Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Super Mario Fan
AlexOk
T-Rex
Castiel
kamaroo
Tchuk-ex
Miojo
EHHH
Nujaka Knight
Marcelo
Caketos
Zero
@bolacha1337
Vini310
Nilord
Paperjunior
Luigi Bros.
Jamian
Liam Kurosaki
Dawson
Metroid Gamer
SparkTFS
Mario Bros
mr l
gabrielqq
leorixx
synced
Viteco
Schweppes
Felipe Fabricio
exceL
Guilherme Alves
x0exe
Yagosbl
Diamond
Ranza Kaus
rrobson
Dimitri
42 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por x0exe Qua 06 Jun 2012, 16:00

    Felipefabricio escreveu:
    André. escreveu:Eu gostei, mãããs... eu acho que tá MUITO NSMB Wii. Tá mais pra uma evolução do que uma inovação. Acho que esse "New" já ficou batido.

    Sei lá,eu prefiro a Série New do que a principal q
    New é a principal
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 06 Jun 2012, 16:10

    Luiz escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    André. escreveu:Eu gostei, mãããs... eu acho que tá MUITO NSMB Wii. Tá mais pra uma evolução do que uma inovação. Acho que esse "New" já ficou batido.

    Sei lá,eu prefiro a Série New do que a principal q
    New é a principal

    Quero dizer que prefiro ela a parte 3D

    Você entendeu :seriousface:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por x0exe Qua 06 Jun 2012, 16:21

    Felipefabricio escreveu:
    Luiz escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    André. escreveu:Eu gostei, mãããs... eu acho que tá MUITO NSMB Wii. Tá mais pra uma evolução do que uma inovação. Acho que esse "New" já ficou batido.

    Sei lá,eu prefiro a Série New do que a principal q
    New é a principal

    Quero dizer que prefiro ela a parte 3D

    Você entendeu :seriousface:
    Se tivesse entendido não postaria Face Palm
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por synced Qua 06 Jun 2012, 16:52

    não acho que este jogo deveria ser o carro chefe da nintendo

    deveriam lançar um jogo em 3D FULL HD
    galaxy ou sunshine

    nintendo tinha a faca e o queijo na mão nessa e3
    bastava mostrar pelo menos videos de zelda, metroid, mario 3D, Star fox, f-zero

    mais ela conseguil fazer uma conferencia tão porca quanto a MS e sony
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Dimitri Qua 06 Jun 2012, 16:57

    synced escreveu:não acho que este jogo deveria ser o carro chefe da nintendo

    deveriam lançar um jogo em 3D FULL HD
    galaxy ou sunshine

    nintendo tinha a faca e o queijo na mão nessa e3
    bastava mostrar pelo menos videos de zelda, metroid, mario 3D, Star fox, f-zero

    mais ela conseguil fazer uma conferencia tão porca quanto a MS e sony
    Eu gostei um pouco

    OFF>>
    Tem conta na live?Se tiver na live ou steam me add aii nomes na sign
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por leorixx Qua 06 Jun 2012, 16:58

    criatividade kd?
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por synced Qua 06 Jun 2012, 17:06

    Dimitri escreveu:
    synced escreveu:não acho que este jogo deveria ser o carro chefe da nintendo

    deveriam lançar um jogo em 3D FULL HD
    galaxy ou sunshine

    nintendo tinha a faca e o queijo na mão nessa e3
    bastava mostrar pelo menos videos de zelda, metroid, mario 3D, Star fox, f-zero

    mais ela conseguil fazer uma conferencia tão porca quanto a MS e sony
    Eu gostei um pouco

    OFF>>
    Tem conta na live?Se tiver na live ou steam me add aii nomes na sign

    blz hoje a noite te add na steam
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por gabrielqq Qua 06 Jun 2012, 17:53

