Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
felink
Raimundo Lopes
Wind Ice
lukazz
Jamian
LiveinRiot
exceL
Nilord
Tio Gustavo
0eriky0
Metroid Gamer
Meetlines
Kalayude
Shy_Guy
COD CO
ZoruaLink
20 participantes

    Ps3 vale a pena ?

    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Ps3 vale a pena ? - Página 2 Empty Re: Ps3 vale a pena ?

    Mensagem por 0eriky0 Ter 05 Jun 2012, 23:45

    Vamos responder a pergunta do rapaz ao invés de ficar fazendo propaganda do WiiU.
    Olha eu acho que vale muito a pena, por conta dos exclusivos variados e divertidos, além do modo online ser de graça ^^
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Ps3 vale a pena ? - Página 2 Empty Re: Ps3 vale a pena ?

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 06 Jun 2012, 00:11

    Se ele não curtiu o novo jogo do PS3 citado pelo Robert, posso garantir que seu perfil não é Sony e sim Nintendo, compre um WiiU, deve ser o seu perfil.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Ps3 vale a pena ? - Página 2 Empty Re: Ps3 vale a pena ?

    Mensagem por ZoruaLink Qua 06 Jun 2012, 13:18

    Tio Gustavo escreveu:Se ele não curtiu o novo jogo do PS3 citado pelo Robert, posso garantir que seu perfil não é Sony e sim Nintendo, compre um WiiU, deve ser o seu perfil.
    Não é q eu nao goste é q nunca joguei,e como eu ja disse o wiiu ja esta garantido
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Ps3 vale a pena ? - Página 2 Empty Re: Ps3 vale a pena ?

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 15:00

    Tem Ni no Kuni no PS3?
    Se tem vale a pena bounce

    Aquele jogo ta lindo no PS3.

    Se você gosta de rpg japonês, principalmente a série Tales of, vale MUITO!
    Sem contar nos exclusivos do Ps3 como Uncharted e Last of Us.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Ps3 vale a pena ? - Página 2 Empty Re: Ps3 vale a pena ?

    Mensagem por ZoruaLink Sex 15 Jun 2012, 22:52

    estou revivendo o topico para fazer a seguinte pergunta:Onde acho ps3 por um bom preço?
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Ps3 vale a pena ? - Página 2 Empty Re: Ps3 vale a pena ?

    Mensagem por exceL Sex 15 Jun 2012, 23:02

    engraçado que agora os cara soh fala pra comprar wiiU, nao sei se voces sabem, mas as informaçoes sobre o wiiU sao minimas. Ninguem garante um online dele bom e muito menos o custo, agora vao parar de noia e aceitem que sony tem um potencial gigante.

    Mesmo saindo um ps4, o 3 nao vai desvalorizar.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Ps3 vale a pena ? - Página 2 Empty Re: Ps3 vale a pena ?

    Mensagem por LiveinRiot Sex 15 Jun 2012, 23:09

    PS4 não vem antes de 2014. Se você quer jogar RE4;5;6; Code Veronica, Call of Duty, Battlefield, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Super Street Fighter IV AE, Street Fighter X Tekken, Big Little Planet, Uncharted, Fifa, Final Fantasy, PES, Castlevania, Dante's Inferno, Mortal Kombat, God of War, Mass Effect, Skyrim, Marvel vs Capcom 2. E também prefere mais os AAA das thirds do que as franquias recicladas das first, eu te recomendo, fortemente, PS3.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ps3 vale a pena ? - Página 2 Empty Re: Ps3 vale a pena ?

    Mensagem por Jamian Sex 15 Jun 2012, 23:37

    Com certeza vale a pena pegar um PS3! Mesmo que lancem o ps4 em 2013 ou 2014, vai demorar muito para que ele se torne acessível. O PS3, além de ser um ótimo console (o melhor da sétima geração, na minha opinião), é também uma central multimídia de primeira. Eu mesmo só assisto Cavaleiros do Zodiaco no PS3 (rips h264). Vale a pena demais, até porque, mesmo vc comprando o WiiU no final do ano, as franquias exclusivas da Sony são ótimas. Eu desafio qualquer um a jogar Super Star Dust (jogo de 10 dólares na PSN) e não ficar viciado!

