Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
ludmam
Guilherme Alves
Meetlines
Blaz
Lucasmon
krusk
10 participantes

    Time de pokemons Hearth Gold

    krusk
    krusk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    Time de pokemons Hearth Gold Empty Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por krusk Seg 11 Jun 2012, 09:24

    Olá pessoal, Tudo bem com vcs, espero que sim

    Seguinte, estou jogando pokemon hearth gold faz um tempo, e Gostaria de saber quais golpes usar e se eu deveria tirar algum pokemon do time, e se da pra melhorar o status de alguns deles.Todos estão por volta de lvl 60 - 65, e estou apanhando sempre quando chego na elite four, principalmente no ultimo com os pokemons tipo dragão.

    Meu time é:
    Feraligatr
    Raticate
    Primeape
    Heracross
    Arcanine
    Togetic

    Os que eu to achando fraco de status são primeape, raticate e togetic.
    E outra coisa, gostaria de saber tbm como faço pra poder jogar online, disputar com outras pessoas e tal.

    Gostaria da ajuda de vcs.
    obrigado desde já.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Time de pokemons Hearth Gold Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por Lucasmon Seg 11 Jun 2012, 10:56

    Olá!

    É, provavelmente deve ser duro este seu time. Togetic realmente não é um monstrinho bom para se treinar neste jogo, assim como Raticate, acho um Pokémon muito fraco. O seu Primeape provavelmente deve ser fraco defensivamente? O seu time parece estar bem equilibrado para um in-game, eu só tiraria aí este Togetic ou Raticate.

    Para jogar online, você tem que ter uma conexão Wi-Fi em sua casa ou ir a um local que tenha este tipo de conexão sem fio para se conectar com a internet e jogar.
    krusk
    krusk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    Time de pokemons Hearth Gold Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por krusk Seg 11 Jun 2012, 11:13

    Sim, raticate eu mantenho ele pelos ataques que ele possui, o super fang e por ser apto a usar ataques elétricos( no caso dele, eu uso o thunder, mas por ser apenas 75% de acerto, to pensando em por outro tbm), e pela velocidade também, pq posso usar o Swagger pra deixar o oponente confuso logo de primeira., acho que vou tirar o togetic mesmo, manti ele por ele poder usar o psychic e ataque noturno também, mas ele é o que mais apanha por ser lento, a defence e Sp.defence são bons até, mas mesmo assim, ele é bem fraco na hora de atacar.. agora o primeape, em comparação ao heracross, que também é lutador, é bem inferior em stats, a defesa é fraca tbm, ele eh razoavelmente bom em speed e attack, mas mesmo assim o heracross eh bem superior. eu mantive ele por seu auto indice de critical hits, e por poder usar ataque metálico. ( não sei se é uma vantagem dele dar bastante critical, mas tenho sorte com ele.) provavel que eu coloque outro no lugar dele também.

    Agora, quais colocar no lugar deles? estou pensando em colocar o Tauros, e outro..que nao sei ainda.. mas qual vc recomenda?
    De preferencia pra batalhas multiplayer mesmo.

    E sobre jogar online, já tenho conexão wifi, tenho meu FC, mas gostaria de saber como faz pra achar alguem e jogar, coloquei já alguns FC no jogo. Gostaria de jogar alguma vez só pra aprender como faz.

    Valeu.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Time de pokemons Hearth Gold Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por Lucasmon Seg 11 Jun 2012, 11:27

    krusk escreveu:Sim, raticate eu mantenho ele pelos ataques que ele possui, o super fang e por ser apto a usar ataques elétricos( no caso dele, eu uso o thunder, mas por ser apenas 75% de acerto, to pensando em por outro tbm), e pela velocidade também, pq posso usar o Swagger pra deixar o oponente confuso logo de primeira., acho que vou tirar o togetic mesmo, manti ele por ele poder usar o psychic e ataque noturno também, mas ele é o que mais apanha por ser lento, a defence e Sp.defence são bons até, mas mesmo assim, ele é bem fraco na hora de atacar.. agora o primeape, em comparação ao heracross, que também é lutador, é bem inferior em stats, a defesa é fraca tbm, ele eh razoavelmente bom em speed e attack, mas mesmo assim o heracross eh bem superior. eu mantive ele por seu auto indice de critical hits, e por poder usar ataque metálico. ( não sei se é uma vantagem dele dar bastante critical, mas tenho sorte com ele.) provavel que eu coloque outro no lugar dele também.

    Agora, quais colocar no lugar deles? estou pensando em colocar o Tauros, e outro..que nao sei ainda.. mas qual vc recomenda?
    De preferencia pra batalhas multiplayer mesmo.

    E sobre jogar online, já tenho conexão wifi, tenho meu FC, mas gostaria de saber como faz pra achar alguem e jogar, coloquei já alguns FC no jogo. Gostaria de jogar alguma vez só pra aprender como faz.

    Valeu.

    Bem, primeiro que parte do jogo você está? Preciso saber pra te dar algumas recomendações, apesar de que no começo do jogo não tem muito poké bom.

