Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
lukazz
ASALECS
Hamburger
DuduDigital3-D
Dudu_Lima
JV
Akuma
Zero
Vinicius Augusto
CaahDutra
x0exe
Meetlines
DIEGOELRIC2005
Wind Ice
Peedro
Miojo
ZoruaLink
System
Pottyzinho
Juan
Jamian
Rafos
Kalayude
EduFanaia
Luigi Bros.
29 participantes

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 3 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Zero Ter 03 Jul 2012, 22:01

    É um tablet, porém parece que ele não vai ter processador. Acho que estão enganados. Acho que ele vai ter um processador para poder se fazer algumas coisas longe do console. Mas não deverá ser caro o Game Pad, afinal é Nintendo e não Apple
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 3 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por JV Ter 03 Jul 2012, 22:07

    Zero escreveu:É um tablet, porém parece que ele não vai ter processador. Acho que estão enganados. Acho que ele vai ter um processador para poder se fazer algumas coisas longe do console. Mas não deverá ser caro o Game Pad, afinal é Nintendo e não Apple
    Se ter um processador no tablet dai que o preço explode e ele se referia ao processador do console acho.
    CaahDutra
    CaahDutra
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 3 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por CaahDutra Qua 04 Jul 2012, 02:03

    Vinicius Augusto escreveu:
    CaahDutra escreveu:Achei super inovadora toda essa ideia que a Nintendo deu pro Wii U, que como já foi dito as outras empresas tem "medo" de fazer algo diferente, então acho que só por não ter medo de inovar já merece um parabéns, porque tipo ela tá tentado fazer o melhor, enquanto as outras só se preocupam com o mesmo, o de sempre, ou com gráficos, acho que a grande questão do Wii U é se o WiiUPad (acho que é esse o nome, não sei. rs) vai funcionar como se espera, será que ele vai mesmo atender a tudo? Ou não vai ser tão funcional assim? Porque vamos combinar, ninguém aqui vai querer pagar caro num console (coisas do Brasil) em que a Nintendo não pensou se tal jogo pode fazer o WiiUPad ser uma barreira, já que o grande diferencial do Wii U e de todos os outros consoles é o WiiUPad. Acho que quando se tiver essas respostas e isso só quando já estiver vendendo e tal, é que vai refletir nas vendas se o Wii U vai ser um fracasso ou não...

    Não sei se deu pra entender o que eu quis dizer, mas blz! huahuahua
    eu tive que ler duas vezes pra entender mas eu entendi Very Happy
    bem vinda ao forum aproveite ele e sinta se em casa ^^

    Obrigada! Smile Meu texto ficou confuso né!? huahauau
    Tive que agradecer por aqui porque ainda não posso fazer um monte de coisas no fórum... Bjos
    Dudu_Lima
    Dudu_Lima
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 3 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Dudu_Lima Qua 04 Jul 2012, 09:07

    A Nintendo sempre fala que vai revolucionar! No final lança um console com joguinhos bobinhos e gráficos inferiores ao dos concorrentes! Sad

    Acorda Nintendo! Seus fãs dos 80 e 90, hoje são adultos!!! E os jovens de hoje não estão mais ligando para joguinhos com gráficos infantis... A realidade é outra, infelizmente! Essa magia dentro das pessoas acabou.
    CaahDutra
    CaahDutra
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 3 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por CaahDutra Qua 04 Jul 2012, 13:20

    Dudu_Lima escreveu:A Nintendo sempre fala que vai revolucionar! No final lança um console com joguinhos bobinhos e gráficos inferiores ao dos concorrentes! Sad

    Acorda Nintendo! Seus fãs dos 80 e 90, hoje são adultos!!! E os jovens de hoje não estão mais ligando para joguinhos com gráficos infantis... A realidade é outra, infelizmente! Essa magia dentro das pessoas acabou.


