Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Super Mario Fan
AlexOk
T-Rex
Castiel
kamaroo
Tchuk-ex
Miojo
EHHH
Nujaka Knight
Marcelo
Caketos
Zero
@bolacha1337
Vini310
Nilord
Paperjunior
Luigi Bros.
Jamian
Liam Kurosaki
Dawson
Metroid Gamer
SparkTFS
Mario Bros
mr l
gabrielqq
leorixx
synced
Viteco
Schweppes
Felipe Fabricio
exceL
Guilherme Alves
x0exe
Yagosbl
Diamond
Ranza Kaus
rrobson
Dimitri
42 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Dimitri Sex 08 Jun 2012, 09:39

    Caketos escreveu:
    Spoiler:
    Um jogo qualquer como outro do mario que é um lixo,mas todo mundo adora e se vicia.Não vem de mimimi não Sonysta!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 08 Jun 2012, 09:43

    Dimitri escreveu:
    Caketos escreveu:
    Spoiler:
    Um jogo qualquer como outro do mario que é um lixo,mas todo mundo adora e se vicia.Não vem de mimimi não Sonysta!
    THIS!!!!
    Pode até ser um lixo pra você, mas pros milhões de pessoas que compram Mario não é.
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Vini310 Sex 08 Jun 2012, 13:38

    Se os jogos do Mario são um lixo, por que tem um bando de fãs economizando só pra comprar 3DSNSMB2 e NSMBU?
    Se os jogos do Mario são um lixo, porque eles fazem o maior sucesso?
    Os jogos 2D do Mario são ruins? Você, obviamente não jogou Super Mario 64 DS: O INFERNO DE TODA A SÉRIE MARIO (Só consegui me divertir jogando SM64DS usando Cheats, sem eles, o jogo era difícil pra caramba e dava Game Over o tempo inteiro), e os primeiros jogos do Mario foram em 2D.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Marcelo Sex 08 Jun 2012, 14:06

    Daqui a pouco a Nintendo vai ter 56% de jogos de Mario e vai continuar sendo a mesma coisa : todos os jogos são iguais, só mudam as power-ups. Não posso dizer que não gosto, mas só esse New Super Mario Bros. 2 que parece ser um pouco diferente dos outros.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 08 Jun 2012, 14:09

    Hitsugi voltou...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por EHHH Sex 08 Jun 2012, 14:10

    Dimitri escreveu:
    Caketos escreveu:
    Spoiler:
    Um jogo qualquer como outro do mario que é um lixo,mas todo mundo adora e se vicia.Não vem de mimimi não Sonysta!
    Eças pessoas que não conhecem o Caketos. Serra

    Haverá multiplayer para quatro pessoas, correto?

    Acho que será fail, se não há como jogar com quatro controles.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Nilord Sex 08 Jun 2012, 14:10

    Minha raiva é a aparente falta de online no NSMBU Neutral
    Po Nintendo, na boa, vacilou...
    As vendas e o interesse seriam bem maiores, se venderia só pelo slogan de primeiro MarioOnline.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Convidado Sex 08 Jun 2012, 14:15

    Nilord escreveu:Minha raiva é a aparente falta de online no NSMBU Neutral
    Po Nintendo, na boa, vacilou...
    As vendas e o interesse seriam bem maiores, se venderia só pelo slogan de primeiro MarioOnline.
    Imagine multiplayer free-for-all com 10 Marios online!




    Call Of Duty? Guerra? asudhausdhausdhasudhasudhasudh
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 08 Jun 2012, 14:23

    Lukepaz99 escreveu:
    Nilord escreveu:Minha raiva é a aparente falta de online no NSMBU Neutral
    Po Nintendo, na boa, vacilou...
    As vendas e o interesse seriam bem maiores, se venderia só pelo slogan de primeiro MarioOnline.
    Imagine multiplayer free-for-all com 10 Marios online!




    Call Of Duty? Guerra? asudhausdhausdhasudhasudhasudh
    Mushroom Party!!!
    Evribodi durged, man!!!!
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Nilord Sex 08 Jun 2012, 14:29

    Lukepaz99 escreveu:
    Nilord escreveu:Minha raiva é a aparente falta de online no NSMBU Neutral
    Po Nintendo, na boa, vacilou...
    As vendas e o interesse seriam bem maiores, se venderia só pelo slogan de primeiro MarioOnline.
    Imagine multiplayer free-for-all com 10 Marios online!




