Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
mr l
0eriky0
Nilord
Izzy
Felipe Fabricio
Mat Lee
DeLarge
vinissao
Monagma
Liam Kurosaki
Ill Duds
VBB
LiveinRiot
Rabbit_br
Hidrox
Yagosbl
victorevil
Wind Ice
Marcelo
@bolacha1337
Lucasmon
Times
Tchuk-ex
levenhagamer
Mario Bros
EHHH
SparkTFS
PedroNS
Fred29
darkkong
ZoruaLink
Yuna
UchihaZoro
Super Mario Fan
Jamian
JAguarezi
leonardo01
Kalayude
Nyails
Fabbrini20
Guinomonster
Nelo Angelo
Tio Gustavo
darknana
odecio
Yakusa
Hamburger
51 participantes

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 4 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por leonardo01 Ter 05 Jun 2012, 18:43

    Yuna escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Não sei porque tanto apedrejam o N Land D: Se sair na loja virtual do WiiU, eu compro, achei bem bacaninha. xD
    Acho que o jogo vai vir junto com o console, algo como aconteceu com o wii sports. Mas achei legalzinho tambem, bom jogo pra jogar com aqueles primos que não entendem muito de videogame xD
    Acho que a revolta maior foi que ele "roubou" o lugar de jogos maiores na apresentação, mas acho que eles mostraram bastante do jogo porque vai ser um que vai vir junto com o console, ou isso espero.

    Se vir junto com o video game, na loja mesmo eu abro a caixa e jogo fora kkkkkkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 4 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 18:46

    Esse Nintendo Land vai vir instalado no sistema igual o PS Home é instalado no PS3
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 4 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por SparkTFS Ter 05 Jun 2012, 18:47

    Eu ainda tenho esperança de que esse tal Nintendo Land receberá várias mudanças para que se torne,no mínimo...JOGÁVEL :seriousface: ,sério,eu esperava mais do jogo,eu achava que seria algo revolucionário,e aquela Nintendo Land é um pouco assustadora.Eu achava que teria uma floresta...

    Quanto a New Super Mario Bros. U,eu espero que mude de nome,para algo mas fluente,eu acho meio estranho,vc chama um amigo pra jogar e diz ''bora joga Mario U?''Euespero que tenha itens mais variados,e alguns mundos e fases secretas meio complicados(a la SMB1 à 4)para os jogadores que querem mais desafios,além da volta daquelas item box em que quardaos os itens.Custar ter um botão pra armazenar os itens?Também seria bom um clichê diferente,só pra variar,sei lá,O Yoshi quer construir um Resort,e é capturado pelo Bowser tongue ...

    Pra animar o público,só uma coisa:CADÊ AS OUTRAS FRANQUIAS DA NINTENDO :x ?Custava falar da coletânea do Kirby?Ou criar um trailer pra um possível novo F-Zero?Ou quem sabe o anúncio de um novo Metroid side-scrolling pro 3DS?Sério,eu prefiria muito mais anúncios de games da Nintendo do que 20 minutos em apenas um jogo que ainda precisa ser ''ajeitado'' :x ,mas se a Big N melhorar a situação amanhã eu perdoo Razz .
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 4 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 05 Jun 2012, 18:47

    Fui só eu que achei o Nintendo Land uma proposta interressante? Imaginem minigames de Star Fox e F-Zero, modo online... Vai ser um bom título!


    Última edição por Super Mario Fan em Ter 05 Jun 2012, 18:48, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 4 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Jamian Ter 05 Jun 2012, 18:48

    Alguém poderia me explicar qual a ideia do Nintendo Land? Não entendi muita coisa porque tenho dificuldades para entender inglês.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 4 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 05 Jun 2012, 18:49

    Vai sim Super Mario Fan, mas, se for em mídia física, prefiro gastar meu dinheiro em outros jogos do que em MINGAMES. Enfim, ou será como o Robert falou, ou será vendido digitalmente.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 4 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Kalayude Ter 05 Jun 2012, 18:53

    Tem pessoas que eu não entendo,reclamavam que o ruim da Nintendo era falta de apoio das thirds,que por isso o Wii era ruim e que não dava pra ficar só com os exclusivos da Nintendo.
    Ai vem a apresentação do Wii U que mostrou que ele vai ter bem mais apoio das thirds do que o Wii teve,e todo mundo fica puto por que não teve Zelda,Metroid,Kirby...