    Dudu acho que a ideia da Nintendo é essa mesmo, porque a Nintendo se "fez" com Donkey Kong, Mario e Zelda (coloquei nessa ordem porque é a ordem do sucesso das franquias, que alavancaram a Nintendo), e isso há muitos anos atrás e até hoje vende muito, e tem gente que compra seus consoles por causa desses jogos, e é isso que importa pra ela e pra qualquer outra empresa, ela tem outros jogos e tal, mas é Zelda e Mario que faz a Nintendo ser a Nintendo, e não tem porque eles mudarem, é rentável e tradicional, como God Of War é pra Sony... e todo mundo sabe que a Nintendo não é gráfico é jogabilidade. Smile
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 3 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por DuduDigital3-D Qua 04 Jul 2012, 13:30

    Dudu_Lima escreveu:A Nintendo sempre fala que vai revolucionar! No final lança um console com joguinhos bobinhos e gráficos inferiores ao dos concorrentes! Sad

    Acorda Nintendo! Seus fãs dos 80 e 90, hoje são adultos!!! E os jovens de hoje não estão mais ligando para joguinhos com gráficos infantis... A realidade é outra, infelizmente! Essa magia dentro das pessoas acabou.

    Quando os videogames surgiram, os gráficos eram ruins mesmo. Não tinha como classificar os gráficos nem de trabalhar no nível que se tem hoje. Lógico que agora os gráficos são bem melhores mas não acho que é isso que define para qual público a empresa se direciona (mas, claro, ajuda muito ter ótimos gráficos). O problema do Wii foi que eles lançaram gráficos melhores do que os dos concorrentes mas não pensaram na geração deles. Mas, no final, o Wii acabou sendo o mais vendido.

    Não acho que devemos tirar crédito da revolução que o Wii trouxe. Mesmo com poucos dando credibilidade a ele, só mesmo a Nintendo e um ou outro estúdio com um ou outro jogo, foi ela que trouxe pessoas que antes criticavam os games pelo sedentarismo ou por outro motivo. Mas agora, com o WiiU, eles se preocupam mais com o público Hardcore, tanto que jogos como Assassin's Creed e Mass Effect estão confirmados para ele. E como a CaahDutra disse (bem-vinda ao fórum por sinal Very Happy ), a Nintendo se "fez" com Donkey Kong, Mario e Zelda. Não seria Nintendo se também não trouxesse essas franquias de volta.


    Última edição por DuduDigital3-D em Qua 04 Jul 2012, 15:52, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 3 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jul 2012, 13:32

    Dudu_Lima escreveu:A Nintendo sempre fala que vai revolucionar! No final lança um console com joguinhos bobinhos e gráficos inferiores ao dos concorrentes! Sad

    Acorda Nintendo! Seus fãs dos 80 e 90, hoje são adultos!!! E os jovens de hoje não estão mais ligando para joguinhos com gráficos infantis... A realidade é outra, infelizmente! Essa magia dentro das pessoas acabou.
    >Mario ri de sua cara.
    >Ah, Link também.
    >Assim como Samus.
    >Ah, e todo o povo de Smash Bros.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 3 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 04 Jul 2012, 13:38

    Dudu_Lima escreveu:A Nintendo sempre fala que vai revolucionar! No final lança um console com joguinhos bobinhos e gráficos inferiores ao dos concorrentes! Sad

    Acorda Nintendo! Seus fãs dos 80 e 90, hoje são adultos!!! E os jovens de hoje não estão mais ligando para joguinhos com gráficos infantis... A realidade é outra, infelizmente! Essa magia dentro das pessoas acabou.
    Err, caso não se lembre, foi só no Wii que a Nintendo optou por menor potência gráfica, volte uma geração e compare o Cube com o PS2 neste quesito... Rolling Eyes
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 3 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Hamburger Qua 04 Jul 2012, 19:42

    Medo do novo em relação a experiências passadas? Isso faz sentido! Fiquei um tempo desacostumado com meu 3DS por ele ser muito diferente do DSi, mas logo me acostumei.

