Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Umagon
Hamburger
6 participantes

    [3DS] eShop completa 1 ano de existência!

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [3DS] eShop completa 1 ano de existência! Empty [3DS] eShop completa 1 ano de existência!

    Mensagem por Hamburger Qua 13 Jun 2012, 13:34

    [3DS] eShop completa 1 ano de existência! Medium
    Não sei se vocês, donos embaixadores de 3DS, se lembram daquela noite na qual ficaram acordados até de madrugada esperando a abertura do Nintendo eShop, que havia sido anunciado recentemente. Pois é, pode não parecer, mas já faz um ano que isso aconteceu!

    Um dos melhores serviços de download da Nintendo (senão o melhor até agora) saiu há 12 meses, trazendo vários aplicativos pagos e gratuitos para prolongar nossa diversão no portátil tridimensional. Jogos e aplicativos como 3D Classics: Excitebike, Pokédex 3D e The Legend of Zelda: Link's Awakening DX estavam presentes na loja no começo de sua "carreira", o que deixava todo mundo feliz.

    Além disso, para os fãs que compraram o 3DS pelo preço de lançamento - 250 dólares - que ficaram decepcionados após o notável corte de preço do console, a Nintendo nos presenteou com o Programa de Embaixador, que permitiu que ganhássemos 10 jogos de NES e 10 jogos de GBA gratuitos até o fim do ano de 2011. Tem jeito melhor de compensar uma perda desnecessária de dinheiro?

    Agora, o que esperamos para ver é a loja virtual do Wii U que, segundo a Nintendo, terá um sistema de contas e será ainda melhor que o eShop do 3DS. Além disso, há um rumor dizendo que ganharemos jogos de peso tanto por mídia física quanto digital. Grandes exemplos são New Super Mario Bros. 2 e Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Aguardem!

    Menções honrosas do eShop: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX, Pokédex 3D, Pushmo, Mutant Mudds, Dillon's Rolling Western, Mighty Switch Force, série 3D Classics, entre outros ótimos títulos.

    Fonte: Nintendo Life


    Última edição por Hamburger em Qua 13 Jun 2012, 13:37, editado 1 vez(es)
    Umagon
    Umagon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [3DS] eShop completa 1 ano de existência! Empty Re: [3DS] eShop completa 1 ano de existência!

    Mensagem por Umagon Qua 13 Jun 2012, 13:35

    mod apaga meu post


    Última edição por Umagon em Qua 13 Jun 2012, 13:37, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] eShop completa 1 ano de existência! Empty Re: [3DS] eShop completa 1 ano de existência!

    Mensagem por Convidado Qua 13 Jun 2012, 13:35

    Por isso é uma porcaria e só tem lixo, pq só tem 1 ano... Agora eu entendi.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [3DS] eShop completa 1 ano de existência! Empty Re: [3DS] eShop completa 1 ano de existência!

    Mensagem por Hamburger Qua 13 Jun 2012, 13:36

    Umagon escreveu:Hamburguer, porque não tá entrando mais no msn?
    Por favor, não floode ou desvie o assunto do tópico. Não estou entrando no MSN porque não gosto mais dele. Agora estou usando o Skype.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] eShop completa 1 ano de existência! Empty Re: [3DS] eShop completa 1 ano de existência!

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jun 2012, 13:57

    Parabéns eShop. Mas não torrou meu dinheiro sequer.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [3DS] eShop completa 1 ano de existência! Empty Re: [3DS] eShop completa 1 ano de existência!

    Mensagem por Mairon W Qua 13 Jun 2012, 14:02

    Parabéns, mas peguei meu 3DS dia 28 de junho, nem fiquei esperando a atualização para vir a eShop. De qualquer forma, comprei o meu mais cedo para pegar 3D Classics: Excitebike, pois sabia que ia ficar um tempo depois de comprar o console sem jogo algum, até que no dia 20 de julho chega meu OoT3D.

    Nunca coloquei dinheiro na eShop, mas baixei tudo free que tinha lá xD
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    [3DS] eShop completa 1 ano de existência! Empty Re: [3DS] eShop completa 1 ano de existência!

    Mensagem por Gabriel Zzz Qua 13 Jun 2012, 14:06

    1 Ano Já!?!?!?!?
    Não Leia:
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [3DS] eShop completa 1 ano de existência! Empty Re: [3DS] eShop completa 1 ano de existência!

    Mensagem por lukazz Qua 13 Jun 2012, 14:32

    parabens ao eShop, gostaria de ver jogos de GBA para comprar lá....seria legal hehe, jogos de SNES também, seria muito demais +_+ mas sempre perco uns 20 minutos la vendo videos em 3d e informaçoes dos jogos hehe
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [3DS] eShop completa 1 ano de existência! Empty Re: [3DS] eShop completa 1 ano de existência!

    Mensagem por TiagoMD Qua 13 Jun 2012, 14:38

    Pushmo é o melhor jogo da eShop sem nenhuma dúvida. Jogo de altíssimo valor de replay e muuuuito divertido, tem uns puzzles cabulosos lá. Perfeito para aqueles momentos em fila de espera.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] eShop completa 1 ano de existência! Empty Re: [3DS] eShop completa 1 ano de existência!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:15