Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
lukazz
HickTroll
TaitouYuu
Shinkamaru
ベ リ ス
Hadan
Athos
vinicius pleins
shadowfly
Chazzy
João Victor JR
mjunior 23
Utsuho.Reiuji
Newtão
Viteco
jrcdz01
Liam Kurosaki
Tchuk-ex
zStarrk
HBMofati
Izzy
darkkong
leorixx
LiveinRiot
ShanicTH
FasF98
marmittlucas
Kalayude
Gabriel Zzz
Metroid Gamer
Qdiz
x0exe
Hamburger
Wind Ice
leonardo01
Dluka
Helderbtx2011
Jüdische
Giygas
Vinicius Augusto
Jamian
Super Mario Fan
Renan43
TiagoMD
Nilord
Midwayz
UchihaZoro
Reidosmash
Dimitri
Sora_DR
Marcio1000
¿Pedro?
Bferrari350
ShadowHider9
ZoruaLink
gms
Yagosbl
DeLarge
Guilherme Alves
vaati
Tio Gustavo
Guinomonster
66 participantes

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Votação

    Qual Zelda você quer?

    [ 69 ]
    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Bar_left59%Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Bar_right [59%] 
    [ 47 ]
    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Bar_left41%Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Bar_right [41%] 

    Total de votos: 116
    Voltar
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por darkkong Qua 13 Jun 2012, 15:36

    ALttP pro eshp ( 0 normal sem ser remake) e remake de MM q nem foi feito com o OoT
    e o terceiro jogo um game novo com o Toon Link

    Votei MM
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Izzy Qua 13 Jun 2012, 16:39

    Majora's Mask é o jogo mais dark da série, as vezes chega a ser assustador! Digo, o conceito de uma lua matando a todos em 3 dias não é nem um pouco infatil AHAHA
    Ficaria muito feliz com o remake de Majora's, nunca tive chance de jogar muito além do começo.
    Mas seria interessante um ALttP totalmente refeito.
    Qualquer Zelda é lucro!
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por HBMofati Qua 13 Jun 2012, 17:53

    Bom, minha opinião é a seguinte:

    Por que a Nintendo deveria lançar um Remake de Majora's Mask: Esse game da série, em especial é épico, conseguiu me meter mais medo que Resident Evil, juro! As músicas tenebrosas e bem compostas, os personagens, embora carismáticos, passavam um tom de desespero e agonia, a escuridão, a tensão de ver o fim do mundo chegar... Esse foi o único jogo da saga que me deu essa sensação, e por isso eu o considero bem melhor que "Ocarina of Time". Assim como os recursos do Nintendo 3DS se saíram perfeitamente bem em "Ocarina of Time 3D", em MM3D, seria sucesso garantido, se reaproveitassem toda a jogabilidade e melhorassem ainda mais o gráfico 3D. Eu considero Majora's Mask o melhor jogo da série, sou bem puxa-saco mesmo, então, é claro que não poderia deixar de escolher esse game, caso a escolha coubesse a mim, MAS...

    Por que a Nintendo deveria lançar um Remake de A Link to The Past:
    Quando eu era criancinha, meu pai perguntou se eu queria um PlayStation 2 de aniversário. Eu respondi que não, e queria um Super Nintendo nem que fosse usado. Essa foi a melhor escolha da minha vida. Enquanto no PS2 estouravam os miolos de quem aparecesse na frente com o GTA, no SNES eu pulava em cima de anõezinhos, e passava de calabouços em The Legend of Zelda: A Link to the Past. Tenho o maior orgulho de dizer que joguei esse jogo. Quando tiver meus filhos, esse será um dos jogos que apresentarei de qualquer maneira a eles. As músicas, os gráficos, os calabouços, a história, os itens... tudo é magnífico, e mesmo eu nunca tendo zerado o game, tenho certeza de que é um dos melhores da série. Acho que se fosse lançado um remake, por obrigação a Nintendo teria que manter a forma original, visão de cima para baixo, isso é que dá o clima! Ohh, seria a coisa mais linda do mundo!
    ______________________________________________________
    Conclusão: Qual dos dois lançar? Difícil! Os dois marcam muito, os dois são magníficos, os dois tem ótima trilha sonora... Quer saber? Produz logo os dois!
    zStarrk
    zStarrk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 40

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por zStarrk Qua 13 Jun 2012, 19:56

    Aff Majoras Mask ta ganhando...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Convidado Qua 13 Jun 2012, 20:01

    Bferrari350 escreveu:Nenhum dos dois. Prefiro um jogo NOVO para o 3DS. 2 remakes de zelda no 3DS já é demais... Prefiro muito mais um Zelda com o Toon Link para o 3DS, mas um Zelda NOVO.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 13 Jun 2012, 20:22

    Guinomonster escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Nilord escreveu:E SE...

