Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
gumetal
DIEGOELRIC2005
isaacba07
Caleb John
E.R
Omnimon
Ganonhero
Brunow
Erhok
Qoff
KSPS
Garo Master
Peixe e Fritas
arcade666
djbereta
Mylla1000
Wolfman
skybite
Sum41
J.Vila
Linkzx
Akuma
fernandomachado90
resh
lordzeno
juvebrit80
Julio Cesar
Robert Prado
Felipe JJ
murilo.santana.372
viniss
Thiago_Itaipava
Rogério Bueno
pOkiz
Wolflink
Mau2ricio
Jamian
Monagma
AlexOk
Skedar
PedroPVJ
Miguirim
Armored
ベ リ ス
cloudstrifer
ichigo86
Error 37
Hitsugi
Gundam
link145
gaviaode12
Reidosmash
NINTENDAUN
Charles M I
Paulo Yamato
fuinh
@bolacha1337
Naitomea
Kooppa-Trooppa
Hadan
exceL
T-Rex
Tio Gustavo
henrique_.3ds
eduardo.ale.18
TiagoMD
Liam Kurosaki
FasF98
gms
Metroid Gamer
victorcp2uerj
Guilherme Alves
Meetlines
vaati
78 participantes

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 19 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por KSPS Sex 22 Mar 2013, 21:54

    É um jogo que vale a pena ter, ou comprar usado?
    Não consegui tirar minha própria conclusão olhando os comentários aqui ainda ^^
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 19 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sáb 23 Mar 2013, 00:13

    Com certeza, jovem! É o jogo do semestre pro 3DS e certamente um dos melhores do ano


    Última edição por Hadan em Sáb 23 Mar 2013, 12:38, editado 1 vez(es)
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 19 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Qoff Sáb 23 Mar 2013, 00:34

    Não comprei, mas estou pensando em comprar, a demo do jogo me pareceu bem interessante, mas vou deixar pra comprar mais pra frente ainda, o Fire Emblem vai ocupar bastante tempo por agora.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 19 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por resh Seg 25 Mar 2013, 18:42

    acabei de zerar e digo que valeu a pena comprar, terminei com 13:03 de jogo e completei 82% do jogo, sobre o jogo ser "fácil" isso é piada, em certos momentos ele é extremamente dificil, levei umas 2 horas só pra lutar contra o drácula(n posso dizer que venci, quem ja zerou vai entender) jogando no dificil, e depois de zerar ainda se libera um modo ainda mais dificil de jogo que ainda n testei(acho que vou demorar umas 3 horas no drácula)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 19 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Seg 25 Mar 2013, 19:14

    Só tão aumentando minha vontade.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 19 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Naitomea Seg 25 Mar 2013, 19:29

    Eu estou jogando no dificil de cara... E sofri pra passar o primeiro mestre. Como sei que a vida útil dele é mais curta que a do Fire Emblem, estou apreciando devagarinho... *-*
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 19 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Erhok Seg 25 Mar 2013, 21:40

    Também não ia comprar não, mas acabou me conquistando. Só que vai ser compra futura, preciso primeiro de Luigi´s Mansion, e depois acho que M3DLand ou MK7, aí sim compro Castlevania. Grana pra tudo isso? É também estou querendo saber aonde vou achar hahaha!
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 19 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por E.R Sex 19 Abr 2013, 14:57

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 19 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Brunow Sex 19 Abr 2013, 15:12

    Eu joguei a demo dele no 3DS e confesso que gostei bastante.
    Pena que tem outros jogos que quero com mais urgencia, se não eu comprava ele
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 19 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 19 Abr 2013, 15:16

    E.R escreveu:

    Assistiria o vídeo se já tivesse comprado o meu e jogado. Não quero estragar alguma surpresa.
    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 19 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por isaacba07 Sex 19 Abr 2013, 15:34

    Bom creio que será minha próxima aquisição, preferi adquirir o Luigi's Mansion primeiro, pelos comentários aqui parace ser muito bom... Wink
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 19 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Ganonhero Sex 19 Abr 2013, 15:39

    Ainda preciso comprar o Fire emblem e o Mario Kart : /

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 19 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Sum41 Sex 19 Abr 2013, 15:40

    Pelo que estou vendo acho q esse Castlevania vai sofrer do "mal da prioridade" Razz. Apesar da vontade de joga-lo tb, tem muita coisa boa pra adquirir e muita coisa pra terminar. Vou ter q adiar o encontro com o drácula.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 19 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sex 19 Abr 2013, 15:41

    Sum41 escreveu:Pelo que estou vendo acho q esse Castlevania vai sofrer do "mal da prioridade" Razz. Apesar da vontade de joga-lo tb, tem muita coisa boa pra adquirir e muita coisa pra terminar. Vou ter q adiar o encontro com o drácula.

    Será o próximo da lista. Para mim, só perde para o Animal Crossing ou se o Mega Man Zero Collection estiver em um preço baixíssimo.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 19 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por E.R Qui 25 Abr 2013, 17:47

    Análise do jogo (comentários em português) :


    Conteúdo patrocinado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 19 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:34