Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Jamian
Marcomini0
Nelo Angelo
LiveinRiot
Yagosbl
Pimpolhoo
Nujaka Knight
DIEGOELRIC2005
Nilord
Pottyzinho
Kalayude
Lucasmon
Miojo
synced
Giygas
@bolacha1337
20 participantes

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 10 Jun 2012, 19:39

    Nelo Angelo escreveu:
    LiveinRiot escreveu:O problema está em querer abraçar os hardcores com as first-partys. Jogos da franquia Mario deixaram de ser hardcores depois da geração do SNES.

    Os jogos mais hardcores do Wii foram: Zelda, Pokemon e Metroid.

    O maior apoio das thirds enxe os olhos do povo que apenas ficou com o Wii, porém o povo que possui o PS360 não mudaria de plataforma apenas para jogar esses jogos, salvo aqueles já tinham o wii.

    Acredito que muitos como eu esperarão um novo console da sony e microsoft para poder ter uma posição de como será a NextGen, até lá quase todos os jogos Must Have das thirds sairão para ambas plataformas diminuindo a fome de pegar um WiiU pelas thirds.

    Se o publico do wii forem para o wiiU... nintendo vence mais uma geração Twisted Evil


    E se a sony e microsoft (pelo menos a sony) cumprir o que prometeu PS4 só em 2016, e dois anos depois sai o WiiU2 ou seja a sony vai tomar feio

    WiiU2 ????mas já???
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por LiveinRiot Dom 10 Jun 2012, 20:01

    Nelo Angelo escreveu:
    LiveinRiot escreveu:O problema está em querer abraçar os hardcores com as first-partys. Jogos da franquia Mario deixaram de ser hardcores depois da geração do SNES.

    Os jogos mais hardcores do Wii foram: Zelda, Pokemon e Metroid.

    O maior apoio das thirds enxe os olhos do povo que apenas ficou com o Wii, porém o povo que possui o PS360 não mudaria de plataforma apenas para jogar esses jogos, salvo aqueles já tinham o wii.

    Acredito que muitos como eu esperarão um novo console da sony e microsoft para poder ter uma posição de como será a NextGen, até lá quase todos os jogos Must Have das thirds sairão para ambas plataformas diminuindo a fome de pegar um WiiU pelas thirds.

    Se o publico do wii forem para o wiiU... nintendo vence mais uma geração Twisted Evil


    E se a sony e microsoft (pelo menos a sony) cumprir o que prometeu PS4 só em 2016, e dois anos depois sai o WiiU2 ou seja a sony vai tomar feio

    Acredito que a resposta seja "sim" e "não".
    Sim, pelo fato de que possa ter muita gente migrando do Wii para o WiiU faça o WiiU vender muito, e põe muito! Hahaha Razz

    Não, por conta de esquecerem que o Wii vendeu muito pelo seu preço baixo e agradar os casuais, e isso lembra qual console? 360 + Kinnect! A MS teria que ser esperta e abaixar o valor do 360+Kinnect (297 dólares para 250~200), e lançar mais jogos casuais que utilizem o kinnect.

    Por sinal a nintendo não ganhou a geração, uma geração só acaba quando seu suporte acaba, e não com a vinda de outro console da próxima geração. O PS360 ganharão suporte por mais 2 anos e o Wii terá um suporte, mesmo que fraco, logo a geração continua. É só lembrar do PS2 em 2008 ganhando jogos como Kof, Dragonball, Naruto e o PS3 no mercado. O wii pode ter vencido vários anos nas vendas e isso eu concordo plenamente. Porém dizer que uma geração foi vencida ou perdida só o tempo dirá. Very Happy

    E sobre os consoles só sairem em 2016 é muita viagem! Razz
    Veja bem, os jogos de computadores ficariam com uma engine estagnada, os jogos do WiiU só teriam realmente portencial com as first partys, porque nenhuma third perderia tempo com gráficos muito além em apenas um console podendo vender mais em várias plataformas ( $$$$$$ ). Além do povo preferir apenas trocar de console em 10 em 10 anos do que 5 em 5, já que a diferença gráfica ficaria nas first e alguns detalhes gráficos.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Nelo Angelo Dom 10 Jun 2012, 20:17

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    LiveinRiot escreveu:O problema está em querer abraçar os hardcores com as first-partys. Jogos da franquia Mario deixaram de ser hardcores depois da geração do SNES.

    Os jogos mais hardcores do Wii foram: Zelda, Pokemon e Metroid.

