Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Zero
Rafos
Yakusa
SparkTFS
Nayru
Qdiz
Mat Lee
Lucasmon
Mario Bros
prety peach
Marcio1000
pOkiz
lukazz
Tio Gustavo
Felipe-Skyloft
19 participantes

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 3 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 16:34

    Um novo 3DS seria uma mancada com quem tem, tipo, se ele viesse com 2 analógicos. Dai eu tava P da vida, pois queria vantagem, tenho o 3DS e se a Nintendo fizesse essa mancada, ia matar cada pessoa da sede da Nintendo
    ----
    Yakusa escreveu:O pessoal tá muito dramático, lol.

    Uns falando que vão abandonar a Nintendo... Chega a ser até engraçado. -Q

    E ainda tá na metade da conferência, amanhã tem mais, ótimos jogos foram anunciados para o Wii U e também para o 3DS.

    Uns estão falando que o Wii U nasceu morto... Só com a line-up dele já faz o PS Vita chupá-lo.

    Lembrando... ~le opinião do Yakusa~
    Adaptando: -le opinião do Walker-
    -----
    Todo mundo ta muito desesperado, acalmem-se, ele nem ta no mercado ainda, e até lá ele ja vai tar cheio de jogo. Just dance, it's gonna be okay da da doo-doom esperem


    Última edição por Walker em Ter 05 Jun 2012, 16:38, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 3 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Convidado Ter 05 Jun 2012, 16:34

    Yakusa escreveu:O pessoal tá muito dramático, lol.

    Uns falando que vão abandonar a Nintendo... Chega a ser até engraçado. -Q
    Fosse assim a M$ não tinha fã Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 3 3005212426
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 3 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por leorixx Ter 05 Jun 2012, 16:40

    Felipe-Skyloft escreveu:Além da Nintendo ter dado uma prévia da E3 2012 no domingo pelo Nintendo Direct, eles não se contentaram com isso, pois na quarta feira (6/6/12) às 22 horas no horário de Brasília vai ter mais uma apresentação da Nintendo na E3 e será totalmente dedicado ao Nintendo 3DS e aos seus jogos. Parece que o rumor de que pode pintar um novo 3DS está cada vez mais perto.

    Parece que na apresentação de hoje da E3 veremos só novidades para o Wii U.


    Não se esqueça, hoje às 13:00 teremos mais um episódio épico da E3 2012, mas agora é com a Nintendo cláro!.


    Fonte: Nintendo zoom


    Estava pensando o seguinte: A Nintendo está perdida. Ela não faz jogos ou tem criatividade como antigamente. Está ficando tudo muito repetitivo e o que ela me trás para essa E3 é um Wii U Fit ou New Super Mario Bros U. Sério, não quero um Wii atualizado, e sim um novo console!
    A Nintendo tem três opções: Ou ela focaliza em reviver séries antigas, ou focaliza em manter as novas vivas, ou ela focaliza em crias séries novas. Vejo que ela não optou por nenhum lado. As séries estão morrendo aos poucos e não vejo nenhuma novidade, fora Mario.
    Então, a Nintendo que depois de muitos tropeços faz algo legal: O Nintendo 3DS. E o que ela faz? Ela o deixa de lado para mostrar o Wii U, que na minha opinião é mais um fracasso.
    Porém, quando vim desabafar aqui li essa notícia que encheu meus ânimos: amanhã haverá outra apresentação na E3 focada no 3DS. Estou botando fé nessa apresentação e espero que a Nintendo dê tudo de si!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 3 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Qdiz Ter 05 Jun 2012, 16:53

    Yakusa escreveu:Lembrem que amanhã vai ter outra apresentação, irá ser falado sobre Wii U e 3DS, principalmente. Talvez terá algo sobre o DS e Wii, mas acho muito difícil.

    Portanto, ainda não temos uma conclusão sobre tudo, qual foi a melhor da E3, e talz. Ainda acho que vão anunciar um bom título amanhã, ou até quem sabe, um novo modelo do 3DS.
    amanha vai ser uma apresentação so sobre o ninterdo 3DS,o proprio iwata falo nos videos q passaram depois da apresentação de hoje na E3
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 3 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por darknana Ter 05 Jun 2012, 16:55

    Eu acho que ainda é cedo pra prever um fracasso. Eu reclamei da falta de Zelda, mas foram lançados dois jogos, um para cada um dos consoles atuais da Nintendo. Tivemos lançamentos de outros jogos, o 3DS acabou de sair, mal tem um ano, então acho que esse ano, pelo menos até novembro, não vamos ver tantas novidades assim. Mas acredito que ano que vem a Nintendo deve começar a mexer suas asinhas pra algo ano. Por agora devem focalizar só em manter o mesmo nível de vendas/novidades
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 3 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Yakusa Ter 05 Jun 2012, 16:57

    Quediz escreveu:
    Yakusa escreveu:Lembrem que amanhã vai ter outra apresentação, irá ser falado sobre Wii U e 3DS, principalmente. Talvez terá algo sobre o DS e Wii, mas acho muito difícil.

