Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
mr l
0eriky0
Nilord
Izzy
Felipe Fabricio
Mat Lee
DeLarge
vinissao
Monagma
Liam Kurosaki
Ill Duds
VBB
LiveinRiot
Rabbit_br
Hidrox
Yagosbl
victorevil
Wind Ice
Marcelo
@bolacha1337
Lucasmon
Times
Tchuk-ex
levenhagamer
Mario Bros
EHHH
SparkTFS
PedroNS
Fred29
darkkong
ZoruaLink
Yuna
UchihaZoro
Super Mario Fan
Jamian
JAguarezi
leonardo01
Kalayude
Nyails
Fabbrini20
Guinomonster
Nelo Angelo
Tio Gustavo
darknana
odecio
Yakusa
Hamburger
51 participantes

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por victorevil Qua 06 Jun 2012, 00:03

    Tenho uma forte impressão que a Nintendo vai salvar a E3 hoje com o 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 00:17

    victorevil escreveu:Tenho uma forte impressão que a Nintendo vai salvar a E3 hoje com o 3DS.
    É amanhã não?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Yagosbl Qua 06 Jun 2012, 00:20

    são 00:19 do dia 6, então tecnicamente é hoje
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 06 Jun 2012, 00:26

    Robert Prado escreveu:
    victorevil escreveu:Tenho uma forte impressão que a Nintendo vai salvar a E3 hoje com o 3DS.
    É amanhã não?

    Piada da:

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 A-praca-enossa
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por victorevil Qua 06 Jun 2012, 00:29

    Eu tinha postado depois das 0:00 entao e hoje ué XD
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Wind Ice Qua 06 Jun 2012, 00:39

    victorevil escreveu:Eu tinha postado depois das 0:00 entao e hoje ué XD

    AMANHÃ SÓ COMEÇA DEPOIS DAS 6HRS!
    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Tumblr_lvyjdfVCAT1qigzmv

    Zuera! xD kkkkkkk
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Hidrox Qua 06 Jun 2012, 00:46

    Vou ver a conferencia agora, assiti só vinte minutos e tive que ir trabalhar, mas pelo que to vendo foi bem tosca. Não me animou até a parte que eu vi, batman e mass effect são jogões, mas são jogos que, de certa forma, já estão ultrapassados, todo mundo já conhece.
    Esperava algo novo e com uma diferença gritante dos consoles atuais, dependendo do poderio grafico do wii u, talvez aconteça novamente o que aconteceu o wii.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Rabbit_br Qua 06 Jun 2012, 00:52

    Hidrox escreveu:Vou ver a conferencia agora, assiti só vinte minutos e tive que ir trabalhar, mas pelo que to vendo foi bem tosca. Não me animou até a parte que eu vi, batman e mass effect são jogões, mas são jogos que, de certa forma, já estão ultrapassados, todo mundo já conhece.
    Esperava algo novo e com uma diferença gritante dos consoles atuais, dependendo do poderio grafico do wii u, talvez aconteça novamente o que aconteceu o wii.

    você ja viu a melhor parte
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Hidrox Qua 06 Jun 2012, 01:02

    Acho que amanhã só irão falar do 3ds, então só ele pra salvar, não falaram nada de novo hoje.
    Se fosse pra utilizar a conferencia de hoje pra me decidir em comprar ou não um Wii U, não compraria.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Wind Ice Qua 06 Jun 2012, 01:24

    Sério, na boa, queria muito que tivesse o New Super Mario World, na esperança que voltasse o "Cape Mario". É o meu Item do Mario favorito! Pena que só teve pra SNES com esse item. Sad
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Lucasmon Qua 06 Jun 2012, 01:26

    Não vi a conferência da E3... Cheguei agora pouco da escola e vi que grande parte achou a conferência fraca também. Acabei de ver todas as novidades, e realmente não me surpreendeu quase nada. Mas muitos não se lembram que a E3 não acabou e vamos ter um Nintendo Direct dando mais dados do Wii U em breve.

