Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
ERROR
RuisuKiral
UchihaZoro
Umagon
exceL
Caff
Diamond
Ranza Kaus
Rafos
Zero
ShanicTH
MarcoJunior
Nayru
Reidosmash
ExtremeZelda
Guilherme Alves
Tchuk-ex
EduKurosaki
Tio Gustavo
Marcomini0
Yagosbl
Renan43
Super Mario Fan
alexander.chavesmartins
Frayer3
Vinicius Augusto
Kalayude
Tiburcio
MrC
Metroid Gamer
Marcio1000
Luigi Bros.
Ill Duds
Estevans
MoonBR
Monagma
Nujaka Knight
Meetlines
Cortex
COD CO
44 participantes

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 4 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Yagosbl Dom 10 Jun 2012, 23:38

    pra mim que se foda o gráfico, agora se voces compram jogo pra parecer filme eu não posso falar nada
    Marcomini0
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 4 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Marcomini0 Dom 10 Jun 2012, 23:49

    wiiu está me decepcionando...


    Última edição por Marcomini0 em Seg 11 Jun 2012, 00:00, editado 1 vez(es)
    Marcomini0
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 4 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Marcomini0 Dom 10 Jun 2012, 23:49

    Yagosbl escreveu:pra mim que se foda o gráfico, agora se voces compram jogo pra parecer filme eu não posso falar nada
    se vc acha que gráfico ñ faz diferença, é pq não jogou um PS3 ou XBox360 em HD em uma tv de 42'.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 4 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 11 Jun 2012, 00:06

    Nem tem como comparar com essas duas imagens, e outra, já saiu varias noticias dizendo que o WiiU não está usando todo o seu potencial gráfico ainda, já o PS3 ta quase no limite, opinião minha.

    Ta fods, estão comparando consoles de gerações diferentes. Pelo nível que vi até agora acredito que estamos chegando ao limite de gráficos, logo nem teremos mais essas comparações.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 4 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Yagosbl Seg 11 Jun 2012, 00:16

    eu jogo toda semana xbox, ps3 e wii na minha televisão 42" as vezes até em 3D e vou falar dnovo, não ligo pra gráfico
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 4 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por EduKurosaki Seg 11 Jun 2012, 00:20

    É brabo fazer comparação em imagens...

    Mas basta ver os vídeos de AC III no Wii U para ver a ótima qualidade que fica.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 4 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Convidad Seg 11 Jun 2012, 00:25

    Porque xingam o console, baseando-se em rumores? Esperem ele lançar, aí tenham opiniões concretas, e critiquem justamente, ao contrário do que fazem agora, criticando sem lançar, só vendo vídeos. Tem vezes que é como o Robert disse em um outro tópico, O vídeo pode ser um lixo, mas o gameplay é excelentemente excelente. Muita gente comprou o Wii pensando na diversão, e continuam felizes com o Wii, sendo que ele nem tinha muito potencial gráfico.
    O Wii U além de ter um poder gráfico bom, baseando-se nos vídeos de Assassin's Creed 3, ele traz uma jogabilidade totalmente nova, esperem e verão!
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 4 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 11 Jun 2012, 00:34

    Robert Prado escreveu:Vc enxerga o que eu falo como algo ruim, outros enxergam como realidade... Simples.
    Não que eu vá enchergar a realidade nos seus comentários, mas a sua opinião não é menos importante do que a de ninguém, independente das suas preferências.

    Sinseramente, tô pouco me importando se os gráficos desse jogo vão ficar melhores ou não no WiiU, É O BATMAN ORAS! Ele é foda até em 8bits.

    E nem dá pra comparar com essas imagens, são situações totalmente diferentes uma da outra Rolling Eyes

    Outra, se é pra comparar as multiplataformas, o façam com o Xbox 360, já que ele é geralmente quem as tem com mais qualidade.


    Última edição por Tchuk-ex em Seg 11 Jun 2012, 00:36, editado 1 vez(es)
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 4 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 11 Jun 2012, 00:35

    os gráficos pra mim nunca foram muito importantes, estando melhor ou não que o PS3, o importante é a diversão que o jogo vai me proporcionar
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 4 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por MoonBR Seg 11 Jun 2012, 00:43

    O Foda é que eu já zerei o jogo a um tempo
    Ao meu ver os gráficos estão o mesmo, quero ver quando chega na wondel tower, ai sim quero ver os gráficos Laughing
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 4 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 11 Jun 2012, 01:05

    Não dá para comparar os gráficos, pois estão tem ângulos diferentes, mais ao meu ver, estão bem parecidos.

    Os ângulos atrapalham a comparação, tem que colocar em ângulos parecidos, como nas imagens abaixo:

    Spoiler:


    Agora sim dá para ter uma comparação mais confiável.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 4 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Reidosmash Seg 11 Jun 2012, 02:10

    Nas fotos do Coringa não vi diferença, agora nas do Batman não tive como não notar a diferença no rosto dos dois, o do ps3 está bem mais detalhado, já o da versão de WiiU tá tipo aqueles NPCs com uma única expressão facial xDD
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 4 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Nayru Seg 11 Jun 2012, 02:33

    Ainda prefiro jogar primeiro a fazer comparações gráficas que não levarão a nada ¬¬
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 4 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por MarcoJunior Seg 11 Jun 2012, 02:44

    Na apresentação da Nintendo na E3 fiquei com a impressão de os gráficos estarem fracos demais, de vez enquanto até rivalizando com o Wii.
    Essas imagem de comparação pelo menos me animam...
    ------------------------
    Gostei bastante da comparação do Extreme Zelda, dá para ver que a qualidade do Wii U é levemente superior, mas pouca coisa mesmo...

    Esse vídeo também é interessante para essas comparações, tentem assistir em HD (claro, um é direct video e o outro é off srceen, mas dá para ter uma ideia):
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 4 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 11 Jun 2012, 02:53

    Marcomini0 escreveu:
    Yagosbl escreveu:pra mim que se foda o gráfico, agora se voces compram jogo pra parecer filme eu não posso falar nada
    se vc acha que gráfico ñ faz diferença, é pq não jogou um PS3 ou XBox360 em HD em uma tv de 42'.
    Faz um comentário de uma criança de 3 anos influenciada pela massa populacional idiota e ainda consegue fazer Double post

    Conteúdo patrocinado


    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 4 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:25