    Portanto, ainda não temos uma conclusão sobre tudo, qual foi a melhor da E3, e talz. Ainda acho que vão anunciar um bom título amanhã, ou até quem sabe, um novo modelo do 3DS.
    amanha vai ser uma apresentação so sobre o ninterdo 3DS,o proprio iwata falo nos videos q passaram depois da apresentação de hoje na E3

    E também falaram que hoje seria só para o Nintendo Wii U, mas pelo que vimos foi 80% virado para o Wii U e 20 % para o 3DS, portanto, creio que amanhã será o inverso.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 3 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Mario Bros Ter 05 Jun 2012, 17:16

    Yakusa escreveu:
    Quediz escreveu:
    Yakusa escreveu:Lembrem que amanhã vai ter outra apresentação, irá ser falado sobre Wii U e 3DS, principalmente. Talvez terá algo sobre o DS e Wii, mas acho muito difícil.

    Portanto, ainda não temos uma conclusão sobre tudo, qual foi a melhor da E3, e talz. Ainda acho que vão anunciar um bom título amanhã, ou até quem sabe, um novo modelo do 3DS.
    amanha vai ser uma apresentação so sobre o ninterdo 3DS,o proprio iwata falo nos videos q passaram depois da apresentação de hoje na E3

    E também falaram que hoje seria só para o Nintendo Wii U, mas pelo que vimos foi 80% virado para o Wii U e 20 % para o 3DS, portanto, creio que amanhã será o inverso.
    Pra mim o pessoal interpretou errado isso ai. A Nintendo falou que o foco, na E3, ia ser o WiiU e não só o WiiU. A Nintendo não ia usar toda a conferência com várias pessoas ao vivo só pra falar do WiiU e deixar o 3DS de lado não? E como domingo só foi uma pequena conferência para o WiiU também acho que amanhã será só para o 3DS.

    E não acho que irão apresentar uma noticia bombástica ou algum jogo para o 3DS, no máximo irão falar dos jogos e do sistema, mas vamos ver no que da.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 3 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 05 Jun 2012, 20:45

    achei até bem fraca essa e3 da nintendo a melhor coisa foi o ZumbiU d resto apenas ports (n q seja ruim) um mario 2d q apesar d bonito é + do msm, just dance e wiiufit (q n me interessam nem um poko) e um rayman q plo visto só funciona no multiplayer, além da bateria do cntrole durar 3h e de q se forem utilizados 2 o frame rate cai pra 30. plo visto vou ficar no ps3/ps4 msm
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 3 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por leorixx Qua 06 Jun 2012, 13:49

    Walker escreveu:Um novo 3DS seria uma mancada com quem tem, tipo, se ele viesse com 2 analógicos. Dai eu tava P da vida, pois queria vantagem, tenho o 3DS e se a Nintendo fizesse essa mancada, ia matar cada pessoa da sede da Nintendo
    ----
    Yakusa escreveu:O pessoal tá muito dramático, lol.

    Uns falando que vão abandonar a Nintendo... Chega a ser até engraçado. -Q

    E ainda tá na metade da conferência, amanhã tem mais, ótimos jogos foram anunciados para o Wii U e também para o 3DS.

    Uns estão falando que o Wii U nasceu morto... Só com a line-up dele já faz o PS Vita chupá-lo.

    Lembrando... ~le opinião do Yakusa~
    Adaptando: -le opinião do Walker-
    -----
    Todo mundo ta muito desesperado, acalmem-se, ele nem ta no mercado ainda, e até lá ele ja vai tar cheio de jogo. Just dance, it's gonna be okay da da doo-doom esperem

    O grande problema da Nintendo lançar um novo 3DS com 2 analógicos, é que aumentaria o número de jogos com 2 analógicos. Ou seja, teríamos que usar um lixo chamado Circle Pad Pro em muitos jogos.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 3 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:09