    E se o remake do ALTTP fosse assim?

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Through_the_night_by_orioto
    Quero remake de ALTTP!
    Majora que vá pro WiiU!

    Se for ter ALTTP no 3DS, que seja com o Link "adulto" pelo menos, né? .-.

    Nada contra o Toon Link (nem o do Fórum, e nem o do jogo -q), mas pra um jogo que é voltado pra mais "maturidade" pelos acontecimentos nele, acredito que deva ser o Link "adulto"...
    Guino, o Link do Zelda/ZeldaII/Zelda ALttP tem um estilo desenhado, mas não é o toon link, acho que seguiriam esse estilo.

    Metroid Gamer escreveu:A Nintendo deveria lançar o MM e fazer um pacote 64 zelda collection
    Se fizessem um Master Quest do MM incluso também seria legal...

    De toda forma, queria um remake ou continuação do A Link to the Past, e se for para fazer remake que façam de todas as continuações do ALttP no mesmo jogo, seria incrível ter o ALttP/LA/OoA/OoS interligados no mesmo jogo, sem falar que poderia haver uma história adicional, que seria o Oracle Of Secrets, que nunca fora lançado.

    Ficaria feliz com qualquer um dos dois, mas prefiro que tenha algo a ver com o ALttP.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 13 Jun 2012, 21:10

    Majora Mask? Link To The Past???

    Com certeza, absoluta, absurda, que tem que ser Link To The Past.
    AMO esse jogo, e AMARIA ele no 3DS.

    Nintendo, take my money and give me Link To The Past. NOW!
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por jrcdz01 Qua 13 Jun 2012, 21:38

    Tem uma enquete no site da IGN, também

    http://www.ign.com/articles/2012/06/12/zelda-3ds-its-majoras-mask-vs-link-to-the-past
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Viteco Qua 13 Jun 2012, 21:41

    Majora's Mask!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Newtão Qua 13 Jun 2012, 22:05

    ALttP para 3DS ala PH/ST (um pouco da jogabilidade) e MM para WiiU com gráficos de TP. Seria épico.

    Mas votei Majora XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Convidad Qui 14 Jun 2012, 01:09

    Eu voto em um jogo no melhor estilo ALTTP, mas quero um jogo baseado no mesmo, continuação, porque quero que a série sempre tenha um ar de novo, ao invés de ficar lançando remakes, pois os mesmos podem esperar, jogos novos da série, é que devem ser o foco da Nintendo, ao meu ver. Very Happy


    Última edição por DTL-kun em Qui 14 Jun 2012, 01:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir erros.)
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qui 14 Jun 2012, 15:59

    Puts....
    Gostaria de ver ambos!!! Porem se tivesse de escolher entre Majora's ou Link to the Past.... Pessoalmente escolheria Majora's, porem não sei se alguém aqui sente isso que irei citar, mas só eu tenho receio em um remake do Majora's e ele vir a perde sua essência? O que eu quero dizer é:
    - No remake de Ocarina of Time 3D eles tiraram detalhes que antes haviam na versão original, fazendo com que partes antes tensas ou que provocassem certas sensações "únicas" por conta do ambiente, foi-se perdido em certas partes...
    - Majora's tem um tema bem mais pesado e obscuro, com um remake, poderá sofrer alterações, tanto positivas (gráficos remodelados e mais belos) quanto negativas (perda da essência "obscura" e tensa, além de outros detalhes... como em OoT3D...).
    - Seja tanto para 3DS ou WiiU, creio que haverá tais influências citadas acima. A diferença independente de qual console cair, será que um será em HD e o outro em 3D...
    Conclusão, se for para perde o que tornou Majora's Mask o que é, prefiro que nem façam remake dele. Em OoT3D ainda houve uma boa adaptação, mesmo tirando alguns detalhes.
    Isso daria uma ótima oportunidade para ALttP, no qual terá 100% de reaproveitamento e será praticamente um jogo feito do zero e independente no que mexerem, será epic!
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por mjunior 23 Qui 14 Jun 2012, 16:12

    Eu prefiro o remake doMajora's Mask.
    Mas pelo que eu entendi, a Nintendo quer lançar o remake do Majora's Mask ou uma continuação do A Link to the Past
    é isso?
    se for uma continuação prefiro ela
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por João Victor JR Sex 18 Jan 2013, 01:27

    Por mim cara seria lançado o MM e dentro dele o Link to the past mesmo sem ser remasterizado pq um jogo desses sempre q vao mudar/remasterizar eles acabam fazendo m***
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Chazzy Sex 18 Jan 2013, 01:32

    Link to the Past com certeza!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 5 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:48