    Ranza Kaus
    Vc, hoje nao pode mais dizer que ela nao sabe oque é online, pq pelo que foi mostrado na NDirect, está muito bom, e se vc nao viu, saiba que , mesmo que o jogo nao tendo suporte Online , vc podera se conectar para interagir com outras pessoas. Very Happy
    ou baixar conteudos .
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Dimitri Qua 06 Jun 2012, 18:16

    gabrielqq escreveu:Ranza Kaus
    Vc, hoje nao pode mais dizer que ela nao sabe oque é online, pq pelo que foi mostrado na NDirect, está muito bom, e se vc nao viu, saiba que , mesmo que o jogo nao tendo suporte Online , vc podera se conectar para interagir com outras pessoas. Very Happy
    ou baixar conteudos .
    Faz sentido! xD
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por mr l Qua 06 Jun 2012, 18:24

    eu gostei,as pessoas acham que é igual aos outros new,sempre tem algo diferente,eu n cansei Smile do new.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Schweppes Qua 06 Jun 2012, 18:28

    Na verdade eu acho que não exploraram muito bem o controle... pô, tanta coisa pra fazer a a Nintendo inventa de criar blocos? Pqp.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Mario Bros Qua 06 Jun 2012, 18:31

    Olhando pro jogo da pra perceber certas diferenças com o Super Mario World como, as imagens de fundo que lembram algumas do SMW, os baby Yoshi que podiam ser encontrados raramente, a fase da floresta que se parece com as do mundo "Forest of illusion" e o Power Up do esquilo que parece ter a mesma jogabilidade da capa. Com todas essas referencias presumo que New Super Mario Bros. U seja um titulo beta e que o jogo possa ganhar o nome de New Super Mario World daqui pra frente, até pode ser provável isso.

    Pro outro lado pode se perceber o castelo da Peach bem no fundo em uma das imagens, o que descarta essa possibilidade do jogo se passar na "Dinossaur World", cenário do jogo. Mas bem que podia ser um New Super Mario World, acho que combinaria mais.

    ----------------------

    Mais informações sobre o jogo:

    Game play de 4 minutos mostra modo cooperativo de New Super Mario Bros. WiiU

    New Super Mario Bros. U é o mais novo titulo do encanador anunciado nessa E3 para o mais novo console de mesa da Nintendo, o WiiU. E como principal inovação o controle tablete do WiiU o U Gamepad, ele já ganha uma nova utilidade para o novo jogo do encanador.

    Tratasse do Boost Mode, modo cooperativo em que o responsável pelo Gamepad tende a ajudar os jogadores que estão controlando os personagens com Wiimote. Basta apenas um simples toque na tela tátil do Gamepad do WiiU para adicionar blocos com ícones de naipes de baralho. Segue o vídeo:


    Fonte: Reino do Cogumelo

    Takashi Tezuka explica origem do Flying Squirrel, novo Power up que aparece em New Super Mario Bros. U

    Para quem estava curioso em saber mais sobre o poder do esquilo que aparece no Trailer de New Super Mario Bros. U, Takashi Tezuka, produtor do jogo, conta em entrevista como surgiu a ideia:

    "Uma das coisas mais divertidas é pensar em novas transformações para o Mario. Desta vez, nós queríamos de fato dar um certo grau de liberdade de movimento no ar. Foi aí que nós começamos. O ponto fundamental é o de haver "certa" liberdade. Se você permitir um movimento ilimitado e a habilidade de fazer qualquer coisa que você quiser em pleno ar, então isso não adiciona nada à jogabilidade. Tem de haver um limite ao que você permite que as pessoas façam para tornar tudo mais divertido e desafiante. Na versão Wii, nós tínhamos o Propeller Mario, que permitia fazer muitos movimentos verticais, é claro. Mas desta vez, queríamos simplesmente fazer algo um pouco diferente."

    Além disso, Tekuza também comenta que sua característica favorita do Power Up é a forma como o acelerômetro do Wii U GamePad pode interferir durante o voo para pegar um certo impulso em corrente ascendente, ao inclinar do controle.