    Só tem um problema: isso não explica o fato do Wii U não ser exatamente uma revolução. Ainda bem que o Wii não se chamou Revolution, pois, além dos controles, ele não inovou em nada. Gráficos ruins, jogos casuais e um online deprimente. O Wii é um imã de criancinhas que querem controles de movimento. O Wii U, de fato, está trazendo tudo que o Wii não trouxe, além de não deixá-lo para trás. O Wii U irá competir com o PS3 e o PS4, pois desta vez a Nintendo conseguiu o potencial que queria.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 3 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 11 Ago 2012, 10:58

    Hamburger escreveu:Medo do novo em relação a experiências passadas? Isso faz sentido! Fiquei um tempo desacostumado com meu 3DS por ele ser muito diferente do DSi, mas logo me acostumei.

    Só tem um problema: isso não explica o fato do Wii U não ser exatamente uma revolução. Ainda bem que o Wii não se chamou Revolution, pois, além dos controles, ele não inovou em nada. Gráficos ruins, jogos casuais e um online deprimente. O Wii é um imã de criancinhas que querem controles de movimento. O Wii U, de fato, está trazendo tudo que o Wii não trouxe, além de não deixá-lo para trás. O Wii U irá competir com o PS3 e o PS4, pois desta vez a Nintendo conseguiu o potencial que queria.

    nÃO ACHO ISSO não,e bem capaz da nintendo continua com geração propria,em vez de inventar console oitava geração
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 3 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 11:58

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Hamburger escreveu:Medo do novo em relação a experiências passadas? Isso faz sentido! Fiquei um tempo desacostumado com meu 3DS por ele ser muito diferente do DSi, mas logo me acostumei.

    Só tem um problema: isso não explica o fato do Wii U não ser exatamente uma revolução. Ainda bem que o Wii não se chamou Revolution, pois, além dos controles, ele não inovou em nada. Gráficos ruins, jogos casuais e um online deprimente. O Wii é um imã de criancinhas que querem controles de movimento. O Wii U, de fato, está trazendo tudo que o Wii não trouxe, além de não deixá-lo para trás. O Wii U irá competir com o PS3 e o PS4, pois desta vez a Nintendo conseguiu o potencial que queria.

    nÃO ACHO ISSO não,e bem capaz da nintendo continua com geração propria,em vez de inventar console oitava geração
    A questão é relativa. O novo sistema será provavelmente menos poderoso que o PS4. Mas suponho que não será tanto quanto foi o Wii em comparação ao PS3, e temos alguns motivos para acreditar nisso.

    Mas o problema é que o futuro não nos pertence. Sabemos mais sobre o PS4 que sobre o Wii U. Agora eu te pergunto: Pra que guardar tanto segredo? Para que as pessoas pensem na qualidade dos jogos que chegam a ele, e não no poder interno. PS2 era BEM mais fraco que o primeiro Xbox, mas recebeu muito mais títulos de qualidade. Mesma coisa o 3DS e o Vita. Ser mais fraco, nesses casos, deixou o console mais barato, e portanto mais pessoas o compraram. Logo, as Thirds preferiram produzir jogos para eles, pois não valeria a pena fazer jogos melhores e com mais qualidades para os sistemas mais poderosos se menos pessoas os tinha?

    Mas com o Wii isso não aconteceu. O Wii conseguia ser fraco demais, até parecia um Gamecube com um 50% mais poder e controles de movimentos. Pode acontecer o mesmo com o novo sistema? Sim, claro. Mas também pode não acontecer. É meio cedo para dizer o que será. Mas podemos continuar sonhando e especulando, pois isso não mata ninguém e não seremos chamados de fanboy por isso.

