Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Meu 3ds depois da atualização não reconhece o SD

    phomelo
    phomelo
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Meu 3ds depois da atualização não reconhece o SD Empty Meu 3ds depois da atualização não reconhece o SD

    Mensagem por phomelo Qui 07 Jun 2012, 23:43

    Comprei o nintendo 3ds, fiquei muito feliz e resolvi atualizar pra poder entrar na e-shop. Demorou até conseguir atualizar pois tive de colocar ele encima do modem wireless, mas deu certo. Só que gerou um erro no portátil. Após a atualização ele reconhece que o cartão SD está em modo protegido. Mesmo que o cartão não esteja com a trava na posição de proteção. Já formatei o cartão e já tentei usar outro cartão. Não adianta. Dá pra ouvir mp3 do cartão mas não dá pra salvar nada, nem foto nem musica, e muito menos jogo do e-shop. Não puder levá-lo ainda em uma manutenção pois vou dá-lo de presente pra minha esposa. Mas passei numa banca e o carinha lá me falou que semana passada arrumou um com o mesmo problema, e me cobrou 30 conto pra arrumar o meu, disse que isso ocorreu por que eu atualizei por wireless. Mas pelo o que eu saiba só é possível atualizar por wireless. Muito bem alguém sabe o que aconteceu com o meu 3ds? Alguem sabe como resolver esse problema? Vou tentar resolver e se num tiver como vou pagar os 30 conto pro cara, pois tá barato! Valeu nintendistas! Ah e uma coisa mais, veio junto o jogo do mario 64 DS mas não roda de jeito nenhum e o jogo parece ser original, como comprovar que é original e sendo original como fazer ele rodar? Fui
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Meu 3ds depois da atualização não reconhece o SD Empty Re: Meu 3ds depois da atualização não reconhece o SD

    Mensagem por Ω Vitor Qui 07 Jun 2012, 23:48

    1- Bem vindo ao fórum!
    2- Tente ler o manual para saber melhor sobre o seu problema
    3- Se não resolver, clique aqui http://www.nintendo.com/consumer/systems/3ds/en_na/index.jsp você irá ao site de suporte técnico da Nintendo

    espero ter ajudado!
    phomelo
    phomelo
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Meu 3ds depois da atualização não reconhece o SD Empty Re: Meu 3ds depois da atualização não reconhece o SD

    Mensagem por phomelo Qui 07 Jun 2012, 23:55

    Valeu Vitão!
    Já entrei em contato com a nintendo e ela me passou o e-mail da assitencia tecnica, mas fica em SP e eu moro do DF. Gostaria de saber se alguem já passou por isso, pois pesquisei muito e até agora só vi algo parecido em forums norte-americanos.
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    Meu 3ds depois da atualização não reconhece o SD Empty Re: Meu 3ds depois da atualização não reconhece o SD

    Mensagem por Dluka Qui 07 Jun 2012, 23:57

    No seu SD, no lado esquerdo dele, tem um negoço amarelo e do lado escrito Lock? Verifique se aquela coisa amarela está embaixo, se ela estiver embaixo, arraste ela para cima. É a trava do SD, se não resolver, vai no site do Suporte Técnico da Nintendo.

    Se não conseguir de jeito nenhum, ai sim, pague para o cara consertar.
    phomelo
    phomelo
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Meu 3ds depois da atualização não reconhece o SD Empty Re: Meu 3ds depois da atualização não reconhece o SD

    Mensagem por phomelo Sex 08 Jun 2012, 00:03

    Valeu Dluka!
    Mas a chave que protege o cartão sd contra gravação está no modo off. Não importa qual posição esteja a mensagem do 3ds é sempre a mesma! O cartão está protegido contra gravação! Obrigado! Já coloquei até outro cartão e a mensagem continua!

    Conteúdo patrocinado


    Meu 3ds depois da atualização não reconhece o SD Empty Re: Meu 3ds depois da atualização não reconhece o SD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:29