    Fonte: Reino do Cogumelo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 18:50

    Ranza Kaus escreveu:
    Dimitri escreveu:Modo online: Não se sabe

    sim, se sabe, NÃO terá por que a nintendo não sabe o que é "online"


    Bom pelo o que parece vai ter modo online sim, porque no video da Pré-E3 a Nintendo mostrou que teria tipo umas mensagens de outros jogadores e também parece ter alguma coisa parecida com Rank no jogo.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Dimitri Qua 06 Jun 2012, 21:34

    Mario Bros escreveu:Olhando pro jogo da pra perceber certas diferenças com o Super Mario World como, as imagens de fundo que lembram algumas do SMW, os baby Yoshi que podiam ser encontrados raramente, a fase da floresta que se parece com as do mundo "Forest of illusion" e o Power Up do esquilo que parece ter a mesma jogabilidade da capa. Com todas essas referencias presumo que New Super Mario Bros. U seja um titulo beta e que o jogo possa ganhar o nome de New Super Mario World daqui pra frente, até pode ser provável isso.

    Pro outro lado pode se perceber o castelo da Peach bem no fundo em uma das imagens, o que descarta essa possibilidade do jogo se passar na "Dinossaur World", cenário do jogo. Mas bem que podia ser um New Super Mario World, acho que combinaria mais.

    ----------------------

    Mais informações sobre o jogo:

    Game play de 4 minutos mostra modo cooperativo de New Super Mario Bros. WiiU

    New Super Mario Bros. U é o mais novo titulo do encanador anunciado nessa E3 para o mais novo console de mesa da Nintendo, o WiiU. E como principal inovação o controle tablete do WiiU o U Gamepad, ele já ganha uma nova utilidade para o novo jogo do encanador.

    Tratasse do Boost Mode, modo cooperativo em que o responsável pelo Gamepad tende a ajudar os jogadores que estão controlando os personagens com Wiimote. Basta apenas um simples toque na tela tátil do Gamepad do WiiU para adicionar blocos com ícones de naipes de baralho. Segue o vídeo:


    Fonte: Reino do Cogumelo

    Takashi Tezuka explica origem do Flying Squirrel, novo Power up que aparece em New Super Mario Bros. U

    Para quem estava curioso em saber mais sobre o poder do esquilo que aparece no Trailer de New Super Mario Bros. U, Takashi Tezuka, produtor do jogo, conta em entrevista como surgiu a ideia:

    "Uma das coisas mais divertidas é pensar em novas transformações para o Mario. Desta vez, nós queríamos de fato dar um certo grau de liberdade de movimento no ar. Foi aí que nós começamos. O ponto fundamental é o de haver "certa" liberdade. Se você permitir um movimento ilimitado e a habilidade de fazer qualquer coisa que você quiser em pleno ar, então isso não adiciona nada à jogabilidade. Tem de haver um limite ao que você permite que as pessoas façam para tornar tudo mais divertido e desafiante. Na versão Wii, nós tínhamos o Propeller Mario, que permitia fazer muitos movimentos verticais, é claro. Mas desta vez, queríamos simplesmente fazer algo um pouco diferente."

    Além disso, Tekuza também comenta que sua característica favorita do Power Up é a forma como o acelerômetro do Wii U GamePad pode interferir durante o voo para pegar um certo impulso em corrente ascendente, ao inclinar do controle.

    Fonte: Reino do Cogumelo

    Obrigado. ^^

    Tópico atualizado.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por SparkTFS Qua 06 Jun 2012, 21:54

    Eu queria que esse jogo tivesse o Wario e Waluigi como jogáveis lol! ,e que se passase em Yoshis's Island :v ...Eu também quero itens novos,que sejam simples,mas inovadores,retorno de vários itens antigos e que seja possível 5 personagens na tela.A história poderia ter algo diferente,pra variar Neutral ...E UM NOVO NOME PELO AMOR DE DEOOOOOS Face Palm !!!!!Eu também quero interação com New Super Mario Bros. 2,e algumas fases secretas bem complicadas de serem encontradas,assim,ambos tipos de jogadores(Casuais e Harcore)se divertiriam,e algumas novas espécies de inimigos,com tanto carisma quanto outras do passado...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 2 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:02