Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
lukazz
HickTroll
TaitouYuu
Shinkamaru
ベ リ ス
Hadan
Athos
vinicius pleins
shadowfly
Chazzy
João Victor JR
mjunior 23
Utsuho.Reiuji
Newtão
Viteco
jrcdz01
Liam Kurosaki
Tchuk-ex
zStarrk
HBMofati
Izzy
darkkong
leorixx
LiveinRiot
ShanicTH
FasF98
marmittlucas
Kalayude
Gabriel Zzz
Metroid Gamer
Qdiz
x0exe
Hamburger
Wind Ice
leonardo01
Dluka
Helderbtx2011
Jüdische
Giygas
Vinicius Augusto
Jamian
Super Mario Fan
Renan43
TiagoMD
Nilord
Midwayz
UchihaZoro
Reidosmash
Dimitri
Sora_DR
Marcio1000
¿Pedro?
Bferrari350
ShadowHider9
ZoruaLink
gms
Yagosbl
DeLarge
Guilherme Alves
vaati
Tio Gustavo
Guinomonster
66 participantes

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Votação

    Qual Zelda você quer?

    [ 69 ]
    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Bar_left59%Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Bar_right [59%] 
    [ 47 ]
    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Bar_left41%Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Bar_right [41%] 

    Total de votos: 116
    Voltar
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Hamburger Qua 13 Jun 2012, 13:07

    Fernando B. Martins escreveu:
    Hamburger escreveu:Mais remakes? Eles podiam simplesmente fazer um Zelda novíssimo usando o Toon Link. Não vejo o porquê de quererem tantos remakes. A maioria dos fãs de Zelda já jogou MM, nem que seja um pouco. Quem não jogou pode jogar em emulador, comprar um 64 ou até Zelda Collector's Edition para GC e jogar no Wii. Anyway, eu votei em ALTTP, porque é mais antigo e nem todo mundo jogou.

    Eu falei dos remakes, mais pq todo mundo tava falando dos remakes. Razz
    Mas, com certeza, um Zelda novo, pelo menos na minha opinião, sempre é melhor do que remakes. (quero ver aonde os novos jogos se encaixam na linha do tempo)
    Na verdade eu não estava respondendo sua mensagem, mas farofa Razz
    Bom, é verdade. Se eles querem mesmo fazer um remake, eles deveriam é pegar ALTTP e fazer um jogo totalmente remodelado ao estilo Ocarina of Time 3D.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Qdiz Qua 13 Jun 2012, 13:25

    ShadowHider9 escreveu:Não sei se o A Link to the past cairia bem em formato 3D, visto de cima no 3DS (que é quase certeza ser assim) ficaria meio estranho, e a jogabilidade 2D e 3D de Zelda juntos não me parece uma boa idéia, um Remaker seria bom sim, mas teria que ser muito bem trabalhado pra não ficar estranho.
    não shadow,vc não entendeu,se a big n for fazer o link of the past,não vão fazer como o do snes e gba,eles vão fazer qnem o ocarina of time,em graficos 3d,eu adoro o link of the past,ja fecheei milhões e milhos de vezes no meu GBA q hoje esta descansando em paz Sad
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Wind Ice Qua 13 Jun 2012, 13:39

    Hamburger escreveu:
    Fernando B. Martins escreveu:
    Hamburger escreveu:Mais remakes? Eles podiam simplesmente fazer um Zelda novíssimo usando o Toon Link. Não vejo o porquê de quererem tantos remakes. A maioria dos fãs de Zelda já jogou MM, nem que seja um pouco. Quem não jogou pode jogar em emulador, comprar um 64 ou até Zelda Collector's Edition para GC e jogar no Wii. Anyway, eu votei em ALTTP, porque é mais antigo e nem todo mundo jogou.

    Eu falei dos remakes, mais pq todo mundo tava falando dos remakes. Razz
    Mas, com certeza, um Zelda novo, pelo menos na minha opinião, sempre é melhor do que remakes. (quero ver aonde os novos jogos se encaixam na linha do tempo)
    Na verdade eu não estava respondendo sua mensagem, mas farofa Razz
    Bom, é verdade. Se eles querem mesmo fazer um remake, eles deveriam é pegar ALTTP e fazer um jogo totalmente remodelado ao estilo Ocarina of Time 3D.

    Penso o mesmo. Ia ser muito FO - DA
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 13 Jun 2012, 13:51

    A Nintendo deveria lançar o MM e fazer um pacote 64 zelda collection
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Gabriel Zzz Qua 13 Jun 2012, 14:00

    Chega de Remakes!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por vaati Qua 13 Jun 2012, 14:03

    Gabriel Zzz escreveu:Chega de Remakes!

    eles vão fazer você querendo ou não,ate porque remakes dão muito dinheiro.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Kalayude Qua 13 Jun 2012, 14:07

    Nenhum dos 2,se é pra fazer uma remake,tinha que ser do primeiro game da franquia.
    The Legend of Zelda em HD pro Wii U.Ia vende que nem aguá.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jun 2012, 14:19

    the legend of zelda the wind waker 2 Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 3005212426
    marmittlucas
    marmittlucas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 40

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por marmittlucas Qua 13 Jun 2012, 14:35

    ¿Pedro? escreveu:Majoras Mask no WiiU ou A Link To The Past para 3DS por questões um pouco óbvias

    YES! Exatamente isso.
    FasF98
    FasF98
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por FasF98 Qua 13 Jun 2012, 14:37

    Eu preferia o Majora's Mask no 3ds porque não tenho possibilidade de comprar o WII U Crying or Very sad
    marmittlucas
    marmittlucas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 40

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por marmittlucas Qua 13 Jun 2012, 14:39

    Bem eu realmente acho que um Remake em HD de wind waker me faria comprar um wiiu.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jun 2012, 14:48

    Prefiro uma continuação do Zelda ALTTP, foi melhor que MM pra mim. Além de que só gosto de verdade dos Zeldas 2D.
    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por ShanicTH Qua 13 Jun 2012, 15:23

    Majoras Mask!Quero ter a chance de jogar esse jogão no 3DS!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por LiveinRiot Qua 13 Jun 2012, 15:27

    A Link to the Past é melhor, porque seria um jogo novo, afinal a visão da camera era diferente.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por leorixx Qua 13 Jun 2012, 15:31

    Não gosto de jogos novos, gosto de antigos! E nunca joguei Majora's Mask

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 4 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:41