    E quem achou que a Nintendo ia tacar logo de cara todos games de peso dela foi muito sonhador,pois a Nintendo sempre deixa os sucessos pra depois,pra alavancar as vendas,e vai continuar assim.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 4 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 18:54

    UchihaZoro escreveu:
    UchihaZoro escreveu:
    Está próxima conferencia, será em qual horário ? E ela realmente focará apenas no 3DS ?
    Alguém poderia fazer a gentileza de me responder isso.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 4 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por leonardo01 Ter 05 Jun 2012, 18:56

    Falando sério agora, esse Nintendo Land só está sofrendo preconceito por causa que a Nintendo não mostrou nada sobre os jogos que queríamos!! Se tivessem mostrado Star Fox, Metroid, F-Zero, Smash Bros. o tal Nintendo Land seria lindo e não estaria levando pedradas! A Nintendo não nos deu oque queríamos ver, então Nintendo land tem que levar cacete mesmo!!! kkkkkkk
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 4 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 05 Jun 2012, 18:58

    UchihaZoro escreveu:
    UchihaZoro escreveu:
    UchihaZoro escreveu:
    Está próxima conferencia, será em qual horário ? E ela realmente focará apenas no 3DS ?
    Alguém poderia fazer a gentileza de me responder isso.
    Amanhã, 6 da noite se não me engano, e dizem que vão ter jogos de Wii U também.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 4 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por EHHH Ter 05 Jun 2012, 19:00

    Fabbrini20 escreveu:Incrivelmente decepcionante, a apresentação da Nintendo. Parece irônico, mas, pelo que andam dizendo, o foco foi o WiiU, porém, o que penso é que a estrela foi o 3DS. Luigi's Mansion e Paper Mario abrilhantaram a apresentação falha da Nintendo. Simplesmente NADA do que era esperado foi apresentado, realmente. A Nintendo Network não foi apresentada e duvido que isto acontecerá amanhã.
    Sinceramente, pra você e mais algumas pessoas, você é a primeira pessoa que me diz isso. Paper Mario nem teve destaque pra mim, tava conversando com o darkkong na hora, e pode perguntar pra ele. Legal? Claro, mas não o bastante para tirar o brilho do Wii U. Luigi's Mansion eu achei legal e talz, mas sério, aquele ZombiU me deixou mais hypado. Muito mais. O ScribleNauts foi o que mais humilhou até agora. Pelo menos pra mim. Nem acreditei quando vi, quase dei um pulo da cama.
    Fabbrini20 escreveu:Metroid, a série mais "hardcore" da Nintendo, nem deu as caras no WiiU, algo que certamente, marcou negativemente a conferência do novo console. Um dos poucos jogos que a Nintendo tem a nível de "gráficos e mistérios" que pode ser aproveitado otimamente em HD, foi deixado de lado.
    Isso é verdade mesmo. Mas não tinha esperança quanto à aparição de Metroid na E3. Óbvio que não haveria um jogo, pelo menos pra mim. Bem, eu não acredito em rumores. xD

    Fabbrini20 escreveu:Mal falaram se poderia sair um jogo para o WiiU, nadinha!
    Claro, oras xD Para isso precisariam de algumas imagens xD Talvez estejam guardando, sei lá (mesmo eu nem acreditando na existência). Nem sei se isso já aconteceu, mas anunciar um jogo dizendo "Ei, temos um Metroid, flw" seria estranho...
    Fabbrini20 escreveu:F-Zero também se enquadra neste julgamento. Excelente jogo, considerado por muitos um dos mais "hardcores" da Big N, ao lado de Metroid e também mal deu as caras na conferência. Ou seja: os jogos que mais poderiam ser aproveitados com a qualidade gráfica do WiiU, simplesmente, nem sinal deram.
    De todos os rumores existentes, este foi o que menos acreditei. Sério; como assim? F-Zero, nem estava esperando perder o tempo daquilo. Joguei aquele de embaixadores e putz... deixaram-me de castigo. rs

    Fabbrini20 escreveu:Pokémon é aquilo que o Tails explicou, eles não falam nada de tal na E3.
    Sou suspeito. Laughing Laughing Laughing
    Fabbrini20 escreveu:Star Fox... Bem, a série morreu .-. Só teve um remake feito às pressas para iludir os fãs e mascarar o descaso que a Nintendo está tendo com a série.
    Outro rumor que não acreditava, se bem que o espaço em Full-HD marcaria um novo capítulo à série...