    O maior apoio das thirds enxe os olhos do povo que apenas ficou com o Wii, porém o povo que possui o PS360 não mudaria de plataforma apenas para jogar esses jogos, salvo aqueles já tinham o wii.

    Acredito que muitos como eu esperarão um novo console da sony e microsoft para poder ter uma posição de como será a NextGen, até lá quase todos os jogos Must Have das thirds sairão para ambas plataformas diminuindo a fome de pegar um WiiU pelas thirds.

    Se o publico do wii forem para o wiiU... nintendo vence mais uma geração Twisted Evil


    E se a sony e microsoft (pelo menos a sony) cumprir o que prometeu PS4 só em 2016, e dois anos depois sai o WiiU2 ou seja a sony vai tomar feio

    WiiU2 ????mas já???

    é que já que a geração normalmente dura de 5 a 6 anos com o wiiU saindo em 2012 em 2018 WiiU2 deve ser lançado

    N64 1996-GC 2001-Wii 2006-WiiU 2012-WiiU2 2018

    @LivenRiot

    Na verdade a nintendo ganhou que nem o PS1 e 2 ganharam, só que a sony e microsoft parecem estar querendo competir na próxima geração com os mesmos consoles, mas já que já temos 1 console next, então podemos dizer que começou a nova geração. so não tem ainda concorrencia. Razz
    (Quando digo que a concorrencia quer competir com o mesmo console nessa nova geração é porque a sony não ia dizer "nosso console irá durar dez anos que nem a concorrencia" ela se orgulhou de dizer que iria durar dez anos porque iria competir até com as futuras gerações da concorrencia.)

    essa de 2016 é se a sony cumprir com o que disse, mais eu prefiro que as gerações durem de 5 em 5 anos porque fica mais barato e mais evolutivo (com 5 anos os PCs já estão muito mais potentes, imagina com 9)


    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Giygas Dom 10 Jun 2012, 20:17

    DTL-kun escreveu:
    Giygas escreveu:Primeiro diz que o Wii U pretende recuperar os jogadores que buscavam experiências mais profundas. Depois dedica a maior parte da apresentação a uma versão do Xou da Xuxa jogável. Fala sério né Nintendo?

    Os jogos dito "hardcore" na maioria são jogos que já saíram meses atrás nos consoles concorrentes ou jogos multiplataformas. Isso não dá motivo algum pra alguém comprar o Wii U (apenas a novidade que o GamePad oferece), porém os jogos continuam os mesmos, mas com níveis de imersão diferentes.

    Poxa, ai vem aquela porcaria casual de volta, Wii Fit U, SiNG, Just Lixo 4, e afins. Porr* Nintendo, família feliz não assiste E3. Dedique a apresentação a gamers e não a papais que jogam com a bunda.

    Minha nossa, eu não sabia que Assassin's Creed III já saiu, minha nossa, devem fazer meses mesmo, viu? E pessoas como eu não podem jogar Darksiders II, Trine II, AC III, Batman : Arkham City, Mass Effect III e etc.,, só porque tem no concorrente, foi mal ai, cara.
    Serra

    Pelamor, daqui a pouco querem que os jogos de WII U rodem a 1080p no lançamento, só pode. Laughing

    Exclusivos virão sim, se vocês esperarem um ano após lançar o console, quando ele puder se estabilizar. cat

    E a Nintendo NUNCA disse que ia largar os casuais, e sim, iria tentar agradar casuais e HARDCORE com o novo console, agora, desprezar o público casual e julga-lo como lixo, isto sim é preocupante.

    Confuso mesmo são as pessoas :
    - Reclamam quando a Nintendo tem muito jogo FIRST PARTY e pouco das Thirds;
    - Reclamam quando TEM MUITO JOGO THIRD PARTY;
    - Reclamam se a Nintendo foi um fiasco na E3;
    - Reclamam quando a Nintendo vai bem na E3;
    - Reclamam quando não tem surpresas;

    Certo, a estratégia da Nintendo é confusa, tá certo, né?
    Fester

    Quem tem um PS3, Xbox 360 ou PC pode jogar isso ai tudo sem precisar comprar o Wii U. Esse é o problema.

    Rodar a 1080p no lançamento é exigir demais? Estamos em 2012, e não 2006.

    Ninguém aqui falou em desprezar casuais, e sim no erro de dedicar boa parte da apresentação para eles, sendo que eles sequer assistem a E3.