    Para jogar online basta entrar no centro pokémon, subir as escadas e falar com a última tiasinha do canto direito e selecionar as opções de battle wi-fi.
    krusk
    krusk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    Time de pokemons Hearth Gold Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por krusk Seg 11 Jun 2012, 11:36

    Estou enfrentando a elite four pela segunda vez, depois de pegar as insignias de Kanto. Acho que já é o final do jogo praticamente...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Time de pokemons Hearth Gold Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por Lucasmon Seg 11 Jun 2012, 11:40

    krusk escreveu:Estou enfrentando a elite four pela segunda vez, depois de pegar as insignias de Kanto. Acho que já é o final do jogo praticamente...

    Sim, depois a BF....

    Bem realmente você tem várias opções, teria que escolher um pokémon e ter paciência para treinar. Você quer uma preferência de tipo? Olha se é pra manter o tipo normal, eu pegaria mesmo o Tauros, ou quem sabe pegar um monstrinho tipo Pidgeot, ele até que é forte, mas você teria que pegar um Pidgey ou um Pidgeotto para treinar. Usa lendários? Raikou é uma boa pedida para o tipo elétrico. Ou você poderia pegar o Hitmonlee ou Hitmonchan daquele dojo em Saffron e treinar, são fortes também.
    krusk
    krusk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    Time de pokemons Hearth Gold Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por krusk Seg 11 Jun 2012, 14:53

    Não tenho preferencia pra tipo..queria um que se enquandre no time entende?
    Compensaria, mesmo eu tendo o heracross , ter mais um lutador?
    Lendario tava querendo evitar, pq devem ser muito apelões..rs, mas se n tiver jeito vou pegar o Raikou
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Time de pokemons Hearth Gold Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por Blaz Seg 11 Jun 2012, 14:58

    krusk pega um shinx no safari se você quer eletrico sem ser lendario, e pode ser porque é meu pokemon predileto, mas eu colocaria um gengar no lugar do togetic
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Time de pokemons Hearth Gold Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por Meetlines Seg 11 Jun 2012, 15:28

    Feraligatr
    Gengar
    Ampharos
    Dragonite
    Togekiss

    O ultimo não sei dizer, mas Togekiss é um ótimo pokemon muita gente acha ele um lixo mas é muito bom. Wink
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Time de pokemons Hearth Gold Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 11 Jun 2012, 15:34

    também acho o togekiss um pokemon f0da, ele se encaixa muito bem em várias formações diferentes do seu time de pokemon, e sobre seu time Krusk, eu tiraria o raticate pois ele é um pokemon difícil de treinar, acredite, é por experiência própria que digo isso
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Time de pokemons Hearth Gold Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por Convidad Seg 11 Jun 2012, 17:19

    Aproveitando o tópico, voltei a jogar Pokémon faz 1 semana xD Comprei o SoulSilver e estou na minha jornada pokémon novamente moogle

    Capturei um gastly e lembro que só posso levá-lo até Haunter normalmente. Para Gengar eu preciso trocar, é isso? Ou mudou algo?

    Se precisar disso, como posso fazê-lo sem outro 3DS/DS por perto? Alguém do fórum poderia ajudar? E o Gengar é muito melhor que o Haunter? Haunter é mais legal Razz
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Time de pokemons Hearth Gold Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por ludmam Seg 11 Jun 2012, 17:29

    PUTZ to fudido, se ele com esses níveis ta apanhando eu que o meu mais alto é 42 to ferrado, meu time:

    Typhosion - 42
    Haunter - 41
    Noctown - 41
    Donphan - 31
    Gligar - 32
    Dragonair - 32
    krusk
    krusk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    Time de pokemons Hearth Gold Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por krusk Ter 12 Jun 2012, 09:05

    Togekiss eh evolução do togetic? como faço pra pegar ele?
    Gengar é só trocando o haunter pra ter ele ?
    É..acho que vou ter que tirar o raticate tbm pq ta osso jogar com ele, sempre morre com 1 hit, e vou capturar o shinx pra ver se me dou bem com ele

    Ent. acho que vai ficar assim :
    Feraligatr
    Togekiss
    Heracross
    Shinx
    Gengar
    Arcanine

    Ficou equilibrado será?
    Umagon
    Umagon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Time de pokemons Hearth Gold Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por Umagon Ter 12 Jun 2012, 14:32

    Também estou com dificuldades na E4 e.e
    Tenho no meu time :
    Gengar 53
    Ho-oh 49
    Ampharos 45
    Golem 42
    Typlosion 50
    Gyarados 44

    Aceito sugestões
    rebeccaperilloo
    rebeccaperilloo
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 75

    Time de pokemons Hearth Gold Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por rebeccaperilloo Ter 17 Jul 2012, 00:26

    Para vencer a Elite 4 vcs tem que ter um pokemon ou dragão ou gelo no time, porque pra ganhar do campeão só assim (infelizmente o campeão com seu Dragonite só perde pra ataques de gelo ou dragão!)
    E é bom tb estar com os pokemóns em níveis superiores a 50 (o ideal mesmo é de 55/60 pra mais!)

    Conteúdo patrocinado


    Time de pokemons Hearth Gold Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:34