Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Zero
Guilherme Alves
alexfrey
JRCabralt
Monagma
EduKurosaki
Tio Gustavo
Marcelo
Lucasmon
Rafos
14 participantes

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Empty Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Mensagem por Rafos Dom 10 Jun 2012, 18:38

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Scaled.php?server=26&filename=wiiublack
    Qual foi a demonstração, na E3, que ofereceu o maior potencial para mudar nosso jeito de jogar? Bom, essa foi a pergunta feita pelo 1UP, que elegeu o Nintendo Wii U para o 1º lugar, seguido pelo Luminous (novo motor gráfico da Square Enix) e pelo Cross-Play (recurso que proporciona interação entre os PS3 e PSVita). Segundo o site, as possibilidades que foram apresentadas pela Nintendo oferecem oportunidades que nenhuma outra oferece até o momento .

    Fonte

    --

    Ta aí pra quem acha que o Wii U não é um console Next Gen.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Empty Re: Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Mensagem por Lucasmon Dom 10 Jun 2012, 18:40

    E se essa não fosse a conclusão, não teria sentido... Com certeza o Wii U foi o melhor console na E3
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Empty Re: Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Mensagem por Marcelo Dom 10 Jun 2012, 18:47

    Claro né, era o único console que não sabiam muita coisa ¬¬
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Empty Re: Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Mensagem por Rafos Dom 10 Jun 2012, 18:49

    Marcelo escreveu:Claro né, era o único console que não sabiam muita coisa ¬¬

    Não sei se percebeu , mas , ali não se falava só de consoles , mas também de acessórios , engines ou qualquer outra tecnologia envolvida com games .
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Empty Re: Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 10 Jun 2012, 19:33

    Como disse no outro tópico, ela não é a melhor e sim a menos pior, de acordo com o que foi mostrado na E3, quase nada.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Empty Re: Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Mensagem por Rafos Dom 10 Jun 2012, 19:36

    Mas , menos pior não pode ser considerada melhor ? OkaySad
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Empty Re: Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Mensagem por EduKurosaki Dom 10 Jun 2012, 19:40

    Tio Gustavo escreveu:Como disse no outro tópico, ela não é a melhor e sim a menos pior, de acordo com o que foi mostrado na E3, quase nada.

    A pesquisa fala em potencial, não sobre o que foi apresentado de cada tecnologia, e nesse caso o Wii U mereceu pois é o que apresenta o maior potencial para novas formas de jogabilidade.

    Fiquei surpreso pela falta do Smart Glass...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Empty Re: Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 10 Jun 2012, 19:41

    Rafaa. escreveu:Mas , menos pior não pode ser considerada melhor ? OkaySad

    Não, hehe
    Menos pior significa que eram todos ruins e tiveram que escolher um por obrigação, mas quer dizer que seja bom. Very Happy
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Empty Re: Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Mensagem por Monagma Dom 10 Jun 2012, 19:46

    Então, Tio. Menos pior = Melhor.

    No caso, um melhor ruim, mas melhor do mesmo jeito.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Empty Re: Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Mensagem por Rafos Dom 10 Jun 2012, 19:51

    EduKurosaki escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Como disse no outro tópico, ela não é a melhor e sim a menos pior, de acordo com o que foi mostrado na E3, quase nada.
    Fiquei surpreso pela falta do Smart Glass...


    Eu também . Fiquei surpreso com o Luminous da Square ali , e a falta do Smart Glass ...
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Empty Re: Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Mensagem por JRCabralt Dom 10 Jun 2012, 19:54

    Rafaa. escreveu:
    Marcelo escreveu:Claro né, era o único console que não sabiam muita coisa ¬¬

    Não sei se percebeu , mas , ali não se falava só de consoles , mas também de acessórios , engines ou qualquer outra tecnologia envolvida com games .
    do mesmo jeito, ele foi o unico console , acessorio, apresentado na e3 ._.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Empty Re: Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 10 Jun 2012, 19:58

    JRCabralt escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Marcelo escreveu:Claro né, era o único console que não sabiam muita coisa ¬¬

    Não sei se percebeu , mas , ali não se falava só de consoles , mas também de acessórios , engines ou qualquer outra tecnologia envolvida com games .
    do mesmo jeito, ele foi o unico console , acessorio, apresentado na e3 ._.

    Pois é, por isso disse o menos pior... É fácil dizer que é o melhor em algo que nem concorrente direito teve. É por isso que o titulo diz, melhor da E3.

    Daqui a pouco vai ter Nintendo direct e vão eleger as coisas da Nintendo como melhor, lol
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Empty Re: Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Mensagem por alexfrey Dom 10 Jun 2012, 20:10

    Rafaa. escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Como disse no outro tópico, ela não é a melhor e sim a menos pior, de acordo com o que foi mostrado na E3, quase nada.
    Fiquei surpreso pela falta do Smart Glass...


    Eu também . Fiquei surpreso com o Luminous da Square ali , e a falta do Smart Glass ...
    Eu fiquei em dúvida se o smart glass vai funcionar bem com games. Pra mim ficou parecendo que o foco dele é a multimídia mesmo. Espero estar errado, mas com a váriedade de hardware diferente com que vão ter que lidar pode arruinar a experiência.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Empty Re: Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 10 Jun 2012, 20:27

    concerteza foi a melhor tecnologia, mas também, as únicas novidades foram o wiiU e aquele samart glass da microsoft
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Empty Re: Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Mensagem por Zero Dom 10 Jun 2012, 20:27

    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 You+don+t+say+_975d86151d9051b3ec9d9d20276dbd0c

    Não me diga. Claro que o Wii U foi a maior inovação dessa E3 huahua XD
    PS: O SmartGlass já foi esquecido?

    Conteúdo patrocinado


    Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012 Empty Re: Wii U é a melhor tecnologia apresentada na E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:20