    Vamos ver se o Wii U terá exclusividades ao longo do tempo, pois quase tudo no lançamento as pessoas poderão jogar sem precisar investir num video-game novo.
    Marcomini0
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Marcomini0 Dom 10 Jun 2012, 23:56

    não me animei com o WiiU. Se isso não mudar em 2 meses, vou comprar um PS3.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 11 Jun 2012, 23:21

    Marcomini0 escreveu:não me animei com o WiiU. Se isso não mudar em 2 meses, vou comprar um PS3.
    eu sim me animei,e sei que ele não terá gráficos super poderosos porem terá jogos para todos tipos de jogador e isso que me interessa,entende???
    Marcomini0
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Marcomini0 Seg 11 Jun 2012, 23:34

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Marcomini0 escreveu:não me animei com o WiiU. Se isso não mudar em 2 meses, vou comprar um PS3.
    eu sim me animei,e sei que ele não terá gráficos super poderosos porem terá jogos para todos tipos de jogador e isso que me interessa,entende???
    desculpe cara! sou jogador hardcore e não me interessa um videogame onde o único título que pode ser classificado como é o ZombieU.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 11 Jun 2012, 23:39

    Marcomini0 escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Marcomini0 escreveu:não me animei com o WiiU. Se isso não mudar em 2 meses, vou comprar um PS3.
    eu sim me animei,e sei que ele não terá gráficos super poderosos porem terá jogos para todos tipos de jogador e isso que me interessa,entende???
    desculpe cara! sou jogador hardcore e não me interessa um videogame onde o único título que pode ser classificado como é o ZombieU.
    ^

    Hardcore??casual???não gosto desses termos,Jogo qualquer jogo seja god of War ou Mario,pra min esse negocio de fica separando hardcore do casual e coisa de criança
    Marcomini0
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Marcomini0 Seg 11 Jun 2012, 23:41

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Marcomini0 escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Marcomini0 escreveu:não me animei com o WiiU. Se isso não mudar em 2 meses, vou comprar um PS3.
    eu sim me animei,e sei que ele não terá gráficos super poderosos porem terá jogos para todos tipos de jogador e isso que me interessa,entende???
    desculpe cara! sou jogador hardcore e não me interessa um videogame onde o único título que pode ser classificado como é o ZombieU.
    ^

    Hardcore??casual???não gosto desses termos,Jogo qualquer jogo seja god of War ou Mario,pra min esse negocio de fica separando hardcore do casual e coisa de criança
    o que eu classifico como jogo hardcore é aquele que te introduz na estória do game e te faz ficar vidrado naquele jogo. o oposto de mario, que é so sentar e jogar.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Jamian Seg 11 Jun 2012, 23:51

    WiiU é uma excelente proposta, que não tem como dar errado! Não sei porque os jornalistas ficam com esse nhem nhem nhem! Parece que nenhum deles entendeu que as thirds irão apoiar o WiiU, e que teremos franquias da NINTENDO com gráficos superiores aos da geração atual.
    Marcomini0
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Marcomini0 Seg 11 Jun 2012, 23:55

    Jamian escreveu:WiiU é uma excelente proposta, que não tem como dar errado! Não sei porque os jornalistas ficam com esse nhem nhem nhem! Parece que nenhum deles entendeu que as thirds irão apoiar o WiiU, e que teremos franquias da NINTENDO com gráficos superiores aos da geração atual.
    rapaz, isso é o que a Nintendo diz!
    quero ver isso na prática!
    pense, se vc fosse uma third, você preferiria desenvolver um jogo para um console(wiiu) ou para a massa(ps3-xbox360)?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Jamian Seg 11 Jun 2012, 23:58

    Marcomini0 escreveu:
    Jamian escreveu:WiiU é uma excelente proposta, que não tem como dar errado! Não sei porque os jornalistas ficam com esse nhem nhem nhem! Parece que nenhum deles entendeu que as thirds irão apoiar o WiiU, e que teremos franquias da NINTENDO com gráficos superiores aos da geração atual.
    rapaz, isso é o que a Nintendo diz!
    quero ver isso na prática!
    pense, se vc fosse uma third, você preferiria desenvolver um jogo para um console(wiiu) ou para a massa(ps3-xbox360)?

