Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Sora_DR
k.dark
Nujaka Knight
Cortex
Monagma
COD CO
10 participantes

    5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU

    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU Empty 5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU

    Mensagem por COD CO Dom 10 Jun 2012, 20:55

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=N5e9uLr40w4
    PS:Mulher chata num deixa os coitados jogarem,num tira a mão da tela rsrs

    PS2:Tomara que seja bem leve o wiiU,pq na hora de desenhar se segura
    com uma unica mão.Prevejo muitos wiiU caindo no chão.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU Empty Re: 5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU

    Mensagem por Monagma Dom 10 Jun 2012, 20:58

    Me pareceu estranho quando vi, por mim combinaria mais com o 3DS.

    Porém, lembrei-me do Gamepad do Wii U e suas funcionalidades. Realmente vai ser bem legal controlar Maxwell em HD num tablet. Very Happy
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU Empty Re: 5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU

    Mensagem por Cortex Dom 10 Jun 2012, 21:00

    NOSSA Q SUSTO LEVEI, nos primeiros segundos kkkkkkkk... tava no max. e nem sabia


    Mas disseram que tem no Wii U pq é o único q suportou q quantidade de coisas que tem nesse Scribblenauts, mas a questão é será q no 3ds tbm serviria ? no Wii não serviu então, as chances n são tão animadoras assim acho eu
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU Empty Re: 5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 10 Jun 2012, 21:02

    ficou meio ruim por causa do reflexo e de NÃO MOSTRAREM NA TV, mas o jogo ficou bon...james bon.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU Empty Re: 5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU

    Mensagem por k.dark Dom 10 Jun 2012, 23:05

    Quero ver no 3DS, no WiiU ta muitchu lindo! IS veri gudi!
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU Empty Re: 5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU

    Mensagem por Sora_DR Dom 10 Jun 2012, 23:40

    Muito bom tinha o do DS joguei muito, mas quem jogava mais era meu irmão mais novo ele era viciado xD, se meu irmão ver este ele vai ficar louco lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU Empty Re: 5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 23:44

    Call of duty CO escreveu:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=N5e9uLr40w4
    PS:Mulher chata num deixa os coitados jogarem,num tira a mão da tela rsrs

    PS2:Tomara que seja bem leve o wiiU,pq na hora de desenhar se segura
    com uma unica mão.Prevejo muitos wiiU caindo no chão.
    Pesa 500gr o GamePad WiiU. Bem legal o gameplay
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU Empty Re: 5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU

    Mensagem por EduKurosaki Dom 10 Jun 2012, 23:47

    Esse jogo tem um belo potencial.

    Particularmente prefiro jogá-lo no 3DS mas a versão de Wii U será ótima tbm =)

    @Call of duty CO

    Todos que utilizaram o WiiU GamePad (incluindo o pessoal do Blast), afirmaram que ele é incrivelmente leve. Não vai atrapalhar.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU Empty Re: 5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU

    Mensagem por EHHH Dom 10 Jun 2012, 23:47

    Vai ter versão pra 3DS, gente. ;D

    Antes de comprar o primeiro, estava receoso, tinha certeza de que muitas coisas que eu escreveria não existiria.

    Por sorte, estava enganado.

    Comprei o Super e achei incrível, pena emprestá-lo a meu amigo, e ele perdê-lo. Faz parte. u.u

    Da 5th Cell, não espero nada além de, realmente, um número ilimitado de coisas a se escrever.

    Segunda melhor franquia já feita.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU Empty Re: 5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 11 Jun 2012, 00:02

    Nunca joguei, mas me pareceu bem legal. Não é um jogo que compraria no lançamento, mas e futuras trocas de jogos eu aceitaria.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU Empty Re: 5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 11 Jun 2012, 00:38

    ae Tio Gustavo, os dois primeiros jogos são bem legais, o segundo melhor que o primeiro, mas eu faria o mesmo que você, na estréia eu não compraria, mas no futuro talvez sim

    Conteúdo patrocinado


    5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU Empty Re: 5 minutos de gameplay:Scribblenauts Unlimited wiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:45