Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Goukeban
rapbigze
Dudaahxd
Bferrari350
Frayer3
RedNiNero
Nyails
Rafos
Monagma
COD CO
Shy_Guy
Marcio1000
16 participantes

    Impressionante : Cego joga Zelda

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Impressionante : Cego joga Zelda - Página 2 Empty Re: Impressionante : Cego joga Zelda

    Mensagem por Takato Qua 14 Nov 2012, 14:06

    Acho que ele não é cego de nascença. Deve ter jogado OoT quando criança ou algo assim, e treinado muito, porque ele sabia exatamente onde as coisas estão. Ms tá aí, um belo exemplo de superação, enquanto ele tá fazendo algo relativamente útil e incrível com a sua deficiência, a maioria dos outros cegos preferem se fazer de pobre coitados.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Impressionante : Cego joga Zelda - Página 2 Empty Re: Impressionante : Cego joga Zelda

    Mensagem por Lebre65 Qua 14 Nov 2012, 14:08

    Um cego zerou OoT, mas eu que estou com a visão perfeita não consigo passar do Templo da Água ;-;
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Impressionante : Cego joga Zelda - Página 2 Empty Re: Impressionante : Cego joga Zelda

    Mensagem por Mairon W Qua 14 Nov 2012, 16:01

    Eu vi tem pelo menos 2 anos, não sei se é esse mesmo cara. Mas o que eu vi, o cara contou o caso na internet, e outro cara, que quase perdeu toda a visão na infância, porém conseguiu recuperar, se determinou a ajudar.
    Ele chamou uma equipe, relataram tudo o que se deveria fazer em forma de códigos, marcando tempo segurando botões, velocidade do movimento, ação ao ouvir um som e tudo mais.

    Sem dúvidas, um grande exemplo de superação. Parabéns ao jogador e o pessoal que o ajudou.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Impressionante : Cego joga Zelda - Página 2 Empty Re: Impressionante : Cego joga Zelda

    Mensagem por migli Sáb 24 Nov 2012, 05:39

    Imagina se ele fosse asiático Impressionante : Cego joga Zelda - Página 2 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Impressionante : Cego joga Zelda - Página 2 Empty Re: Impressionante : Cego joga Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:07