    O melhor lugar para comprar é no mercado livre, com algum vendedor de confiança.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Ps3 vale a pena ? - Página 2 Empty Re: Ps3 vale a pena ?

    Mensagem por lukazz Sex 15 Jun 2012, 23:56

    vale a pena sim, o ps3 é um monstro hehe, eu só não o tenho porque sou pobre e não conseguiria bancá-lo... xD
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Ps3 vale a pena ? - Página 2 Empty Re: Ps3 vale a pena ?

    Mensagem por Wind Ice Sáb 16 Jun 2012, 00:01

    Realmente, depende muito do que você quer. Se você gosta dos exclusivos da Nintendo, vide Zelda, Mario, Donkey Kong, etc.. Compre um Wii, ou mais avançado Wii U. Caso você goste mais de jogos ao estilo de The Last of Us, Beyond, God Of War, Halo etc, compre um PS3 ou Xbox 360. Olhe pelos exclusivos, alguns como Halo só tem no Xbox, e God of War só no PS3. Mas fique esperto. Pelo que, pelo menos aparenta ser, virão muitos jogos ao estilo do que eu citei para PS3 e Xbox 360 para o Wii U. Fica ao seu gosto. Console é muito relativo. Depende muito do jogo que você gosta. Sem nenhum "ista". Por exemplo, eu tenho um Wii por que sou muito fã dos jogos da Nintendo. Agora quem já gosta de outros estilos de jogos, outros consoles são mais recomendados.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ps3 vale a pena ? - Página 2 Empty Re: Ps3 vale a pena ?

    Mensagem por Jamian Sáb 16 Jun 2012, 09:14

    Ouvi dizerem que essa loja é de muita confiança

    http://www.e-virtua.com.br/678850/PlayStation-3---HD-320GB

    Pessoalmente, não tenho afinidade com os recentes jogos FPS, que se tornaram uma febre. Mas mesmo assim o PS3 é cheio de títulos que me agradam, e muito. E os jogos de PS3 não são caros, principalmente os da PSN, que são ótimos.
    Raimundo Lopes
    Raimundo Lopes
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Ps3 vale a pena ? - Página 2 Empty Re: Ps3 vale a pena ?

    Mensagem por Raimundo Lopes Sáb 16 Jun 2012, 09:33

    Cara,depende do seu gosto.Como um Nintendista eu compraria um Nintendo Wii U,mas se for pensar entre Xbox 360 e PS3,eu compraria um 360,pois al´´em de ter um sistema online melhor tem o kinect e tal...
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Ps3 vale a pena ? - Página 2 Empty Re: Ps3 vale a pena ?

    Mensagem por felink Sáb 16 Jun 2012, 09:52

    eu prefiro o x360,pois a live é muito melhor que a psn, o controle nem se fala ,eu tenho o xbox e ja joguei o ps3 ,e o xbox só perde pra ele pra jogos exclusivos como God of war e Uncharted,tirando isso o Xbox 360 é melhor
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Ps3 vale a pena ? - Página 2 Empty Re: Ps3 vale a pena ?

    Mensagem por fabiotankian Sáb 16 Jun 2012, 09:56

    Com certeza so oque diferencia ele do XBXOX 360 e dos demais é os exclusivos , por exemplo temos Gran Turismo , Uncharted e GOD OF War se isso não é um motivo para comprar um PS3 , eu não sei mais oque é um consoles bom ou ruim ...rsrsrs abraço amigo e boa diversão.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ps3 vale a pena ? - Página 2 Empty Re: Ps3 vale a pena ?

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Jun 2012, 10:01

    fabiotankian escreveu:Com certeza so oque diferencia ele do XBXOX 360 e dos demais é os exclusivos , por exemplo temos Gran Turismo , Uncharted e GOD OF War se isso não é um motivo para comprar um PS3 , eu não sei mais oque é um consoles bom ou ruim ...rsrsrs abraço amigo e boa diversão.
    O que diferencia ele do o quê?

    Conteúdo patrocinado


    Ps3 vale a pena ? - Página 2 Empty Re: Ps3 vale a pena ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:44