    Lendo comentários do NB e outros sites, fiquei realmente irritado. Assumo mesmo que às vezes meu amor pela Nintendo me cega, mas agora esse não é o caso. O povo falava até ontem: ''A Nintendo só tem Mario, Zelda, Pokémon, Metroid, DK... Fraco de mais, precisa é de jogos como Assassin's Creed, BattleField e de gráficos decentes, um modo online bom!''

    Atendendo a todos, a Nintendo foi e vai trazer tudo isso. Agora já confirmado teremos Mass Effect 3, Batman Arkham City, Assassin's Creed III e muito mais que está por vir por aí. Legal, certo? Parece que não... Agora pós conferência ficam comentando que isso é um lixo, pois agora vamos começar pelas continuações e não teremos as primeiras versões destes games. Minha resposta: VAI SE.... Meu, pedem apoio das thirds, agora tem e reclamam? Vão pro inferno, já estou cansado deste pessoal.

    Há semanas, dias, todos comentando: ''Wii U com gráficos lindos!''. E agora falam que nem vai chegar perto do PS3 e Xbox, por conta de um trailer do Pikmin 3, que precisa de muitos gráficos não é? O pessoal não sabe mais curtir os jogos. E ainda reclamam de gráficos que estão excelentes, basta ver Project Cars.

    Do céu ao inferno, em um dia. É o mundo hoje em dia, vejo que daqui há uns 5 anos todos irão pedir para entrar dentro dos jogos, essa coisa de gráficos está se tornando surreal. Vejo que a maioria agora desta o Wii U por conta da E3, e reclama de coisas sem sentindo. Porque não teve Smash Bros e Zelda!? Simples. O novo Zelda lançou ano passado e Smash Bros começou a ser produzido este ano. Por acaso os caras são bruxos para fazerem o jogo em um mês? Apenas DK e Metroid que poderiam ter dados as caras, isso foi um ponto realmente chato, junto a Star Fox e F-Zero não terem retornado.

    Para quem está com raiva do Wii U, peço que veja o tópico que atualizei do Discussão Nintendo Wii U, que está na minha assinatura. Vejam todos os jogos, recursos. Não há muito o que reclamar.

    Bem, é isso, deixe sua opinião se quiser
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Wind Ice Qua 06 Jun 2012, 01:31

    Não vi a conferência da E3... Cheguei agora pouco da escola e vi que grande parte achou a conferência fraca também. Acabei de ver todas as novidades, e realmente não me surpreendeu quase nada. Mas muitos não se lembram que a E3 não acabou e vamos ter um Nintendo Direct dando mais dados do Wii U em breve.

    Lendo comentários do NB e outros sites, fiquei realmente irritado. Assumo mesmo que às vezes meu amor pela Nintendo me cega, mas agora esse não é o caso. O povo falava até ontem: ''A Nintendo só tem Mario, Zelda, Pokémon, Metroid, DK... Fraco de mais, precisa é de jogos como Assassin's Creed, BattleField e de gráficos decentes, um modo online bom!''

    Atendendo a todos, a Nintendo foi e vai trazer tudo isso. Agora já confirmado teremos Mass Effect 3, Batman Arkham City, Assassin's Creed III e muito mais que está por vir por aí. Legal, certo? Parece que não... Agora pós conferência ficam comentando que isso é um lixo, pois agora vamos começar pelas continuações e não teremos as primeiras versões destes games. Minha resposta: VAI SE.... Meu, pedem apoio das thirds, agora tem e reclamam? Vão pro inferno, já estou cansado deste pessoal.

    Há semanas, dias, todos comentando: ''Wii U com gráficos lindos!''. E agora falam que nem vai chegar perto do PS3 e Xbox, por conta de um trailer do Pikmin 3, que precisa de muitos gráficos não é? O pessoal não sabe mais curtir os jogos. E ainda reclamam de gráficos que estão excelentes, basta ver Project Cars.

    Do céu ao inferno, em um dia. É o mundo hoje em dia, vejo que daqui há uns 5 anos todos irão pedir para entrar dentro dos jogos, essa coisa de gráficos está se tornando surreal. Vejo que a maioria agora desta o Wii U por conta da E3, e reclama de coisas sem sentindo. Porque não teve Smash Bros e Zelda!? Simples. O novo Zelda lançou ano passado e Smash Bros começou a ser produzido este ano. Por acaso os caras são bruxos para fazerem o jogo em um mês? Apenas DK e Metroid que poderiam ter dados as caras, isso foi um ponto realmente chato, junto a Star Fox e F-Zero não terem retornado.

