Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 2 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por TiagoMD Qui 14 Jun 2012, 01:06

    Karmado. O autor do tópico está de parabéns, muito completo e informativo.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 2 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 14 Jun 2012, 06:34

    Excelente homenagem!
    Sem duvida posso afirmar que os 21 minutos que eu passei lendo isso valeram a pena

    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 2 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por PGrossmann Qui 14 Jun 2012, 07:23

    muito bom, mas tem uma coisa que faltou...

    um aviso sobre spoillers assassinos

    acredito que tenha gente que não jogou todos os jogos e talvez tenha vontade de jogar, não estrague a vida deles, uma das coisas mais fantásticas de Zelda é a estória que consegue envolver o jogador
    seria bom fazer a uma sinopse, e em spoiler colocar o resto da estória, ou toda ela como preferir

    um dos melhores jogos que eu joguei foi Link's Awakening, jogo muito bom
    joguei pelo virtual console do 3DS, muito melhor que qualquer outro jogo
    a estória é boa, os personagens, achei realmente muito fodastico. não joguei todos os jogos de zelda ainda
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 2 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qui 14 Jun 2012, 13:06

    Valeu gente, fiquei bastante tempo fazendo. xD Valeu mesmo ;D

    guilherme de sousa escreveu:P-E-R-F-E-I-T-O!!!! Mas um penultimo escudo ta errado esta igual ao anterior.

    Mas esta pereito cara, parabens, entendi muito da ideia.
    Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Nisso que dá ficar revisando códigos html e não revisar o conteúdo. xD Arrumado, por sinal ;D

    monagma escreveu:
    Kalayude escreveu:Ficou incrível,se pudesse te karmava mais vezes,mas como só pode uma vez.
    Clap
    Simples: Karma todos os posts!

    EHHH, você deve ter demorado muito pra fazer esse texto.
    Está gigante!
    Sério, parabéns, belo tópico.
    lol monagma, valeu de novo então. xD

    Vinicius Augusto escreveu:Excelente homenagem!
    Sem duvida posso afirmar que os 21 minutos que eu passei lendo isso valeram a pena

    Caracas, tu lê rápido. xD

    pgrossmann escreveu:muito bom, mas tem uma coisa que faltou...

    um aviso sobre spoillers assassinos

    acredito que tenha gente que não jogou todos os jogos e talvez tenha vontade de jogar, não estrague a vida deles, uma das coisas mais fantásticas de Zelda é a estória que consegue envolver o jogador
    seria bom fazer a uma sinopse, e em spoiler colocar o resto da estória, ou toda ela como preferir

    um dos melhores jogos que eu joguei foi Link's Awakening, jogo muito bom
    joguei pelo virtual console do 3DS, muito melhor que qualquer outro jogo
    a estória é boa, os personagens, achei realmente muito fodastico. não joguei todos os jogos de zelda ainda
    Pensei nisso, mas acho que, se alguém vai ler a história do jogo, ela está ciente de que haverá, provavelmente, spoilers. xD Então não coloquei. Até porque, com spoilers ia ficar estranho as tags html que eu usei, o tópico iria ficar feio... entendeu?

    Por sinal, avisando que o tema da semana será postado até a noite, no título. xD
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 2 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Yakusa Qui 14 Jun 2012, 13:17

    Belo tópico. Bem informativo e criativo, parabéns.

    Só achei aquelas barrinhas amarelas meio parecido com a do meu tópicos dos Simpsons... e-e

    Mas enfim, ótimo tópico, merece meu respeito, ainda mais por ser Zelda... *-*

    Talvez até ganhe o TdM! Very Happy
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 2 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qui 14 Jun 2012, 13:19

    @Yakusa, Rolling Eyes só mudei a cor. Rolling Eyes rs

    Edição: pensei que fossem as outras. lol
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 2 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Rafos Qui 14 Jun 2012, 13:54

    Parabéns EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH , tópico ficou muito foda . Ta lindão mesmo !

    Consigo nem imaginar o trabalho que te deu faze-lo .

    --

    Amo TLoZ , maior franquia de todos os tempo . Nada supera .

    --

    Parabéns de novo . :pirat:
    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 2 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por ShanicTH Qui 14 Jun 2012, 14:28

    Simplesmente o melhor tópico de Zelda que eu já li Clap Clap Clap Clap Clap Clap
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 2 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por darkkong Qui 14 Jun 2012, 14:35

    Kalayude escreveu:Ficou incrível,se pudesse te karmava mais vezes,mas como só pode uma vez.
    Clap

    monagma escreveu:Nossa senhora. Merece TdM!
    Genial, parabéns. Clap

    UchihaZoro escreveu:
    MY GOD! Rax eu te amo cara! -Q
    ------
    Agora eu não poderei ler, mas tirarei algumas horas amanhã para poder ler tudo!
    Meus parabéns EHHH este tópico está incrível, mesmo dando apenas uma pequena olhada tenho certeza que posso afirmar isso!

    ShanicTH escreveu:Simplesmente o melhor tópico de Zelda que eu já li Clap Clap Clap Clap Clap Clap
    Concordo com td isso q disseram

    PARABENS EHHH pelo belissimo topico de uma belissima franquia de jogo Very Happy
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 2 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qui 14 Jun 2012, 14:57

    Opa brigadão aí, galera o/

    Tenho uma pergunta aos fãs da série: Ganondorf tem uma ferida brilhante no peito e nas costas. Por quê?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 2 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Qui 14 Jun 2012, 15:27

    EHHH escreveu:Opa brigadão aí, galera o/

    Tenho uma pergunta aos fãs da série: Ganondorf tem uma ferida brilhante no peito e nas costas. Por quê?
    Em qual jogo? Apenas no Twilight Princess ele tem uma abertura no peito, causada pela Sage Sword na execução. É o único jogo que vi que ele tem uma ferida.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 2 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qui 14 Jun 2012, 15:29

    Daora é que eu esqueci de uma parte na pergunta mas o Newtão acertou mesmo assim. xD Era isso mesmo. rs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 2 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidad Qui 14 Jun 2012, 15:45

    Excelente tópico, mas eu senti falta do Four Swords Adventure, lembrando que a série Four Swords tem dois jogos. No primeiro, se coleta rupees , no segundo é FORCE GEMS, ah, e sem querer ser chato, mas sendo, as galinhas são nomeadas de Cuccoos. xD

    Enfim, imagino o trabalho que deve ter dado para criar e organizar.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 2 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qui 14 Jun 2012, 15:50

    lol esqueci de falar isso no quarto post também. rs

    O Four Swords Adventures e o Skyward Sword foram perdidos no processo de transferência. E não tinha cópia. Face Palm Farei outras daqui um tempo ;D

    Os cuccoos eu sabia. xD Mas preferi traduzir algumas coisas, como o bumerangue, estilingue... assim acho que fica melhor. xD

    Ah, e vlw. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 2 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidad Qui 14 Jun 2012, 15:54

    Entendo, sem pressa, mas a quantidade de informações ficou realmente boa, e bem organizada.

    A minha sugestão é que tu criasse uma seção só para os inimigos, mas tipo, para os inimigos mais clássicos como Stalfos, Wizzrobes, Octoroks e etc. que são bem clássicos da série, ah, lembrei, tem os Keeses ( morcegos.) também.

    Vou ficar de olho aberto neste tópico, admito, sou mais fã de TLoZ que Mario. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 2 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:56