Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Tio Gustavo
feichaw
Kurai Ninja
Midwayz
leorixx
-victor-
Juan
Viteco
Nyails
Liam Kurosaki
Super Mario Fan
Dimitri
Luigi Bros.
17 participantes

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 2 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 07 Jun 2012, 16:36

    Atualizado com o tal presente!XD
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 2 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Viteco Qui 07 Jun 2012, 16:41

    Bacana! Vlw manolo
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 2 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 07 Jun 2012, 17:50

    Luigi Bros. escreveu:Atualizado com o tal presente!XD

    Opa obrigado, farei bom uso do presente hehehe 8)
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 2 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 07 Jun 2012, 17:59

    Liam Kurosaki escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:Atualizado com o tal presente!XD

    Opa obrigado, farei bom uso do presente hehehe 8)
    Também tô usando!xD
    Daqui a pouco,atualizo com um set!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 2 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 20:52

    Espero que seja próximo dos antigos, porque se for será compra certa.

    Amei o de Wii e o de 64, por isso, acho que não vou me decepcionar com esse.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 2 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por leorixx Qui 07 Jun 2012, 21:51

    Kenny escreveu:Espero que seja próximo dos antigos, porque se for será compra certa.

    Amei o de Wii e o de 64, por isso, acho que não vou me decepcionar com esse.

    ?????

    Experimente o de Gamecube, é o melhor da série até agora


    Última edição por leorixx em Qui 07 Jun 2012, 22:25, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 2 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 21:53

    leorixx escreveu:
    Kenny escreveu:Espero que seja próximo dos antigos, porque se for será compra certa.

    Amei o de Wii e o de 64, por isso, acho que não vou me decepcionar com esse.

    ?????

    Espere o de Gamecube, é o melhor da série até agora

    Não entendi essa postagem... rs

    Whatever, nunca joguei o de GameCube porque eu nunca tive um Gamecube. T__T
    Midwayz
    Midwayz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 2 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Midwayz Qui 07 Jun 2012, 22:01

    Eu nunca consegui jogar esse jogo rs, tomara que tenha uma demo antes, para eu ver se gosto.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 2 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por leorixx Qui 07 Jun 2012, 22:24

    Kenny escreveu:
    leorixx escreveu:
    Kenny escreveu:Espero que seja próximo dos antigos, porque se for será compra certa.

    Amei o de Wii e o de 64, por isso, acho que não vou me decepcionar com esse.

    ?????

    Espere o de Gamecube, é o melhor da série até agora

    Não entendi essa postagem... rs

    Whatever, nunca joguei o de GameCube porque eu nunca tive um Gamecube. T__T

    Pois é, eu acabei de corrigir o espere para experimente. Laughing

    O de gamecube é o melhor para mim, você deveria ter experimentado. E não gostei do de Wii. Era muito tosco, acabou com a essência do jogo. Espero que esse Stickers não falam o mesmo


    EDIT: Não seria má idéia você comprar para jogar no Wii. É melhor que muito jogo dessa geração por aí
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 2 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Kurai Ninja Qui 07 Jun 2012, 23:14

    Paper Mario eu compro de olhos fechados! cheers
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 2 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por feichaw Qui 07 Jun 2012, 23:32

    3DS, um dia, vai me levar à falência assim.

    É muito jogo bom saindo.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 2 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 08 Jun 2012, 00:39

    Gosto muito de Mario, mas esse pra mim é uma bost.a.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 2 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por leorixx Sex 08 Jun 2012, 15:26

    Tio Gustavo escreveu:Gosto muito de Mario, mas esse pra mim é uma bost.a.

    Se isso é uma "bost.a.", o que são os jogos de Mario em geral?
    Me diga o seguinte, você já esperimentou o jogo? É quando Mario deixa aquele papel de jogo bobo e fácil em que o único objetivo é andar pra direita e vira um universo. O mistério, terror, aventura, e com milhares de personagens.
    Os jogos de Paper Mario são os melhores em que Mario aparece! Tem toda uma história genial, tem uma mecânica de jogo perfeita. Não é aquele em que o objetivo é pular em Goombas, ou salvar pela milhonésima vez a princesa. Nesse jogo nós saimos num mundo em busca de algo. É algo novo, genial, que me prende à série.

    Agora, por quê você acha que o jogo é uma "bost.a."?
    Porque os personagens são de papel?
    Porque a história é meio infantil?
    Ou porque não faz sentido o mascote da Nintendo sair fazendo coisas "sérias"?

    Então, diga mais sobre os seus jogos de Mario. Os personagens são italianos em um mundo de colgumelo, onde TODOS tem cabeça de colgumelo. O jogo não é um dos jogos mais maduros que já vi. E me diga se faz sentido seu objetivo ser recuperar uma princesa capturada por uma tartaruga (que se afogou na lava umas trezentas vezes).


    Sério cara, essa é uma das melhores séries da Nintendo, e se você não gosta simplesmente porque a história não te agradou a primeira vista, não saia chamando isso de bosta.

    As pessoas deveriam ser menos ignorantes aqui!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 2 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Convidado Sex 08 Jun 2012, 15:30

    Parece legal, mas não impressionante, não sei se compro.
    RedNiNero
    RedNiNero
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 425

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 2 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por RedNiNero Sex 08 Jun 2012, 15:37

    Tem gente que gosta de atacar o jogo dizendo que esses stickers são cópia de Little Big Planet.. mas Super Smash Bros Brawl não já tinha Stickers que davam poderes? E saiu antes de LBP. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 2 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:22