Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Diamond
x0exe
Tio Gustavo
Felipe Fabricio
8 participantes

    [Sony] Hirai se mostra confiante para a E3

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Sony] Hirai se mostra confiante para a E3 - Página 2 Empty Re: [Sony] Hirai se mostra confiante para a E3

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 04 Jun 2012, 20:55

    Lukepaz99 escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Pelo menos você mesmo fez um tópico de aniversário pra você.Eu não ganhei nenhum Forever Alone
    Você não teve um tópico de niver nem de você pra você mesmo? lol

    Eu só entrei no PC no fim do dia,no meu aniversário OkaySad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Sony] Hirai se mostra confiante para a E3 - Página 2 Empty Re: [Sony] Hirai se mostra confiante para a E3

    Mensagem por Convidad Seg 04 Jun 2012, 21:12

    Carai, num brinca com meu coração assim não xD
    Vai postar logo coisa da Sony! xD

    Parabéns Luke

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:52