Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Nilord
Soler
doomr
VirtualBoy
Metroid Gamer
9 participantes

    ARMA 2 + DAYZ

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    ARMA 2 + DAYZ Empty ARMA 2 + DAYZ

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 04 Jun 2012, 10:45

    DAYZ: É um mod de multiplayer de arma 2 que simula no lugar da segunda guerra mundial um apocalipse zumbi onde você tem de sobreviver porem novamente ele simula como seria realmente ou pelo menos melhor que os outros como dead rising ou resident evil no jogo você deve recolher recursos para sobreviver como comida água lenha e fogo para noite etc..., o jogo respeita o tempo real, ou seja, vai ser noite no servidor se for noite no lugar em que ele é hospedado o mapa também é real é o território real é de cerca de 250km², mas não é apenas com zumbis que se deve preocupar os players podem querer ser bandidos e tentar conseguir os recursos matando quem já os tem (dica: jogue assim, é mais seguro) você também pode montar veículos como carros e helicópteros o jogo foi feito para ser jogando em grupo quanto mais gente você achar para jogar melhor e tente sempre jogar de dia, pois à noite quase não da para ver nada e é muito difícil de sobreviver.

    PS1: Este é apenas um tópico informativo não tenho intenção nenhuma de criar um tópico oficial

    PS2: Este tópico também serve para reunir grupos para jogar eu estou disponível


    Última edição por Metroid Gamer em Qui 07 Jun 2012, 20:26, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ARMA 2 + DAYZ Empty Re: ARMA 2 + DAYZ

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jun 2012, 11:06

    eu me interesei pelo jogo mais so fiquem com 1 duvida pra roda requer muito de video? pq meu pc n tem muito de video
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    ARMA 2 + DAYZ Empty Re: ARMA 2 + DAYZ

    Mensagem por VirtualBoy Seg 04 Jun 2012, 12:36

    Pena que é caro o jogo Sad
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    ARMA 2 + DAYZ Empty Re: ARMA 2 + DAYZ

    Mensagem por doomr Qua 06 Jun 2012, 01:38

    segunda guerra foi foda ahsuhausausahsuahsush, pega partes em algum wiki, pra não ficar tao fora do que é la, poe uma imagem, link do mod, etc. mesmo q n eh oficial mas pra mostrar melhor.

    e iurykuklik, o jogo requer mesmo um vídeo razoável pra rodar, eu tenho uma gt 520, algo assim, até roda em high mas pra ter uma resposta(fps) boa eu deixo em low/medium.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    ARMA 2 + DAYZ Empty Re: ARMA 2 + DAYZ

    Mensagem por Soler Qua 06 Jun 2012, 03:04

    Joguei a versão Jack Sparrow com um grupo pelos ultimos 5 dias, muito imersivo, zumbis muito tensos, gráficos lindos, sistemas ótimos, e um mapa gigante, eu fui de ponta e ponta e demorou MUITO.
    Mas como é muito livre as vezes enjoa um pouco.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    ARMA 2 + DAYZ Empty Re: ARMA 2 + DAYZ

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 15:01

    Soler escreveu:Joguei a versão Jack Sparrow com um grupo pelos ultimos 5 dias, muito imersivo, zumbis muito tensos, gráficos lindos, sistemas ótimos, e um mapa gigante, eu fui de ponta e ponta e demorou MUITO.
    Mas como é muito livre as vezes enjoa um pouco.

    Estou pensando em testar com amigos, você via muitos players enquanto jogava ou a imensidão do mapa atrapalhava nesse quesito?
    Quando você morre perde tudo ne?
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    ARMA 2 + DAYZ Empty Re: ARMA 2 + DAYZ

    Mensagem por Soler Qui 07 Jun 2012, 18:01

    Nilord escreveu:
    Soler escreveu:Joguei a versão Jack Sparrow com um grupo pelos ultimos 5 dias, muito imersivo, zumbis muito tensos, gráficos lindos, sistemas ótimos, e um mapa gigante, eu fui de ponta e ponta e demorou MUITO.
    Mas como é muito livre as vezes enjoa um pouco.

    Estou pensando em testar com amigos, você via muitos players enquanto jogava ou a imensidão do mapa atrapalhava nesse quesito?
    Quando você morre perde tudo ne?
    Eu só joguei a versão pirata, tinha em média 10~20 pessoas por server, na maioria das vezes eu só via meus amigos, porque nós combinavamos de se encontrar em tal lugar, encontrar outras pessoas por acaso era dificil.
    Sim, quando morre perde tudo.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    ARMA 2 + DAYZ Empty Re: ARMA 2 + DAYZ

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 07 Jun 2012, 19:47

    doomr escreveu:segunda guerra foi foda ahsuhausausahsuahsush, pega partes em algum wiki, pra não ficar tao fora do que é la, poe uma imagem, link do mod, etc. mesmo q n eh oficial mas pra mostrar melhor.

    e iurykuklik, o jogo requer mesmo um vídeo razoável pra rodar, eu tenho uma gt 520, algo assim, até roda em high mas pra ter uma resposta(fps) boa eu deixo em low/medium.

