Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ARTSTREET
ShadowHider9
Zero
Guilherme Alves
EduKurosaki
Mat Lee
Marcelo
Ranza Kaus
Kalayude
Viteco
COD CO
Paperjunior
DIEGOELRIC2005
17 participantes

    Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno - Página 2 Empty Re: Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 07 Jun 2012, 18:31

    Ranza Kaus escreveu:
    Marcelo escreveu:É impressão minha ou do nada começaram a surgir só notícias ruins sobre o WiiU?

    não acho que esteja surgindo notícias ruins, estão surgindo apenas noticias, o console é novo, é normal que apareça notícias sobre lineup, capacidade, e esse tipo de coisa
    achar ruim ou não é de cada um um
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno - Página 2 Empty Re: Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 07 Jun 2012, 18:34

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Call of duty CO escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Viteco escreveu:E isso é para diminuir o preço do console, se tivesse muito iriam reclamar do preço, se tem pouco épra abaixar o preço ai reclamam tbm, não gostou? Compra um HD externo é muito simples

    qual será Hd externo que ele irá aceitar?

    Qualquer HD externo de entrada USB.

    De 500 GB esta em torno de 400 reais.

    De 250 uns 250 reais

    será possível? instalar jogos no HD ,assim Como no Xbox e ps3?
    ²
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno - Página 2 Empty Re: Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 07 Jun 2012, 18:52

    8GB ta bom, o Xbox360 do meu primo tem 4GB e ele diz que isso já ta bom, é incrível como todo mundo só ta destacando os lados negativos do wiiU
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno - Página 2 Empty Re: Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

    Mensagem por COD CO Qui 07 Jun 2012, 18:55

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Call of duty CO escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Viteco escreveu:E isso é para diminuir o preço do console, se tivesse muito iriam reclamar do preço, se tem pouco épra abaixar o preço ai reclamam tbm, não gostou? Compra um HD externo é muito simples

    qual será Hd externo que ele irá aceitar?

    Qualquer HD externo de entrada USB.

    De 500 GB esta em torno de 400 reais.

    De 250 uns 250 reais

    será possível? instalar jogos no HD ,assim Como no Xbox e ps3?
    ²

    Vai sim.Mas somente depois de um tempo de lançamento.
    Para rodar jogos a partir de HD externo necessita-se de
    alguns softwares no seu videogame,e para fazerem o
    soft nao e rapido.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno - Página 2 Empty Re: Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 07 Jun 2012, 18:59

    Call of duty CO escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Call of duty CO escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Viteco escreveu:E isso é para diminuir o preço do console, se tivesse muito iriam reclamar do preço, se tem pouco épra abaixar o preço ai reclamam tbm, não gostou? Compra um HD externo é muito simples

    qual será Hd externo que ele irá aceitar?

    Qualquer HD externo de entrada USB.

    De 500 GB esta em torno de 400 reais.

    De 250 uns 250 reais

    será possível? instalar jogos no HD ,assim Como no Xbox e ps3?
    ²

    Vai sim.Mas somente depois de um tempo de lançamento.
    Para rodar jogos a partir de HD externo necessita-se de
    alguns softwares no seu videogame,e para fazerem o
    soft nao e rapido.

    vlw!!
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno - Página 2 Empty Re: Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

    Mensagem por Zero Qui 07 Jun 2012, 19:04

    Tenho um HD de 300 GB, então nem faz muita diferença XD. Mas vou precisar comprar outro porque o meu ta quase cheio.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno - Página 2 Empty Re: Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 07 Jun 2012, 19:49

    Comprar Hd Externo = Resolver problema (se é que isso é realmente um problema)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno - Página 2 Empty Re: Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

    Mensagem por ARTSTREET Qui 07 Jun 2012, 19:59

    FUDEU TUDO, CORRAM, CORRAM.
    Ganherei um dinheiro na Eshop no fim do Mês, mas não sei se vou guardar pro NSMB2. Tenho medo dele ocupar muito espaço no meu PEQUENO E LINDO SD DE APENAS 2 ,lol).
    Aliás, alguém ai sabe até qual tamanho de SD o 3ds aguenta? E, pra usar outro sd, é só passar todo o conteudo do outro SD pro novo SD, via computador e tals?
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno - Página 2 Empty Re: Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 07 Jun 2012, 20:01

    ARTSTREET escreveu:FUDEU TUDO, CORRAM, CORRAM.
    Ganherei um dinheiro na Eshop no fim do Mês, mas não sei se vou guardar pro NSMB2. Tenho medo dele ocupar muito espaço no meu PEQUENO E LINDO SD DE APENAS 2 ,lol).
    Aliás, alguém ai sabe até qual tamanho de SD o 3ds aguenta? E, pra usar outro sd, é só passar todo o conteudo do outro SD pro novo SD, via computador e tals?

    3Ds aguentar de Cartão SD ate 32 GB SDHC
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno - Página 2 Empty Re: Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

    Mensagem por ARTSTREET Qui 07 Jun 2012, 20:07

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    ARTSTREET escreveu:FUDEU TUDO, CORRAM, CORRAM.
    Ganherei um dinheiro na Eshop no fim do Mês, mas não sei se vou guardar pro NSMB2. Tenho medo dele ocupar muito espaço no meu PEQUENO E LINDO SD DE APENAS 2 ,lol).
    Aliás, alguém ai sabe até qual tamanho de SD o 3ds aguenta? E, pra usar outro sd, é só passar todo o conteudo do outro SD pro novo SD, via computador e tals?

    3Ds aguentar de Cartão SD ate 32 GB SDHC
    Uh, obrigado, lol. Bom saber, quem sabe eu compro um SD maior, algum dia desses...
    Estou ancioso pro Luigi's Mansion pra Eshop, lol.
    Umagon
    Umagon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno - Página 2 Empty Re: Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

    Mensagem por Umagon Qui 07 Jun 2012, 20:11

    8gb dá pra nada e_e velhos tempos de quando eu tinha que apagar meus saves do PS2 porque o memory card tava cheio :@
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno - Página 2 Empty Re: Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

    Mensagem por Reidosmash Qui 07 Jun 2012, 20:32

    Quando li essa notícia no Blog eu pensei: Caramba só isso?!

    Mas aí eu lembrei que existem HDs externos, e que eles resolvem esse problema, bom acho que vou usar só para os saves mesmo, e para os jogos exclusivos do eShop do WiiU mesmo, creio que não vou comprar jogos digitalmente porque prezo muito pelas caixinhas, manual e talz. xD
    victorcp2uerj
    victorcp2uerj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 29

    Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno - Página 2 Empty Re: Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

    Mensagem por victorcp2uerj Qui 07 Jun 2012, 21:12

    Tinha um x-box arcade com 4 gigas de memoria e dava pra utilizar sem problema nenhum, porque eu só usava a memoria para saves mesmo.

    É só pensarem o seguinte, se vocês iam gastar um dinheiro a mais para comprar o Wii U caso ele viesse com com um hd maior, agora vão economizar já que ele sera mais barato. Pega o dinheiro que vai economizar e compra um hd externo.
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno - Página 2 Empty Re: Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

    Mensagem por alexfrey Qui 07 Jun 2012, 21:35

    Não sei se procede, mas pelo que entendi o WiiU vai ter jogos lançados em caixinha e via download ao mesmo tempo.
    Existem jogos que eu prefiro comprar por download, que eu não faça questão de ter a caixa. Posso usar um HD externo sem problemas, hoje em dia nem é caro. Mas que eu preferia um interno, mesmo que vendido separadamente, ah isso eu preferia.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno - Página 2 Empty Re: Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:26