Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Super Mario Fan
AlexOk
T-Rex
Castiel
kamaroo
Tchuk-ex
Miojo
EHHH
Nujaka Knight
Marcelo
Caketos
Zero
@bolacha1337
Vini310
Nilord
Paperjunior
Luigi Bros.
Jamian
Liam Kurosaki
Dawson
Metroid Gamer
SparkTFS
Mario Bros
mr l
gabrielqq
leorixx
synced
Viteco
Schweppes
Felipe Fabricio
exceL
Guilherme Alves
x0exe
Yagosbl
Diamond
Ranza Kaus
rrobson
Dimitri
42 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 15 Nov 2012, 20:06

    Revivendo...
    Nomes dos mundos:
    W1 Acorn Plains
    W2 Layer-Cake Desert
    W3 Frosted Glacier
    W4 Sparkling Waters
    W5 Soda Jungle
    W6 Rock-Candy Mines
    W7 Meringue Clouds
    W8 Princess Peach's Castle

    Vídeo com detalhes:


    Boxart: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 51FudaKbRuL._SL500_AA300_


    Última edição por Super Mario Fan em Qui 15 Nov 2012, 20:11, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por AlexOk Qui 15 Nov 2012, 20:11

    Nunca mais comrpo jogos da sére "new" me arrependi de ter comprado o NSMB2,nunca mais gasto dinheiro àtoa.

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 15 Nov 2012, 20:12

    AlexOk escreveu:Nunca mais comrpo jogos da sére "new" me arrependi de ter comprado o NSMB2,nunca mais gasto dinheiro àtoa.


    Mais esse vai ser bem melhor que o 2 que foi destratado pela Nintendo, aposto que você gostará desse!
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Alergico Qui 15 Nov 2012, 21:04

    AlexOk escreveu:Nunca mais comrpo jogos da sére "new" me arrependi de ter comprado o NSMB2,nunca mais gasto dinheiro àtoa.

    Mas você não precisa comprar, tem umas 30 milhões de pessoas que compram :3 kkk
    E caraio, olha esse video, tá foda demais.
    MateusCoelho
    MateusCoelho
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por MateusCoelho Qui 15 Nov 2012, 21:43

    EU TENHO QUE COMPRAAAAAAAR :DDDDDDDDDDD
    MateusCoelho
    MateusCoelho
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por MateusCoelho Qui 15 Nov 2012, 21:45

    EU TENHO QUE COMPRAAAAAAAR :DDDDDDDDDDD
    MateusCoelho
    MateusCoelho
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por MateusCoelho Qui 15 Nov 2012, 21:58

    http://www.egmnow.com/articles/reviews/egm-review-new-super-mario-bros-u/. Gente esse site de reviews,diz que a frog suit voltou?será?de uma olhada


    Última edição por MateusCoelho em Qui 15 Nov 2012, 22:03, editado 1 vez(es)
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por josue dark bros Qui 15 Nov 2012, 22:03

    Olha o triple post ae
    grande jogo parece estar perfeito
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 22:04

    " I also would’ve loved to have seen the Penguin and Frog Suits return"

    Tradução : Eu também amaria ter visto o retorno das roupas de Pinguim e Sapo.

    Desculpa ai, sem retorno de roupas.
    MateusCoelho
    MateusCoelho
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por MateusCoelho Qui 15 Nov 2012, 22:06

    Vish meu ingles é pessimo,obrigado Very Happy
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 15 Nov 2012, 22:11

    DTL-kun escreveu:" I also would’ve loved to have seen the Penguin and Frog Suits return"

    Tradução : Eu também amaria ter visto o retorno das roupas de Pinguim e Sapo.

    Desculpa ai, sem retorno de roupas.

    Mas a de Pinguim voltou sim, olha o vídeo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Convidad Sex 16 Nov 2012, 10:18

    Se eu for comprar o WiiU esse novo Mario é obrigatório. :pirat:
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Gabriek Sex 16 Nov 2012, 10:23

    Vinic escreveu:Se eu for comprar o WiiU esse novo Mario é obrigatório. :pirat:

    Não tanto quanto ZombiU e Assassin's Creed III. (para mim)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Convidad Sex 16 Nov 2012, 11:10

    Gabriek escreveu:
    Vinic escreveu:Se eu for comprar o WiiU esse novo Mario é obrigatório. :pirat:

    Não tanto quanto ZombiU e Assassin's Creed III. (para mim)
    ZombiU também vou comprar, mas não tô animado pro AC3 depois de uns gameplays que eu vi, ainda mais que o único game da série que eu joguei foi o AC2, então fico perdidão na história... Rolling Eyes
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Jamian Sex 16 Nov 2012, 11:45

    Acho que esse eu vou comprar na forma digital, apesar de a capinha ser linda. Sei lá, queria preservar o leitor do meu Wii U, além de o jogo ser bem pequeno. Será que vai ter como instalar o jogo no HD externo, ou na memória interna do console?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:46