô na 7º dungeon , quando tava indo pro médico tava jogando Minish Cap , passei da 1º dungeon , alguém aí pode me ajudar pra o que fazer depois ? Pra que servem aqueles Insects algumacoisa ? Embarassed
    Dirija-se para a Hyrule Town. Lá, você vai tentar passar pela saída a esquerda, o guarda vai bloquear. Então você vai numa casa de madeira perto da entrada sul da cidade e fala com o carinha ali dentro. Ele vai te ensinar o Spin Attack. Use o Spin Attack na frente do guarda que bloqueia a passagem e ele vai deixar você passar. Agora prossiga para a esquerda e você vai chegar ao Mt. Crenel. Agora é com você Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 13 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jul 2012, 19:34

    EHHH escreveu:Então responde aí. xD

    Eu zerei MC duas semanas depois de terem dado no programa de embaixadores, então não me lembro direito... Mas qual é exatamente o problema?
    Nem me lembro bem , pois faz tempo que não jogo , pelo que tô lembrado , 6º dungeon é Face Shrine né ? =P

    Então peguei de um detonado que eu tinha que quando tava com dúvida recorria a ele =P

    Spoiler:

    Spoiler:

    Enfim , no Minish , terminei a Dungeon e não sei o que fazer ... Embarassed

    edit : Vlw Newtão Embarassed
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 13 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Balanakuya Ter 10 Jul 2012, 21:39

    Newtão escreveu:
    EHHH escreveu:Opa brigadão aí, galera o/

    Tenho uma pergunta aos fãs da série: Ganondorf tem uma ferida brilhante no peito e nas costas. Por quê?
    Em qual jogo? Apenas no Twilight Princess ele tem uma abertura no peito, causada pela Sage Sword na execução. É o único jogo que vi que ele tem uma ferida.

    cheguei nessa parte hj XD, mas uma coisa... só eu achei o twilit fossil dificil?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 13 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidad Qua 11 Jul 2012, 12:51

    EHHH escreveu:Não agüento mais vagar perdido por Koholint Island(Link's Awakening ). O mais interessante, é que eu já zerei há alguns meses, quando comprei para o 3DS, mas não me lembro.

    Enfim, alguém sabe como que se faz para chegar ao Level 6?

    Há alguma relação com o necklace da sereia?

    Por sinal, onde eu acho esse necklace?

    Como deve saber, o Awakening que iniciou com essas quests grandes de trocar itens presentes nos Oracles, mas, hey, recomendo que leia o texto em spoilers, é meio grande e não quero estragar surpresa de quem não jogou o Awakening...só para constar existem pequenas diferenças na versão normal e a DX( GBC).

    Spoiler:

    Recomendo que faça essa trading sequence para obter o item, vai te ajudar MUITO na EAGLE TOWER e na dungeon level 8. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 13 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:03