Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Harvest Moon: A New Beginning - IBAGENS

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Harvest Moon: A New Beginning - IBAGENS Empty Harvest Moon: A New Beginning - IBAGENS

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 12 Jun 2012, 09:56

    O jogo está lindo cheers

    Spoiler:
    Midwayz
    Midwayz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Harvest Moon: A New Beginning - IBAGENS Empty Re: Harvest Moon: A New Beginning - IBAGENS

    Mensagem por Midwayz Ter 12 Jun 2012, 11:33

    esse jogo é tipo tycoons ? administraçao de fazenda ou tem algo mais ?
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Harvest Moon: A New Beginning - IBAGENS Empty Re: Harvest Moon: A New Beginning - IBAGENS

    Mensagem por Zero Ter 12 Jun 2012, 12:13

    Eu espero que seja divertido pois gráficos no HM não quer dizer nada.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Harvest Moon: A New Beginning - IBAGENS Empty Re: Harvest Moon: A New Beginning - IBAGENS

    Mensagem por Hadan Qua 27 Jun 2012, 11:09

    Midwayz escreveu:esse jogo é tipo tycoons ? administraçao de fazenda ou tem algo mais ?

    Em que mundo você vive, meu filho? Brincadeira. A grosso modo, seria exatamente isso. Mas, mais do que isso, você tem a possibilidade de customizar a fazenda, plantar, colher, criar animais (e produzir com eles, como leite, queijo e lã), casar, ter filhos etc. Dê uma procurada na Internet a respeito dele (acho que a primeira versão surgiu no Snes e, desde então, tem sido aprimorada (a melhor versão para muita gente é o "Back to Nature", lançado para PSX e N64. Dê uma procurada e diga o que acha.

    Zero escreveu:Eu espero que seja divertido pois gráficos no HM não quer dizer nada.

    Isso te chama a atenção?

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/hands-on-harvest-moon-new-beginning-3ds.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+n-blast+%28Nintendo+Blast%29&utm_content=FaceBook

    Taí um HM que eu quero!

    Conteúdo patrocinado


    Harvest Moon: A New Beginning - IBAGENS Empty Re: Harvest Moon: A New Beginning - IBAGENS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:08