    Não é a Nintendo que diz isso, mas os números de vendas do Wii! Se eu fosse uma third, investiria pesado no WiiU, sem dúvidas, mas não abandonaria o PS3/360.
    Marcomini0
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Marcomini0 Ter 12 Jun 2012, 00:00

    Jamian escreveu:
    Marcomini0 escreveu:
    Jamian escreveu:WiiU é uma excelente proposta, que não tem como dar errado! Não sei porque os jornalistas ficam com esse nhem nhem nhem! Parece que nenhum deles entendeu que as thirds irão apoiar o WiiU, e que teremos franquias da NINTENDO com gráficos superiores aos da geração atual.
    rapaz, isso é o que a Nintendo diz!
    quero ver isso na prática!
    pense, se vc fosse uma third, você preferiria desenvolver um jogo para um console(wiiu) ou para a massa(ps3-xbox360)?

    Não é a Nintendo que diz isso, mas os números de vendas do Wii! Se eu fosse uma third, investiria pesado no WiiU, sem dúvidas, mas não abandonaria o PS3/360.
    porém, investindo nos outros consoles, faz com que os games de wiiu sejam meras adaptações do PS3/Xbox360
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Jamian Ter 12 Jun 2012, 00:08

    Marcomini0 escreveu:
    Jamian escreveu:
    Marcomini0 escreveu:
    Jamian escreveu:WiiU é uma excelente proposta, que não tem como dar errado! Não sei porque os jornalistas ficam com esse nhem nhem nhem! Parece que nenhum deles entendeu que as thirds irão apoiar o WiiU, e que teremos franquias da NINTENDO com gráficos superiores aos da geração atual.
    rapaz, isso é o que a Nintendo diz!
    quero ver isso na prática!
    pense, se vc fosse uma third, você preferiria desenvolver um jogo para um console(wiiu) ou para a massa(ps3-xbox360)?

    Não é a Nintendo que diz isso, mas os números de vendas do Wii! Se eu fosse uma third, investiria pesado no WiiU, sem dúvidas, mas não abandonaria o PS3/360.
    porém, investindo nos outros consoles, faz com que os games de wiiu sejam meras adaptações do PS3/Xbox360

    Nem tanto! Prefiro pensar que os games de PS3/360 é que serão meras adaptações dos jogos do WiiU! Além do mais, futuramente os jogos do WiiU irão, pouco a pouco, ganhando qualidade por aproveitarem melhor o que o console tem a oferecer. Pense, se no início da vida do WiiU os seus jogos já superam o PS3/360 em seu máximo potencial, imagine daqui a alguns anos. Sei que haverá o PS4, mas até lá o WiiU já terá se imposto no mercado, pois a Nintendo investe pesado em suas franquias. Veja o caso do 3DS, por exemplo. Se anunciarem um Zelda HD, ou um Mario Galaxy 3, já é o suficiente para que o WiiU lidere nas vendas em poucos meses.
    Marcomini0
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Marcomini0 Ter 12 Jun 2012, 00:12

    Jamian escreveu:
    Marcomini0 escreveu:
    Jamian escreveu:
    Marcomini0 escreveu:
    Jamian escreveu:WiiU é uma excelente proposta, que não tem como dar errado! Não sei porque os jornalistas ficam com esse nhem nhem nhem! Parece que nenhum deles entendeu que as thirds irão apoiar o WiiU, e que teremos franquias da NINTENDO com gráficos superiores aos da geração atual.
    rapaz, isso é o que a Nintendo diz!
    quero ver isso na prática!
    pense, se vc fosse uma third, você preferiria desenvolver um jogo para um console(wiiu) ou para a massa(ps3-xbox360)?

    Não é a Nintendo que diz isso, mas os números de vendas do Wii! Se eu fosse uma third, investiria pesado no WiiU, sem dúvidas, mas não abandonaria o PS3/360.
    porém, investindo nos outros consoles, faz com que os games de wiiu sejam meras adaptações do PS3/Xbox360

    Nem tanto! Prefiro pensar que os games de PS3/360 é que serão meras adaptações dos jogos do WiiU! Além do mais, futuramente os jogos do WiiU irão, pouco a pouco, ganhando qualidade por aproveitarem melhor o que o console tem a oferecer. Pense, se no início da vida do WiiU os seus jogos já superam o PS3/360 em seu máximo potencial, imagine daqui a alguns anos. Sei que haverá o PS4, mas até lá o WiiU já terá se imposto no mercado, pois a Nintendo investe pesado em suas franquias. Veja o caso do 3DS, por exemplo. Se anunciarem um Zelda HD, ou um Mario Galaxy 3, já é o suficiente para que o WiiU lidere nas vendas em poucos meses.
    o próprio miyamoto disse que o Zelda HD está em começo de desenvolvimento, e um Mario Galaxy 3 levaria certo tempo para ficar pronto, tempo suficiente para Sony e Microsoft anunciarem seus novos consoles

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:44