    Enfim, espero que entenda =D
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 3 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por ASALECS Sáb 11 Ago 2012, 12:30

    Acredito que vai ser uma revolução muito bem vinda.
    Já imaginou jogar Super Mario em alta definição, eu já e estou ansioso por isso. Sem dizer em ter um console da nintendo de alta definição e o melhor com um controle normal, onde você poderá jogar deitadão na cama, ou sentadão no sofá.
    Só digo uma coisa WiiU chega logo pô. Very Happy
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 3 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 11 Ago 2012, 19:36

    Master of Disasters escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Hamburger escreveu:Medo do novo em relação a experiências passadas? Isso faz sentido! Fiquei um tempo desacostumado com meu 3DS por ele ser muito diferente do DSi, mas logo me acostumei.

    Só tem um problema: isso não explica o fato do Wii U não ser exatamente uma revolução. Ainda bem que o Wii não se chamou Revolution, pois, além dos controles, ele não inovou em nada. Gráficos ruins, jogos casuais e um online deprimente. O Wii é um imã de criancinhas que querem controles de movimento. O Wii U, de fato, está trazendo tudo que o Wii não trouxe, além de não deixá-lo para trás. O Wii U irá competir com o PS3 e o PS4, pois desta vez a Nintendo conseguiu o potencial que queria.

    nÃO ACHO ISSO não,e bem capaz da nintendo continua com geração propria,em vez de inventar console oitava geração
    A questão é relativa. O novo sistema será provavelmente menos poderoso que o PS4. Mas suponho que não será tanto quanto foi o Wii em comparação ao PS3, e temos alguns motivos para acreditar nisso.

    Mas o problema é que o futuro não nos pertence. Sabemos mais sobre o PS4 que sobre o Wii U. Agora eu te pergunto: Pra que guardar tanto segredo? Para que as pessoas pensem na qualidade dos jogos que chegam a ele, e não no poder interno. PS2 era BEM mais fraco que o primeiro Xbox, mas recebeu muito mais títulos de qualidade. Mesma coisa o 3DS e o Vita. Ser mais fraco, nesses casos, deixou o console mais barato, e portanto mais pessoas o compraram. Logo, as Thirds preferiram produzir jogos para eles, pois não valeria a pena fazer jogos melhores e com mais qualidades para os sistemas mais poderosos se menos pessoas os tinha?

    Mas com o Wii isso não aconteceu. O Wii conseguia ser fraco demais, até parecia um Gamecube com um 50% mais poder e controles de movimentos. Pode acontecer o mesmo com o novo sistema? Sim, claro. Mas também pode não acontecer. É meio cedo para dizer o que será. Mas podemos continuar sonhando e especulando, pois isso não mata ninguém e não seremos chamados de fanboy por isso.

    Enfim, espero que entenda =D

    Sim e penso da mesma forma,brow
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 3 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por lukazz Sáb 11 Ago 2012, 19:43

    eu acho que o wii u vai calar bocas... pelo menos espero hehe.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 3 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por AstonVilliera Sáb 11 Ago 2012, 19:47

    Primeiramente, o console nem lançou ainda para dizer que é um fracasso, coisa que só pode ser confirmada depois de 2 anos do lançamento.
    2°: Pelo Dev Kit que vazou as especificações, era um dev kit antigo do ano passado ( http://www.nintengen.com/2012/07/wii-u-confirmed-specs-from-sdk-gpu-info.html?m=1 )
    O Wii U agora deve ser um pouco melhor que o isso ai, e essas configurações já é suficiente para o Wii U ser no mínimo 2x mais poderoso que os atuais, Mesmo se o ps4 xbox 720 forem mais poderosos que o Wii U, a diferença não será tão grande pois eles não vão lançar um sistema caro novamente e acontecer de largarem bem atrás novamente.
    3° Só as franquias da Nintendo já vão fazer o console ser muito bom, o que vai melhorar ainda vai ser as thirds e seconds parties, que já vemos que elas estão apoiando ou mencionaram que vão apoiar.
    4º Talvez não seja uma revolução, mas com certeza é uma evolução do Wii

    Conteúdo patrocinado


    WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? - Página 3 Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:17