    Call Of Duty? Guerra? asudhausdhausdhasudhasudhasudh

    Laughing Laughing

    Foi engraçada a piada mas falando sério, ninguém concorda comigo? Shocked
    A graça do NewSuperMario do Wii era o multiplay, eu feche/zerei o jogo junto com um amigo e foi uma experiência extremamente divertida, agora poder jogar com amigos pela rede coloca a idéia do mult em outro nível, é sempre mais facil encontrar alguém pra jogar online do que chamar um amigo ou ir na casa de um amigo pois as pessoas tem compromissos diversos.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 08 Jun 2012, 14:30

    Vini310 escreveu:Se os jogos do Mario são um lixo, por que tem um bando de fãs economizando só pra comprar 3DSNSMB2 e NSMBU?
    Se os jogos do Mario são um lixo, porque eles fazem o maior sucesso?
    Os jogos 2D do Mario são ruins? Você, obviamente não jogou Super Mario 64 DS: O INFERNO DE TODA A SÉRIE MARIO (Só consegui me divertir jogando SM64DS usando Cheats, sem eles, o jogo era difícil pra caramba e dava Game Over o tempo inteiro), e os primeiros jogos do Mario foram em 2D.
    sério q vc o achou dificil? Pra mim foi mais facil q o original, e desde qndo ser dificil é ruim?
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Miojo Sex 08 Jun 2012, 14:37

    seria legal jogar as areas dos jogos, pelo MultiPlayer online, e com o MultiPlayer local
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 08 Jun 2012, 14:41

    seriam usados os Mii no multiplayer
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 08 Jun 2012, 14:53

    Caketos escreveu:Um jogo como qualquer outro do Mario...
    ...Um Lixo.
    Opinião é opinião, né?

    Nilord escreveu:
    Laughing Laughing

    Foi engraçada a piada mas falando sério, ninguém concorda comigo? Shocked
    A graça do NewSuperMario do Wii era o multiplay, eu feche/zerei o jogo junto com um amigo e foi uma experiência extremamente divertida, agora poder jogar com amigos pela rede coloca a idéia do mult em outro nível, é sempre mais facil encontrar alguém pra jogar online do que chamar um amigo ou ir na casa de um amigo pois as pessoas tem compromissos diversos.
    Sei lá, eu não vejo tanta graça num multiplayer on-line, tipo, o legal dos jogos da Nintendo é você rir do seu amigo que tomou um Falcon Punch no SSB, ficar comendo pipoca enquanto joga Diddy Kong Racing com os amigos, correr desesperadamente do seu primo que sempre pega a Golden Gun no Goldeneye 007 e gargalhar do pobre coitado que foi acertado com um casco vermelho no Mario Kart, isso tudo se perde com a jogatina on-line, claro que é legal jogar com alguém de longe, mas pra mim, o principal motivo do videogame existir é para unir pessoas, e isso tá se perdendo, o on-line é algo bom, mas anda sendo valorizado mais do que deve, e especialmente no caso desse jogo, eu acho desnecessário, mas sou indiferente se colocarem ou não.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 08 Jun 2012, 15:02

    Tchuk-ex escreveu:
    Nilord escreveu:
    Laughing Laughing

    Foi engraçada a piada mas falando sério, ninguém concorda comigo? Shocked
    A graça do NewSuperMario do Wii era o multiplay, eu feche/zerei o jogo junto com um amigo e foi uma experiência extremamente divertida, agora poder jogar com amigos pela rede coloca a idéia do mult em outro nível, é sempre mais facil encontrar alguém pra jogar online do que chamar um amigo ou ir na casa de um amigo pois as pessoas tem compromissos diversos.
    Sei lá, eu não vejo tanta graça num multiplayer on-line, tipo, o legal dos jogos da Nintendo é você rir do seu amigo que tomou um Falcon Punch no SSB, ficar comendo pipoca enquanto joga Diddy Kong Racing com os amigos, correr desesperadamente do seu primo que sempre pega a Golden Gun no Goldeneye 007 e gargalhar do pobre coitado que foi acertado com um casco vermelho no Mario Kart, isso tudo se perde com a jogatina on-line, claro que é legal jogar com alguém de longe, mas pra mim, o principal motivo do videogame existir é para unir pessoas, e isso tá se perdendo, o on-line é algo bom, mas anda sendo valorizado mais do que deve, e especialmente no caso desse jogo, eu acho desnecessário, mas sou indiferente se colocarem ou não.

    E o multiplayer local é menos divertido nos consoles concorrentes? Não. Continua sendo melhor tu estar com teu amigo do lado, poder debochar dele quando ganhar ou dar um desculpa quando perder, mas nem por isso o online deixa de existe.
    Já falei mais de cem vezes aqui e não custa dizer de novo. O multiplayer local não impede o online, nem o online impede o local. Então não custa colocar os dois e deixar as pessoas decidirem como jogar.
    Eu mesmo tenho muitas situações em que jogo multiplayer local e muitas situações em que penso "ah se tivesse online" por que não tem ninguém pra jogar comigo

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:30