    Para quem está com raiva do Wii U, peço que veja o tópico que atualizei do Discussão Nintendo Wii U, que está na minha assinatura. Vejam todos os jogos, recursos. Não há muito o que reclamar.

    Clap
    Acho que o que fez a conferência da Nintendo parecer ruim foi a grande expectativa criada e gastar quase 30 minutos apresentando o Nintendo Land.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por LiveinRiot Qua 06 Jun 2012, 01:41

    Desculpe quem acha gráficos algo totalmente dispensavel, mas se os gráficos do WiiU se resumir a porcaria vista no Pikmin 3 e o jogo do Mario em 2D, prefiro jogar no emulador do Wii o NSMB emulando em 1080p com todos os filtros que dará no mesmo. First Party com gráficos assim é totalmente ridículo, as thirds ainda possuem desculpa de quererem nivelar pelo console mais fraco, mas first não tem desculpas.

    E não duvido nada que esses mini-games serão pago, veja a série Wii Play e Wii Music. Cara não tem como alguém pagar 50~40 dólares em um "jogo" como esse.

    Depois dessa E3, eu vi que o WiiU tem fortes chances de ser um novo Wii, terá o apoio das thirds até o nascimento de um novo console da Sony e Microsoft. Afinal no mínimo veremos um novo console só em 2014, já que a MS e a Sony precisariam apresentar eles na E3 do ano que vem, o que eu acho muito provavel. E se isso acontecer a disparidade gráfica será sensível. Se o PS3 tem apenas um ano de diferença do Xbox360, imagine a diferença de 2~3 anos, lembrando que o Hardware gráfico do WiiU é de 2011 ou no máximo é de 2012. E até 2014 acredito, fortemente, que o padrão de 4k nas televisões já será utilizado com uma frequência boa. E que esse será o maior diferencial. Lembrando que as tvs de 4k serão lançadas esse ano. E Lançar um console hoje com apenas a opção de 1080p é pedir para ter serrilhados no futuro de menos 3 anos, lembrando que os consoles devem durar 5~6 anos.

    Desculpe-me por ser duro nas críticas, mas "fim de ano de curso" e a nintendo me traz uma E3 fraca para o console dela que será lançado esse ano é um tiro no pé. No mínimo poderiam fazer um Metroid bem hardcore para chamar a atenção do público. E me vem com mais um Mario 2D...


    Última edição por LiveinRiot em Qua 06 Jun 2012, 01:52, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Brunno
    Convidado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Empty Duvida

    Mensagem por Brunno Qua 06 Jun 2012, 01:43

    Gente uma pergunta o que vcs acham daquela função do pad do Wiiu de inserir os objetos no jogos como foi visto no trailer do Rayman Legends?
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por VBB Qua 06 Jun 2012, 01:49

    Eu sou Nintendista de carteirinha e acho que a Nintendo pisou na bola sim, é questão de opinião. O trecho para 3DS era dispensável, TODO mundo sabia daqueles jogos, foi tempo jogado fora. Wii Fit de novo, Nintendo Land, boa parte do tempo da gasto com um game requentado como Batman, com meia duzia de recursos novos no GamePad. Jogo da Lego, aquele outro que nem lembro o nome e nem quero lembrar, deveria ser lançado online no 3DS. Salvou-se o Pikmin 3 e o novo Mario, clássico como sempre. Muito pouco. Ano passado tiveram tempo pra colocar Luigi Mansion na E3. Esse ano botaram de novo, mas nada de data de novo. Podiam ter feito o mesmo com algum projeto de franquias. O que a Retro está fazendo? Sinceramente não sei. Não é o Pikmin, nem o Mario. Eu achei muita enrolação, sobretudo com questões que já haviam sido colocadas no Nintendo Direct um dia antes. Assassins Creed 3 vale muito a pena, mas todo mundo sabia a meses dele. Desse jeito não faz sentido ter expectativa pela E3, já que tudo vai acabar saindo depois.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 6 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:27