    Vou fazer isso, mas o tópico é só para informar que o jogo existe vou por umas imagens e tal, mas nada muito grande

    EDIT: Só para constar eu realmente achava que era da segunda guerra fiquei muito surpreso AL saber que não é
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    ARMA 2 + DAYZ Empty Re: ARMA 2 + DAYZ

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 21:54

    Soler escreveu:
    Eu só joguei a versão pirata, tinha em média 10~20 pessoas por server, na maioria das vezes eu só via meus amigos, porque nós combinavamos de se encontrar em tal lugar, encontrar outras pessoas por acaso era dificil.
    Sim, quando morre perde tudo.

    Valeu por responder, acho que esse final de semana já testo, parece muito divertido.

    Metroid Gamer escreveu:

    EDIT: Só para constar eu realmente achava que era da segunda guerra fiquei muito surpreso AL saber que não é

    Eu também pensava que era, talvez exista tanto jogo com esta temática que a gente acaba atribuindo os outros jogos de guerra a esse momento histórico.
    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    ARMA 2 + DAYZ Empty Re: ARMA 2 + DAYZ

    Mensagem por RamonSF Ter 12 Jun 2012, 20:21

    Nilord , existe uma versao Jack Sparrow que de para jogar DayZ?
    Poderia me passar ? :/

    Pagar 30 doletas ... nao ... '-'
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    ARMA 2 + DAYZ Empty Re: ARMA 2 + DAYZ

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 13 Jun 2012, 11:48

    Alguém me ajuda não consigo achar uma wiki descente sobre este jogo
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    ARMA 2 + DAYZ Empty Re: ARMA 2 + DAYZ

    Mensagem por PhyroPhyro Qua 13 Jun 2012, 12:02

    RamonSF escreveu:Nilord , existe uma versao Jack Sparrow que de para jogar DayZ?
    Poderia me passar ? :/

    Pagar 30 doletas ... nao ... '-'

    Não há como jogar com ArmA 2 pirata.
    Mas não é preciso pagar 30 doletas, pois 30 dólares é o COmbined Operations (ArmA 2 + ArmA 2 Operation Arrowhead), e o DayZ consegue rodar mesmo somente com ArmA 2 Free (sim, tem uma versão free 'demo') + Operation Arrowhead, sendo este último pago sim, mas na Nuuvem está só 30 Reais
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    ARMA 2 + DAYZ Empty Re: ARMA 2 + DAYZ

    Mensagem por Soler Sex 15 Jun 2012, 19:50

    PhyroPhyro escreveu:
    RamonSF escreveu:Nilord , existe uma versao Jack Sparrow que de para jogar DayZ?
    Poderia me passar ? :/

    Pagar 30 doletas ... nao ... '-'

    Não há como jogar com ArmA 2 pirata.
    Mas não é preciso pagar 30 doletas, pois 30 dólares é o COmbined Operations (ArmA 2 + ArmA 2 Operation Arrowhead), e o DayZ consegue rodar mesmo somente com ArmA 2 Free (sim, tem uma versão free 'demo') + Operation Arrowhead, sendo este último pago sim, mas na Nuuvem está só 30 Reais
    Claro que dá pra jogar com a versão pirata, joguei por umas 2 semanas.
    http://www.tunngle.net/community/topic/74421-dayzmod-br-como-jogar-online-via-tunngle/

    Mas faz uns 2 dias que comprei o combined operations original, to com 11 horas de jogos, muito melhor, muitos players, fica tenso demais nas cidades.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    ARMA 2 + DAYZ Empty Re: ARMA 2 + DAYZ

    Mensagem por Estevans Sex 15 Jun 2012, 19:51

    Saporra n pega no meu pc OkaySad
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    ARMA 2 + DAYZ Empty Re: ARMA 2 + DAYZ

    Mensagem por Gabriel Zzz Sex 15 Jun 2012, 20:10

    Arma 2 + Day Z Mod + Pegando no meu PC = myeyes
    Preciso de um PC Novo Urgente...¬¬

    Conteúdo patrocinado


    ARMA 2 + DAYZ Empty Re: ARMA 2 + DAYZ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:38