    [quote"Fabbrini20"]Pikimin, certamente, foi uma surpresa positiva.[/quote]
    lol, também achei, abrir a E3 assim foi ótimo, mesmo que eu não estivesse assistindo xD Só via o darkkong me contando rs

    Fabbrini20 escreveu:Medium Game, que fez tanto alarde nos últimos dias, não apareceu em nenhuma das três "grandes" conferências. Um game nos dando tanto hype quanto deu e mal dá as caras, como outros por aí.
    Pois é :/

    Fabbrini20 escreveu:Se não fosse a Ubisoft, poderíamos classificar o evento como uma das piores E3 de todos os tempos.
    lol, totalmente a favor... tirando pela Nintendo, que achei ótima. Pra mim: Nintendo>Ubi>Sony>EA>Microsoft

    Fabbrini20 escreveu:Entretanto, tendo visto tantos aspectos ruins e a tendência para amanhã não ser diferente, acho que a Nintendo tem uma carta na manga. É incrível como eles adoram fazer isto: causam uma má primeira impressão e, depois, causam uma sensação espetacular, com apresentações dignas de aplausos fervorosos.
    Como considerei a E3 boa, discordo deste, mas realmente espero que amanhã seja ainda melhor.

    Assim que a E3 acabou, tinha certeza que voltaria aqui e ouviria CLAPs e mais CLAPs xD Mas não rolou.

    Claro que houve algumas coisas ruins, como a Nintendo Land. Sério, MEIA HORA APRESENTANDO ESSA m*** DE MINI GAMES. Esse do Luigi quase me fez ir embora. Que porcaria era aquilo?

    A parte de 3DS pra mim também foi decepcionante.

    Quando o Reggie disse "Mas claro que não iremos deixar os milhões de fãs de 3DS desamparados", fiquei muito animado... e o que ganhei foram um ou dois minutos. Sério? Mas tá bom...

    O Wii U teve uma apresentação e tanta, aquele Mario U é muito interessante.

    O ScribbleNauts (mesmo com versão para 3DS, e eu nem sabia xD) roubou a cena do Wii U. Que perfeição.

    O ZombiU, que nome escroto por sinal, foi um dos melhores jogos apresentados na E3 inteira pra mim.

    No mais, acho que podiam ter falado mais de 3DS, não tanto de Wii U.

    Ah! quase que me esqueci... rs, e o DS e WII? :laughinglink:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 4 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 19:01

    Desde quando foi só isso que apareceu? Apareceu o ZombieU, Ninja Gaiden, "Remake" do Batman, Lego, Alien Marine, e você só disse do Mario e do Pikmin...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 4 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por EHHH Ter 05 Jun 2012, 19:07

    Robert Prado escreveu:Esse Nintendo Land vai vir instalado no sistema igual o PS Home é instalado no PS3

    Super Mario Fan escreveu:Fui só eu que achei o Nintendo Land uma proposta interressante? Imaginem minigames de Star Fox e F-Zero, modo online... Vai ser um bom título!

    Fabbrini20 escreveu:Vai sim Super Mario Fan, mas, se for em mídia física, prefiro gastar meu dinheiro em outros jogos do que em MINGAMES. Enfim, ou será como o Robert falou, ou será vendido digitalmente.
    Gente, acho que será como o Wii Sports Resort ou AR Cards de 3DS... mini games. Aqueles jogos que cansam em três horas. Se vier com o console, desinstalo Laughing Laughing se não vier... não compro. xD

    Mas acho que virá sim. =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 4 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 19:08

    Espero que venha no console, gostei daquele tal de Ninja Castle que você manda as shurikens Smile
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 4 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 19:10

    Super Mario Fan escreveu:
    UchihaZoro escreveu:
    UchihaZoro escreveu:
    UchihaZoro escreveu:
    Está próxima conferencia, será em qual horário ? E ela realmente focará apenas no 3DS ?
    Alguém poderia fazer a gentileza de me responder isso.
    Amanhã, 6 da noite se não me engano, e dizem que vão ter jogos de Wii U também.
    Tem link da apresentação, ou alguma fonte sobre isso ?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 4 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:23