Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí!

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí! Empty Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí!

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 04 Jun 2012, 22:29

    Parabéns Lukepaz99 Very Happy Very Happy

    Como se esqueceram do aniversário dele? Uma das pessoas mais legais (e ativas) do fórum
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí! Empty Re: Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí!

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 04 Jun 2012, 22:30

    Parabéns! Very Happy
    Caí OkaySad
    Mas também, no meio da conferência...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí! Empty Re: Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí!

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jun 2012, 22:35

    Não acreditei. '-'
    -
    Parabéns Luke, felicidades, anos de vida e muitos jogos. :]
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí! Empty Re: Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí!

    Mensagem por DeLarge Seg 04 Jun 2012, 22:40

    Parabéns Luke, muitos wiius para você.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí! Empty Re: Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí!

    Mensagem por Monagma Seg 04 Jun 2012, 22:51

    JÁ TEM TÓPICO PRO NIVER DELE, POURAN.
    EU FIZ.

    HERE:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t14780-fas-de-star-wars-fazem-revoltas-querendo-paz
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí! Empty Re: Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí!

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 04 Jun 2012, 22:56

    monagma escreveu:JÁ TEM TÓPICO PRO NIVER DELE, POURAN.
    EU FIZ.

    HERE:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t14780-fas-de-star-wars-fazem-revoltas-querendo-paz
    O que que aconteceu cara?
    Tu tá estressado Shocked
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí! Empty Re: Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí!

    Mensagem por Monagma Seg 04 Jun 2012, 22:58

    Nem, esqueci o Caps Lock ligado e tô com um problema no fórum, eu não consigo ver direito o que eu digito quando eu crio um tópico ou respondo um tópico, pois a barra de digitação está abaixo do normal. É problema do navegador, mas eu deixo do jeito que tá, não gosto de outros navegadores, só o Firefox, mas ele não funciona no meu PC...

    Conteúdo patrocinado


    Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí! Empty Re: Sony anuncia o esperado: Orbis vindo aí!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:21