Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Zero
Rafos
Yakusa
SparkTFS
Nayru
Qdiz
Mat Lee
Lucasmon
Mario Bros
prety peach
Marcio1000
pOkiz
lukazz
Tio Gustavo
Felipe-Skyloft
19 participantes

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Mat Lee Ter 05 Jun 2012, 11:33

    Hoje a Nintendo da o fatality final na concorrência para fechar as apresentações com chave de ouro. Outra coisa, não sei se vocês lembram, mas a Nintendo vai marcar OUTRA apresentação para anunciar o preço e a data de lançamento do Wii U. Deve ser mais algum Nintendo Direct.

    Não se esqueçam que na quinta tem conserto apresentado pela nossa amiga (rs) Zelda Williams. tongue
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Qdiz Ter 05 Jun 2012, 14:47

    legal,amanhã as dez da noite,so sobre 3DS,ainda tenho esperanças do monster hunter 3G vir pro ocidente,veremos amanhã What a Face
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Nayru Ter 05 Jun 2012, 14:52

    Essa prefiro acompanhar as notícias. Depois de hoje, prefiro esperar com calma essas coisas Rolling Eyes
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Qdiz Ter 05 Jun 2012, 15:27

    poxa,a apresentação de hoje foi show,Batman,Zunbi u,pikmin 3 com pikmins de pedra,super mario bros U,muito legal,mas queria q falassem mais,so uma hora e poco Sad
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por SparkTFS Ter 05 Jun 2012, 16:11

    Queria uma confirmação de um novo F-Zero Sad ,e uma entrada épica de Miyamoto com o capacete do Captain Falcon e um volante...Tá deixa pra lá Laughing !!!Mas eu acho que essa E3 foi,tipo assim,imcompleta,nada do Wii e DS e também não foram revelados tantos títulos da Nintendo...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Marcio1000 Ter 05 Jun 2012, 16:13

    SparkTFS escreveu:Queria uma confirmação de um novo F-Zero Sad ,e uma entrada épica de Miyamoto com o capacete do Captain Falcon e um volante...Tá deixa pra lá Laughing !!!Mas eu acho que essa E3 foi,tipo assim,imcompleta,nada do Wii e DS e também não foram revelados tantos títulos da Nintendo...

    Sabes o que seria épico
    Satoshi ir falar de pokemon com cosplay do Ash e Shigeru com do Gary
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por SparkTFS Ter 05 Jun 2012, 16:17

    Marcio1000 escreveu:
    SparkTFS escreveu:Queria uma confirmação de um novo F-Zero Sad ,e uma entrada épica de Miyamoto com o capacete do Captain Falcon e um volante...Tá deixa pra lá Laughing !!!Mas eu acho que essa E3 foi,tipo assim,imcompleta,nada do Wii e DS e também não foram revelados tantos títulos da Nintendo...

    Sabes o que seria épico
    Satoshi ir falar de pokemon com cosplay do Ash e Shigeru com do Gary

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 9k=

    Talvez quando anunciarem os Remakes de Ruby e Sapphire,os dois escolhem 5 Pokémons e começam uma batalha cheia de CGs...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Yakusa Ter 05 Jun 2012, 16:18

    Lembrem que amanhã vai ter outra apresentação, irá ser falado sobre Wii U e 3DS, principalmente. Talvez terá algo sobre o DS e Wii, mas acho muito difícil.

    Portanto, ainda não temos uma conclusão sobre tudo, qual foi a melhor da E3, e talz. Ainda acho que vão anunciar um bom título amanhã, ou até quem sabe, um novo modelo do 3DS.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Rafos Ter 05 Jun 2012, 16:25

    SEM NOVO MODELO DE 3DS PLEASE . -q

    --

    Muitas conferências da Nintendo em pouco tempo ... ANSIOSIDADE NÃO PASSA .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Convidado Ter 05 Jun 2012, 16:29

    Rafaa. escreveu:Muitas conferências da Nintendo em pouco tempo ... ANSIOSIDADE NÃO PASSA .
    A minha já passou. Achei essa uma porcaria, espero que tenha muito mais coisa nas próximas conferências.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Yakusa Ter 05 Jun 2012, 16:30

    O pessoal tá muito dramático, lol.

    Uns falando que vão abandonar a Nintendo... Chega a ser até engraçado. -Q

    E ainda tá na metade da conferência, amanhã tem mais, ótimos jogos foram anunciados para o Wii U e também para o 3DS.

    Uns estão falando que o Wii U nasceu morto... Só com a line-up dele já faz o PS Vita chupá-lo.

    Lembrando... ~le opinião do Yakusa~
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Zero Ter 05 Jun 2012, 16:31

    Acho que amanhã iram falar alguma coisa do Wii U. Hoje falaram de ambas as plataformas, Wii U e 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 16:32

    Sinceramente, se não tivesse a conferencia de amanhã...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Rafos Ter 05 Jun 2012, 16:32

    Lukepaz99 escreveu:
    Rafaa. escreveu:Muitas conferências da Nintendo em pouco tempo ... ANSIOSIDADE NÃO PASSA .
    A minha já passou. Achei essa uma porcaria, espero que tenha muito mais coisa nas próximas conferências.
    Yakusa escreveu:
    E ainda tá na metade da conferência, amanhã tem mais, ótimos jogos foram anunciados para o Wii U e também para o 3DS.

    Como o Yakusa disse , ainda está na metade da conferência .
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por ZPH Ter 05 Jun 2012, 16:33

    Lukepaz99 escreveu:
    Rafaa. escreveu:Muitas conferências da Nintendo em pouco tempo ... ANSIOSIDADE NÃO PASSA .
    A minha já passou. Achei essa uma porcaria, espero que tenha muito mais coisa nas próximas conferências.

    [2]

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo vai se apresentar 2 vezes na E3 de 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:22